Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Classes de Hero's!


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Ligdow

Ligdow

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 4

Publicado 30 outubro 2012 - 13:02

Bom como diz o titulo minha sugestão é sobre classes de Hero's, estas classes pode interferir em missões ou pode trazer benefícios únicos para tal classe, vou dar dois exemplos de classes:

Dark Hero: É um tipo de Hero que se esconde pelas sombras, sempre observando as pessoas, é o tipo de Hero de poucas palavras e muitos atos, na luta usa seus poderes ao máximo.

Hero Renegado: É um tipo de Hero que luta apenas por poder, para ser o melhor, ele ataca outros Heros sem o minimo motivo, mas também ajuda quando ele vê que é preciso.

E então? O que acharam da sugestão? Deem sua opinião, caso a sugestão seja aceita poderá existir outras classes. Até logo ;)
Spoiler

É meu fan? É meu amigo? Gosta de mim? Me acha legal? Então use!
Spoiler

Líder dos Dark Masters!
Spoiler

#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 30 outubro 2012 - 15:17

Bom como diz o titulo minha sugestão é sobre classes de Hero's, estas classes pode interferir em missões ou pode trazer benefícios únicos para tal classe, vou dar dois exemplos de classes:

Dark Hero: É um tipo de Hero que se esconde pelas sombras, sempre observando as pessoas, é o tipo de Hero de poucas palavras e muitos atos, na luta usa seus poderes ao máximo.

Hero Renegado: É um tipo de Hero que luta apenas por poder, para ser o melhor, ele ataca outros Heros sem o minimo motivo, mas também ajuda quando ele vê que é preciso.

E então? O que acharam da sugestão? Deem sua opinião, caso a sugestão seja aceita poderá existir outras classes. Até logo ;)


Acho que seria sim um boa ideia pois iria animar o jogo.
Mas assim seria mau para os que já vão avançados.
Por isso e melhor deixar como está.

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#3 Aracno

Aracno

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Aracno
Reputação: 7

Publicado 30 outubro 2012 - 16:37

Eu aprovo a ideia, coisas novas são sempre boas Ou não :P

#4 Zé23

Zé23

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Zé23
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 30 outubro 2012 - 18:43

é uma ideia interessante, ele foge da ideia principal do jogo, porem é muito estimulante, pois dá ao jogo mais opções e o torna menos enjoativo, no qual depois de um certo nivel o proprio se torna extremamente repetitivo.....
i, RODHES.

Infelizmente, essa é uma estratégia que os times podem seguir para não combaterem com outro time.

A sua equipa,

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)