Ir para o conteúdo


Foto

GANGSTAR

Gangstar

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 CAPITÃOMEN

CAPITÃOMEN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoOuro Preto, MG
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Capitãomen
  • Time:Classe A
Reputação: 2

Publicado 02 junho 2015 - 20:09

GANGSTAR

 

Time com 42% EXPANDIDO

21 Lugar no ranking (honras)

Nivel medio 99

 

Notas:

__________________________________________________

 
_____________  NOSSOS MANDAMENTOS ______________
 
 
1- FIDELIDADE - O verdadeiro herói não abandona seu time! Muito pula pula acaba prejudicando sua reputação perante os times grandes.
 
2 - COMBATENTE! - Participar inclui os combates, pois as vezes herói entra e nao participa e isso é a base de nossa campanha vitoriosa! assim sempre teremos chance de nos manter entre os melhores 10 falta em combate = expulsão.
 
3- EVOLUÇÃO - Nunca deixe de evoluir, pois o herói com level estacionado prejudicara a média geral do time e de seus amigos que se esforçam para evoluir.
 
4- HABILIDADES - Não adianta ser um level 200 e apanhar dos level 100, para isso não esqueça sempre de checar os melhores equipamentos e permanecer com energeticos.
 
5- COMPANHEIRISMO - De nada adianta o conceito se não for composto por pessoas sociaveis e que se respeitam. Inclui não atacar membros do time sem autorização prévia do membro que for atacar se atacar sem permição multa de 10.000 se continuar o ploblema expulsão.
 
6 - COLABORAÇÃO - Não cobraremos doaçoes de donuts ou moedas, preferimos que voces as usem para evoluir suas proprias habilidades e ajudar o time, porém, doaçoes sao bem vindas e donuts lhes darão privilegios no time.
 
7- REGRAS - Respeitar todos os membros do time como a sí mesmo desde o lider ate o membros com o level  mais inferior ou as habilidades mais baixas porque aqui neste time ninguem é melhor que ninguem; Higor90 marca os combates so se eu não estiver entrando ate as 14:30 da tarde ai algum consultor pode marcar; Procurar a ser ativo e passar de niveis rapidos e ter boas habilidades isso vai ajudar muito o time; Não pedir para ser consultor, para ser consultor precisar ser fiel ao time observo todos no time quando estiver fazendo um bom tarbalho você subira para consltor; Alguma duvida? fala com Higor90. 
___________________________________________________
 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)