Ir para o conteúdo


Foto

Qual é o site da Zong para Reclamação?

Hero Zero Zong Payments Celular Phone

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Rique

Rique

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:RiqueOFC
Reputação: 7

Publicado 01 julho 2015 - 20:13

Olá, eu gostaria de saber o site da Zong para reclamação, a atendente do suporte me disse para contatar eles.

 

Pois eu havia comprado donuts por celular, e foi cobrado os créditos mas os donuts não chegaram.

 

Então eles pediram para mim contatar com a empresa Zong!

 

Qual é o site deles para reclamação com este tipo de coisa ?


Hero Zero Brasil

 

Jogue é Grátis!

 

Play Hero Zero ~ SUPORTE ~ FÓRUM


#2 LOST OFC

LOST OFC

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:LOST
Reputação: 0

Publicado 01 julho 2015 - 20:35

cp.support.br@paypal.com



#3 Arkannum

Arkannum

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Arkannum
  • Time:Evolution of Warriors
Reputação: 31

Publicado 02 julho 2015 - 4:14

Aconteceu comigo a mesma coisa 2x seguidas, pois eu pensei q se tratava de um outro provedor de serviço, atualmente, afinal eu já havia sido lesado numa compra q fiz com a zong e foi descontado o valor nos meus créditos, porém eles não creditaram meus donuts na minha acc até hj.

Lamentável q os jogadores q compram donuts através de celulares, estejam sendo lesados, enganados e roubados dessa forma.



#4 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipe

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 414 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 233

Publicado 02 julho 2015 - 8:42

Caros jogadores,

A equipe de suporte do jogo tem vindo a receber um número bastante grande de reclamações por parte de diversos jogadores sobre pagamentos SMS realizados entre ontem e hoje.

Então, se você pagou por donuts e não recebeu, o que deverá fazer é contactar o suporte, tal como o Rique fez.

Ao contactar o suporte do Hero Zero, vão ser solicitadas algumas informações sobre o pagamento (método de pagamento, data/hora do pagamento, valor do pagamento, referência, ...), de forma à nossa equipe poder verificar se o pagamento foi sucesso ou se realmente o pagamento falhou ou não foi recebido.

Na maioria das vezes, o pagamento não foi recebido pelo Hero Zero, pelo que os jogadores são solicitados a contactar o parceiro responsável pelo pagamento realizado - visto que apenas eles podem regularizar a situação, uma vez que nós não recebemos o pagamento, e eles são responsáveis por fazê-lo chegar até nós. São muito raros os casos em que recebemos o pagamento e o mesmo não foi creditado.

Isto foi apenas para dar um esclarecimento geral sobre as falhas nos pagamentos. Muitas vezes os jogadores pensam que é má vontade da equipe do Hero Zero que não quer ajudar ou resolver o problema, mas na verdade, nos casos referidos, a falha é do parceiro responsável pelo pagamento, pois não recebemos o mesmo e não temos acesso aos dados do pagamento para o localizar.

Respondendo agora à dúvida colocada, se lhe foi dito que o parceiro responsável pelo seu pagamento é a Zong, então poderá contactar a mesma através do email cp.support.br@paypal.com (site), como referido (e muito bem) pelo LOST OFC.

Espero ter ajudado a responder à dúvida colocada e também a algumas incertezas por parte dos jogadores à cerca do processo.

Continuação de um bom jogo.
  • AssasinsCreedRenasçensa curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Hero Zero, Zong, Payments, Celular, Phone

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)