Ir para o conteúdo


Foto

Cavaleiros Negros - Recrutando


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fogo

Fogo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Fogo
  • Time:Cavaleiros Negros
Reputação: 0

Publicado 09 julho 2015 - 12:44

Olá, meu nome é Fogo e sou o líder da Cavaleiros Negros. Criei este tópico pois estou procurando heróis que desejam ingressar no time.

 

 

 

Expansões do Time:

 

Quartel - 17/30

 

Equipamento - 17/50

 

Popularidade - 21/50

 

Motivação - 18/50

 

Comentários: muitos heróis podem achar essas expansões demasiadamente baixas, mas nosso time já está na procura de doadores de donuts para resolver este problema. Dinheiro não é um problema, atualmente, do nosso time.

 

 

 

Combates do Time:

 

Comentários: nosso time é bem ativo nos combates de time, sempre atacamos outros times e gangues quando disponível. Nosso time já ficou em TOP 1 de honra, é um time a ser reconhecido por todos, e as únicas coisas que faltam para ele ascender denovo ao topo são: doadores de donuts ativos, e membros fortes para participar dos combates de time.

 

 

 

Notas:

 

Comentários: nosso time costuma por algumas metas diárias, para que cada membro do time cumpra e se torne mais forte. Algumas vezes estas metas podem parecer difíceis de cumprir, mas eu acho necessário colocá-las senão o time não evolui.

 

 

 

Vagas:

 

Comentários: não somos como outros times que cobram vagas e depois expulsam os usuários, pois nós não cobramos nada para entrar no time, mas para permanecer nele precisa-se cumprir as metas diárias. Caso não haja vagas no time, cobramos somente o valor da expansão do quartel para ingressar no time.

 

 

 

Bônus: querem saber o motivo do nome Cavaleiros Negros? Assistam Code Geass - Lelouch of the Rebellion...


''Aproveite cada segundo de vida, pois o tempo não volta.''


#2 vitinho6

vitinho6

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 0

Publicado 18 julho 2015 - 15:13

Eu quero entrar meu nome é Vitinho6 blz

#3 Luna11

Luna11

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 506 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Luna111
  • Time:Elite Hero Zero
Reputação: 47

Publicado 16 outubro 2015 - 22:26

Luna111


wNVCyob.jpg

 

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)