Ir para o conteúdo


Foto

Recrutamento Urgente no FBY!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
72 respostas a este tópico

#21 EduardoBuss6

EduardoBuss6

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR15
  • Personagem:DuduuBR
  • Time:The Apocalipse <3
Reputação: 12

Publicado 24 julho 2015 - 22:03

EduardoBuss-BR13

 

 

- Quem é você?

R: Sou um herói que busca descobrir e explorar o máximo de aventuras vividas em Humphreydale, matando vilões e me esforçando o máximo para derrotar o Terrível Thulk!

 

Qual é o plano para lidar com o Thulk?

R: Meu plano é infalível!

Estou me preparando desde o ínicio do servidor para ficar pronto para vilões como esse!

Todos os dias faço minhas 300 energias e meus 20 treinos J

Esse Thulk vai ser moleza,vou extermina-lo como uma lesma fugindo do Sal :v

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

R: A resposta dessa pergunta é evidente, somente eu tenho o poder para competir com o

Thulk!

 

 Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

R: Sou um herói distinto dos outros, diferente, no inicio tive dificuldade a me adaptar com meus Super-Poderes,mas agora dominei-os completamente!

 

 Quais são os seus poderes especiais?

R: Meus principais poderes são Intuiçao,Força,Cerebro e Condiçao.

Aprimoro eles diariamente treinando J

 

Consegue derrotar thulk?como?

R: É obvio! Usando minhas técnicas especiais,que melhoro todo dia,e é claro,com a ajuda de meu querido acompanhante(Pet)!


  • AtleticoMineiro, Zangetsu BR13, Usei16caracteres e 1 outros curtiram isto

Jogando br15...nick Duduubr


#22 MasterOffKill

MasterOffKill

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 3

Publicado 24 julho 2015 - 22:07

Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!

MasterOffKill (br13)

 

- Quem é você?

Bem eu sou um incrível combatente do crime e ando sempre no caminho da justiça 

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Por eu ser um herói com aspectos que superam muitos dos outros heróis que existe  

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Por que com a minha força física e inteligencia poucos se comparam comigo

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Super inteligencia: Posso montar planos excelentes para derrotar o thulk

 

Força física : É claro ter apenas inteligencia não ira lhe ajuda muito por isso melhorei muito a minha força física
 
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Ele não é um vilão qualquer mais não é imortal então sim consigo  derrotar ele com minhas estrategias 

  • Zangetsu BR13, Usei16caracteres e Cilada curtem isto

#23 Peingod-BR13

Peingod-BR13

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 2

Publicado 24 julho 2015 - 22:13

Servidor : BR13

 

Conta : Peingod 

 

- Quem é você?

 

Peingod , Jogo HZ A 3 Anos '-'  Só que esse ano que aprendi a jogar , Antes nem fazia os treinos nem as energias rs .. Sou Flamenguista roxo ! ( Calma aí que o P Guerreiro acabou de fazer um gol ) Emfim , Sou o Igor Tenho 11 Anos ( Bebê ) E moro na minha casa '-' , Brinks moro em MT.

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? 

 

Diferente de algumas outras pessoas que preferem destruir o Thulk usando a inteligência , Eu vou destruir ele usando a força bruta , Acredito que é o método mais adequado para essa situação. Vou bater no Thulk , bater , bater , bater e quando ele achar que eu parei de bater vou bater mais um pouco :v ( Mais ou menos assim rs ) 

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

Sou diferenciado , único , temido , acho que nem vou precisar lutar com o Thulk , Afinal quando ele me ver já vai sair correndo ( voando , rastejando , que seja rs ) .. 

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

Por que sou o único herói com capacidade para derrotar o Thulk. 

 

- Quais são os seus poderes especiais?

 

Sou muito inteligente sabe ? ( Pobre Iludido ) Sou maromba ( Tanto que meu cachorro se chama Whey Kk ) Tenho a forma física de monstro ( Dei 10 voltas na quadra da escola seguidas sem parar nem um segundo  :O rs ) E enxergo muito bem :v ( Tanto que perdi uma corrente na areia da praia e consegui achar \o/ kk ) 

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

 

Sim , Como não ? Como eu disse , Batendo muito nele !  :D


  • Bruuh1 e SENTINEL curtem isto

#24 StormBlack

StormBlack

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:StormBlack
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 1

Publicado 24 julho 2015 - 22:20

- StormBlack (BR7)

 

- Quem é você?
Heroína comprometida com a defesa de todos! Ajudar sempre, essa é a minha missão, isso é o que eu faço!

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
NUNCA subestimo meus adversários, com certeza com ele não será diferente. Primeiro: estudar seus pontos fortes e fracos. Montar uma estratégia. Segundo: ATACAR! E nunca faço isso pra perder.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Acredito que todos os heróis e heroínas que estão se comprometendo a enfrentá-lo tem boa fé, querem fazer o bem, mas eu... sou a única que pode vencê-lo.

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
A derrota dele, não é isso que queremos? É isso que ofereço a vocês.

 

- Quais são os seus poderes especiais?
Super força, super velocidade, invulnerabilidade, super inteligência e voo.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Consigo derrotar todos que quero derrotar! Como? HAHA só respondo na prática.  (bomb)


  • Rogerman - BR7 curtiu isto

#25 osamabinladen

osamabinladen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 23

Publicado 24 julho 2015 - 22:43

osamaBinLaden

Br13

 

- Quem é você?

Eu sou osamabinladen sou um terrorista mais não sou qualquer terrorista sou da queles que faz o bem mantendo a cidade longe de qualquer ataque de vilão...

 

-Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

fiz uma analise por anos e anos e descobri alguns ponto fraco do Thunlk

primeiramente ele e muito lento e se eu conseguir ir para as costa dele já era Thunlk .

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
tem que colocar um Herói profissional e não um amador e eu sou o único herói dessa cidade com certificado de herói profissional.
 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
minhas habilidades são muito boas contra esse vilão e eu sou o herói mais experiente do planeta 

essa pode ser minha ultima missão porque vou me aposentar então essa vai ser a mais importante pra minha vida também.

- Quais são os seus poderes especiais?
eu tenho poderes de ficar invisível,corro na velocidade da luz,e tenho poder de parar o tempo 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
sim,se eu não conseguisse não estaria aqui.,  e bem simples eu fico invisível vou para atras dele com minha rápida velocidade e uso meu martelo de madeira para finalizar ele e depois prendo ele na prisão de vilão de alta periculosidade.


  • Byter curtiu isto

#26 wloy BR

wloy BR

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:wloy
Reputação: 1

Publicado 24 julho 2015 - 22:51

- WLOY BR

 

- Quem é você?

Eclipse é um nome compartilhado por diversos super-heróis da HZ Comics, Eu originalmente comecei a salvar o mundo em 1970.

Uma vez apelidado como Matador de thulk, eu possuo super-poderes, consigo mever-se a poderes jamais vistos sobre-humana ou seja inclua a habilidade de matar vilões e salvar o mundo e certamente violar certas leis da física, podendo até mesmo ultrapassar todos os outros super-heróis.
 
Qual é o plano para lidar com o Thulk?
Partinho de um conceito simples, eu wloy queria ver o mundo a salvo, e enquanto isso, me transformar eu como maior herói do HZ. E eu irei conseguir derrotar o Thulk de todas as formas possíveis.

 

Comandando diversos amigos, eu me treinei o suficiente para poder ir atrás do Thulk. E uma vez que eu capturar o Thulk, irei mostrar a ele que sou um herói da HZ de classe e fazer que ele caia em meu joguinho psicológico.

 

- Porquê devemos aceitá-lo e não a outros Heróis?
Você sabe para quem é essa pergunta? Pro wloy herói da HZ. Com a pessoa que tem planos para colocar a FBY mais bem sucedida do mundo, com muitos treinamentos e dedicações.

Tenho qualificação e me interesso para fazer parte da FBY e derrotar o Thulk, quero evoluir meus poderes junto com meus amigos da FBY, agora caso hajam outros heróis com qualidades como as minhas, seria interessante que você pudesse contratar os dois, de preferência para a "minha equipe". 

 

- Porquê o FBY deve escolher-lo para esta missão importantíssima?

Pois eu sou um herói diferenciado, que tenho técnicas que ninguém pode chegar perto e sou conhecido por deter vários vilões de altos níveis no BR13 aquele mundo em que só eu tenho super-poderes com um alto nível.

 

-Quais são os seus poderes especiais?
Posso voar, olhos de raio-lazer, sou mais rápido que uma bala e tenho super-força.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sim, com facilidade, com meus super-poderes que são exclusivos sobre os outros. Já derrotei diversos vilões no mundo BR13 e sem dúvidas na FBY não será diferente derrotar o Thulk com minha técnica exclusiva sobre derrotar os vilões.


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#27 osamabinladen

osamabinladen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 23

Publicado 24 julho 2015 - 23:00

osamaBinLaden

Br13

 

- Quem é você?

Eu sou osamabinladen sou um terrorista mais não sou qualquer terrorista sou da queles que faz o bem mantendo a cidade longe de qualquer ataque de vilão...

 

-Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

fiz uma analise por anos e anos e descobri alguns ponto fraco do Thunlk

primeiramente ele e muito lento e se eu conseguir ir para as costa dele já era Thunlk .

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
tem que colocar um Herói profissional e não um amador e eu sou o único herói dessa cidade com certificado de herói profissional.
 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
minhas habilidades são muito boas contra esse vilão e eu sou o herói mais experiente do planeta 

essa pode ser minha ultima missão porque vou me aposentar então essa vai ser a mais importante pra minha vida também.

- Quais são os seus poderes especiais?
eu tenho poderes de ficar invisível,corro na velocidade da luz,e tenho poder de parar o tempo 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
sim,se eu não conseguisse não estaria aqui.,  e bem simples eu fico invisível vou para atras dele com minha rápida velocidade e uso meu martelo de madeira para finalizar ele e depois prendo ele na prisão de vilão de alta periculosidade.

 

  • VAXSANDMAN curtiu isto

#28 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 24 julho 2015 - 23:30

Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!
Édstok (BR6)

- Quem é você?
O herói mais insistente que existe, pois ataco sem piedade, vou e volto, mas nunca paro de combater os vilões.

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Destruir tudo como ele está fazendo deve dar uma tremenda fome, colocaria salgadinhos, refrigerantes, sorvete e outras guloseimas dentro de um contêiner e quando ele fosse desesperado comer, trancava ele lá dentro. 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Sempre fui fiel a amigos e time, sempre trabalhei bem em equipe e sempre tive um excelente desempenho, sou td q vcs precisam.

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
Tenho os requisitos mais importantes pra enfrentar a situação, ninguém pode me parar.

- Quais são os seus poderes especiais?
Tenho poder de ser irritante quando quero, a ponto dos inimigos "pedirem arrego" por não aguentarem tanta "irritância".

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Ajudaria criar uma Thulka, faria os dois se apaixonarem e com isso ele ia se acalmar e iam ser um casal de Thulkes felizes e tranquilos pra sempre com seus Thulkezinhos.


  • hugozikasso e Psylocke curtem isto

#29 isaiasLindão

isaiasLindão

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:isaias11
  • Time:Collectors
Reputação: 4

Publicado 25 julho 2015 - 11:03

- Quem é você?

 

Sou Isaias11

Do br13

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

 

Vou usar meu mascote ^^

ele tem mais poder do que o brtBlack  :P

ele eh muitt fofo , ninguem aguenta ele Thulk vaii querer acaricia-ló.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

Por que eu jogo limpo ,nao tenho super poderes so uso minha mente issuh eh o poder que todos devem ter,

pois nem todos tem a sorte de ser como o SuperMan 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

por que sou o unico que pode acabar com o sofrimento do Thulk

- Quais são os seus poderes especiais? 

 

super inteligençia, estrategia , paciênçia

 

Issuh que os caras do Collectors (br13) me ensinaram (inlove)
- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim,

apenas vou tentar deixa-lo calmo para que os cientistas possam ter tempo para criar uma cura para ele  (grin)

 

By: isaias

Curtir ae galera   (inlove)

vou agradecer cada 1 no jogo 

(inlove)


  • Deborah Patricia, AtleticoMineiro e feke curtem isto

#30 Dmenor1

Dmenor1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 3

Publicado 25 julho 2015 - 14:15

DMenor1 -Br11

 

-Quem é você?

Sou o DMenor1 nascido e criado em Humphreydale,mas agora estou servindo vários lugares para combater vilões e ajudar a reinar a paz no mundo.

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Usar minha intuição para desviar dos golpes dele e minha condição para sustentar golpes do Thulk e usar tambem meu cerebro pra dar golpes certeiros e crititicos,mas não posso esquecer minha força para dar danos nesse vilão.E eu não vou sem meus equipamentos armas e misseis para aumentar os danos nos golpes.Vou com meu melhor pet para esse vilão porque o meu pet tem poderes especiais tambem.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

Por que só existe um herói capacitado para derrotar esse vilão,e esse herói sou eu.

Por que eu gasto minhas energias,treino e faço minhas Missões Especiais,e se tiver vilão eu ataco pra derrota-lo

 

-Porquê o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

Por que sou um herói muito forte e inteligente e veloz.

 

- Quais são os seus poderes especiais?

 

Meu poderes especiais são a Super velocidade,Inteligencia e força

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

 

Irei dar um boa noite cinderela nesse vilão,colocar ele dentro de umas 500 camisa de força,1000 jaulas de aço e bor fim lançarei ele ao espaço e os E.Ts iriam cuidar dele do jeito que ele merece e iram matar ele com tecnologia estra terrestre e o mundo ficaria muito feliz e cheio de paz


  • Murilo4321, Xurupita e MrBlack curtem isto

#31 grillo

grillo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:grillo
Reputação: 1

Publicado 25 julho 2015 - 14:49

Nome: grillo

 

Servidor: BR13

 

Quem sou eu: Meu nome é grillo e resolvi mi tornar um herói porque estava cansado de tanta injustiça, quando era pequeno via as pessoas brigando por pouca coisa e por pequenos motivos causavam encrenca e machucavam as pessoas fisicamente ou mentalmente...e com o passar do tempo fui aperfeiçoando minhas habilidades para um dia puder proteger as pessoas que  eu amava e um certo dia fui atingido por um objeto radioativo que me deu super-poderes e com isso virei um super-herói e resolvi salvar a todos que precisavam de minha ajuda e sou muito grato por puder salvar a quem amo!!!

 

Meu plano para lidar com Thulk:Nunca desejo sua morte ou seu mal porque seu caminho quem trilha é você apenas desejo que a justiça seja feita e vou ti por atrás das grades mesmo sabendo que por experiências cientificas você resolveu ficar louco ao invés de tenta descobrir uma cura mais mando um recado pra você. Se renda para mim ou vai sofrer as consequências. Si voce mi encontrar um conselho apenas corra porque estou preparado para ganhar uma coroa

 

Porque devem mi aceitar : devem mi aceitar porque mesmo sendo o melhor e o mais qualificado sempre mantenho a humildade e eu acho que isso é o melhor ato de respeito que um herói deve ter.

 

O FBY deve mi escolher para esta missão importantíssima porque mesmo quando estou triste encontro forças para fazer o bem, procuro forças para ir além

 

Meus poderes especiais são: coragem, benevolência, dignidade e acima de tudo fé em Deus

 

consigo derrotar Thulk com minha força de vontade e esperança pra que ele venha si tornar uma pessoa boa

 

 

 

 


  • Zangetsu BR13 curtiu isto

#32 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 25 julho 2015 - 22:18

Nome: JohnMan

Servidor: BR3

 

- Quem é você?

Sou um dos mito das galaxias, porém batalhei duro pra chegar onde estou.. Minha origem como muitos outros heróis foi em ''Humphreydale'' (cidade onde se formam grandes heróis) como um verdadeiro super herói sou discreto com minha identidade. Como herói podem me chamar de ''JohnMan'' ou como preferirem, pra mim não tem importância! 

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Vou agir com cautela, tendo em conta que Thulk aumentou seu poder 15 vezes e, pior de tudo perdeu sua consciência, se tornando um ser irracional, obviamente ele é perigoso em combate de perto, usarei minha experiência e inteligência para controlar a situação da melhor forma possível, assim vou lidar dele sem muitas dificuldades.

 

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Sou um herói vacinado, digo com um super grau de experiência meu histórico não nega e, estou preparado pra ser aceito.

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Porque sou o único capacitado, somente um herói bem experiente pode salvar o mundo, apesar de toda minha experiência sou bem jovem e estou no auge da minha carreira, sou indispensável e preciso para esta missão.

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Nessa parte sou um herói completo, tenho super-velocidade, agilidade, também conto com minha super inteligência e mais um batalhão de mascotes treinados ao meu favor, desse jeito fico invencível pra todo tipo de missão.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim, sem dúvidas, além de herói sou um cientista consagrado, tenho a fórmula perfeita pra reverter tudo e voltar as coisas ao normal, com minha agilidade vou aplicar a tal injeção no Thulk onde vai se manifestar em seu corpo voltando o que era antes, salvando-o e a todos nós  :)


  • Mila4, H4ll0w e Xulipa2015 curtem isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#33 Chegnaw

Chegnaw

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 26 julho 2015 - 3:09

Chegnaw BR 13:

- Eu sou chegnaw o cara que não compra donuts mais e forte

-Irei pegar meus pesos dos meus treinos e irei tacar na cabeça dele, pois estou cansando daqueles pesos todos os dias 

-Porque eu tenho muitas moedinhas e voce sabe , moedinhas  is love, moedinhas is life

-Porque junto comigo eles irão ter sucesso na missão com certeza 

-Tenho o poder de fazer ate as pessoas mais rabugentas e chatas virarem meus amigos

-Sim, tacando-lhe pau no meio de sua fuça 


  • VAXSANDMAN curtiu isto

#34 Shayann

Shayann

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 26 julho 2015 - 11:13

K0R1NG4, BR13

 

- Quem é você? 

Sou um grande héroi que estou a muito tempo no hero zero,combato com varias pessoas e sempre quero ser o melhor

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Eu usarei meu superpet e matarei,e darei uma grande surra

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?Porque eu sou um grande,eu derroto todos que vierem na frente


- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima? Porque eu adoro combater vilões !
- Quais são os seus poderes especiais? Eu tenho super visão e atravesso paredes,e tenho super-força
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim,com minhas poderoas habilidades !


  • Camisa11 curtiu isto

#35 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 26 julho 2015 - 11:42

Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!

UL71M4 BR13
- Quem é você?

Sou um heroi q veio para salvar as pessoas
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

ja que ele ficou mais  forte,vou contar com minha velocidade e inteligencia para prever seus ataques
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

não é necessário me aceitar,pois talvez eu não possa derrota-lo.mas tenho coragem para não desistir e tentar ao maximo pelo menos imobiiza-lo.
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

pois,mesmo não o derrotando, o deixarei cansado,dando a chance a outros herois a derrota-lo(é possivel que eu o derrote tambem)
- Quais são os seus poderes especiais?

coragem,persistência, super astucia, voo, super agilidade, sorte.
- Consegue derrotar o Thulk? Como?

ao usar a super astucia, combinada com a super agilidade, me fara desviar de muitos ataques,causando assim pouco dano.porem,não sera para a sempre. sorte q eu tenho sorte(se é q faz sentido),mas assim ficarei muito cansado,e aos poucos ele me derrotara, mas me levantarei com minha coragem e o derrotarei com minha persistência.

 

espero ter ajudado ^^


  • VAXSANDMAN curtiu isto

abn1t.jpg


#36 MeninoMal

MeninoMal

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 26 julho 2015 - 19:31

 
Nome: MeninoMal    
Servidor: Br9
 
- Quem é você?
Sou um herói do tempo, enviado a Humphreydale para salvar aos indefesos, aos inofensivos, e aos mais fracos, sou uma espécie de defensor de heróis, que vim do tempo para derrotar os malvados e os intrusos que surgem tentando derrotar os inferiores.
 
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
Como sou um herói do tempo, consegui avançar e (ou) voltar ao tempo, sendo assim, voltando ao tempo e ao passado, e fazendo assim o Thulk perder suas forças, 15x abaixo do atual, assim eu conseguiria derrotar Thulk com minhas armas criadas no tempo avançado, ou seja: Armas nunca vistas antes, nunca projetadas ou mesmo estudadas por nenhum projetista de armas, desde o mais ruim até mesmo aos melhores do mundo, Thulk não resistiria aos raios letais de minha arma do futuro, e se mesmo assim ele pericistite em lutar, eu usaria minha MEGA ARMA DE EXPLOSÃO, que equivale ao mesmo tanto que 7 granadas, e que funciona somente com minhas digitais, ai seria o fim do valente Thulk.
 
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Porque sempre gostei de salvar o mundo, deter vilões, treinar diariamente e aumentar minhas forças, sem contar na amizade que faço facilmente com qualquer jogador, sou uma pessoa apegada, gosto sempre de estar ensinando novos jogadores, e sempre que possível, aprendendo com os mais velhos, alias nunca é tarde para aprendermos novas coisas, só não aprende quem não quer, nascemos sem aprender nada, e morremos sem aprender tudo.   
 
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
Tenho habilidades jamais vistas antes, habilidades que Thulk nunca conseguiria se defender, e porque sou um herói dedicado, quando sou escolhido para uma missão, não me sinto contente enquanto não a cumpri-la, então acho que seria  herói ideal para uma missão desse nível.  
 
- Quais são os seus poderes especiais?
Tenho como poderes especiais, a transportação de um lugar a outro sem se quer sair do lugar, e sem que qualquer um ao meu redor perceba, e também o meu melhor poder, onde posso me tornar invisível, e atacar meus inimigos sem que eles percebam.
 
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sem sombras de duvidas, sou um herói dedicado, esforçado, e muito caprichoso em minhas batalhas, pretendo procurar os pontos fracos de Thulk e usar isso contra ele, fazendo ele se cansar,  e assim conseguir aplicar meus poderes especiais, e usar da força de minhas armas de tecnologia super avançadas, e finalmente derrotar Thulk. 

  • Donaldo Souza curtiu isto

#37 EmiciOcreyBRONCUDO

EmiciOcreyBRONCUDO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 3

Publicado 27 julho 2015 - 18:00

- Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!

EmiciOcreyBRONCUDO BR6
 
- Quem é você?
Sou um herói que trabalha muito com tática e mexo com o 
psicológico do adversário,assim podendo explorar o seu
erro.
 
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
O meu plano é básico e simples,Thulk gosta de donuts
então irei fazer uma armadilha para ele.Irei criar uma
máquina que suga suas habilidades.Vocês irão se perguntar
como isso é capaz?Dentro da máquina tera muitos donuts 
assim o atraindo para dentro da mesma e consequentemente
ira sugando suas habilidades.
 
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Pelo fato do planejamento que será feito para derrotá-lo.
 
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
Deve me escolher por eu ter uma certa experiência em derrotar
os vilões.
 
- Quais são os seus poderes especiais?
A inteligência,tática,força e o rápido contra-ataque.
 
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Irei derrotá-lo usando seus poderes contra si.

  • edtavares79, hugozikasso e Psylocke curtem isto

#38 Kaio28 BR13

Kaio28 BR13

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 2

Publicado 27 julho 2015 - 21:12

Sou kaio28 do br13.

 

Sou um herói que usa a inteligência para acabar com os vilôes!

 

Vou usar minha inteligência para mata-lo, por exemplo uma armadilha!

 

Porque sua bom é írei esmagar todos pela frente.

 

Porque eu adoro combate viloes ainda mais mata-los.

 

Meu super-poder é a inteligência, posso usa-lo para criar coisas, armadilhas etc.

 

Consigo mata-lo com ajuda de meu amigo " PET " que semple está comigo.


  • Gabriel1574 Br13 curtiu isto

#39 Gabriel1574 Br13

Gabriel1574 Br13

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 2

Publicado 27 julho 2015 - 21:45

Eu Sou o Gabriel15714 , Faço Parte Da Maior Nação Do Br13 (Killl Them Alll)

 

Qual Seu Plano Para Lidar Com O Thulk ?

Pretendo Usar Métodos muito maliciosas para dete-lo.

 

Porque Devemos aceita-lo a sí e não a outros Heróis?

Sou Um Heroi Único e conto com a ajudo do meu time para derrota-lo

 

Porquê o FBY deve escolhe-lo para essa missão importantissima

Por que Sou Esforçado e me dou bem com todo mundo

 

Quais São Seus Poderes Especiais ?

Minha Inteligência Muita avançada, raciocionio rápido,Controle Mental, Voo.

 

Consegue Derrotar O Thuk ? Como ?

Sim, Com Os Métodos Que Citei Acima .


  • Porquito e Rafael3 curtem isto

#40 Willian Junior

Willian Junior

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 27 julho 2015 - 23:23

Conta: Amendoin
Servidor: Br13

Sou o herói mais qualificado para qualquer missão existente! Tenho um currículo extenso de missões concluídas, Já perdi a conta de quantos vilões renomados derrotei.
Treinei minhas habilidades o suficiente para deixa-las incrivelmente boas, e continuo aprimorando-as.

Vou Derruba-lo a longa distância com tecnologia avançada.

Tenho o preparo necessário para derrotar o Thulck porque já tenho um plano arquitetado, e como já disse
derrotei vilões renomados, vou derrotar esse tal de "Thulck" com os pés nas costas!

Sou um herói completo e já tenho o plano perfeito para derrotar o Thulck.

Meus poderes especiais são: Bondade, honestidade, humildade, coragem inteligência, entre outros.
Esses poderes especiais acima são os principais poderes de qualquer herói.

Para derrotar Thulck vou irrita-lo ainda mais e vou leva-lo para um lugar deserto e lá com minhas armas de tecnologia vou traçar uma batalha a longa distância para não ter nenhuma chance de derrota e com uma cerca eletrificada vou captura-lo, e depois disso tudo desenvolverei um antidoto para ele!
  • VAXSANDMAN curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)