Ir para o conteúdo


Foto

Prazo de 24 a 48 horas para Heros que saíram de seu time voltarem para ele.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
30 respostas a este tópico

#21 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 02 novembro 2012 - 23:57

Ninguém a princípio é expulso de um time à toa. Se dificultar um pouco a saída e entrada de membros nos times o jogo ganhará sim. Pois não vai ter evasão em massa para se perder uma batalha. E os times vão ser obrigados a recrutar e expulsar membros com mais critério. O bom jogador normalmente se mantém em qualquer time.

:ph34r:

Desentendimentos, brigas acontecem, as vezes o jogador fica nervoso, nem todos tem o temperamento igual, alguns são muito unidos e com a saída de um, o outro as vezes vai atrás. Quanto ao recrutamento... Não se sabe ao certo se é uma boa ou não, até que seja integrado ao time; erros acontecem, muitos jogadores ingressam no time em periodo experimental, ficam 2 ou 3 dias, não sabe-se ao certo o que pode acontecer nesse periodo!

** USADO NA COR LARANJA NEGRITO FRASES DO MEMBRO BIGBALLS, afim de melhor serem compreendidas minhas falas.

- "O bom jogador normalmente se mantém em qualquer time" - Não vejo que a questão em peso é se manter! Manter-se? lógico, feliz ou não, fora das regras ou não, odiado ou amado, não existe restrição para um membro em time algum, exceto as regras estabelecidas pelos próprios. A questão sim, é saber... em qual nível ele vai competir!

E eu não disse nada que um time fica proibido de recrutar quando um membro para de jogar. Eu disse que não pode expulsar um membro e ele voltar 5 min depois. O problema é membros de um time irem e virem à vontade. Saíram de um time, não podem voltar para o mesmo time imediatamente.

:ph34r:

Diretamente na real vc não disse, porém ficam implícitas as restrições propostas por mim nas sua ideias.

- "E eu não disse nada que um time fica proibido de recrutar quando um membro para de jogar" - Pensa comigo.. se um membro para de jogar, vc vai buscar uma "peça" de reposição, o que siginifica que vc precisa recrutar, então.. vc vai a procura dos membros dos outros times.. então.. "um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu expontaneamente entre em qualquer time" - Vc acaba de deixar implícito que o time não vai poder recrutar nesse período de uma hora, vc está sugerindo entao o seguinte, jogador do time "A" desiste, então.. o lider ou consultores vão atrás de outro membro, então o que acontece, achamos no time "B" um jogador "X", então o jogador "X" diz:

- Ok, aceito ir para o seu time, mas tenho que ficar uma hora de fora do meu time para poder entrar no seu!
** Privando o player de absurdos que é: o jogador poder participar de um time, interação em chat, usufruir das qualidades proporcionadas pela equipe como, motivação, XP, e equipamento. (nem que seja por um intervalo de uma hora).
** Isso se torna uma bola de neve, consegues perceber?
- Porque o time que perdeu o(s) membro(s) para o time "A" precisará recrutar, então.. como mantemos a sua ideia de "E os times vão ser obrigados a recrutar e expulsar membros com mais critério" ??
** Caso o time recrutador sofra um ataque nesse curto período de tempo, então ele está absolutamente prejudicado no mínimo pela ausência de um jogador, agora imagina se são 2 ou 3 membros recrutados?

Eu pelo menos consigo enxergar isso! :ph34r:

No final de contas eu criei o tópico e em vez de fazerem ataques pessoais proponham "UMA IDÉIA MELHOR". Aqui é o lugar de propor idéias que venham a melhorar o jogo para todos. Se a discussão for conduzida de forma ética e respeitosa todas as idéias podem vir a ser aproveitadas pelos donos do jogo.

Se eu quisesse fazer acusações ou gerar polêmica buscaria o suporte ou a seção adequada do fórum.

:ph34r:

Percebi acidez nas palavras ou foi impressão minha?

Seguindo a resposta anterior do Drako, também não vi nenhum ataque pessoal, a única coisa que eu fiz foi utilizar a função "Quote"
para ser mais objetivo e claro nas minhas respostas, direcionar uma resposta a sua ideia, com, a função de não deixar as ideias soltas no tópico. Acredito eu que essa seja a função do "Quote" estou correto?

Caso tenha te ofendido peço mil desculpas, mesmo assim se essa foi minha intenção ou não, creio que foi da melhor forma a se fazer, melhor do que largar indiretas e mil questionamentos no post. (isso é generalizado, fica sussa).

Caso você esteja supondo que os "ataques pessoais" vieram de uma outra pessoa, creio que possivelmente o post tenha sido deletado pelos moderadores, foi Mahbella? ou Necro? houve algum post deletado?

Caso um simples post, com "Quote" e respostas diretas sobre a ideia, seja considerado acusação ou motivo de polêmica, creio que o tópico deverá ser encerrado por aqui, caso não enxergues de tal forma, creio que poderemos dar continuidade!

forte abraço. ^_^
  • Júlia Barros, Stax, Felipe.DR. e 1 outros curtiram isto
Imagem publicada

#22 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 03 novembro 2012 - 0:03

:ph34r:

Desentendimentos, brigas acontecem, as vezes o jogador fica nervoso, nem todos tem o temperamento igual, alguns são muito unidos e com a saída de um, o outro as vezes vai atrás. Quanto ao recrutamento... Não se sabe ao certo se é uma boa ou não, até que seja integrado ao time; erros acontecem, muitos jogadores ingressam no time em periodo experimental, ficam 2 ou 3 dias, não sabe-se ao certo o que pode acontecer nesse periodo!

** USADO NA COR LARANJA NEGRITO FRASES DO MEMBRO BIGBALLS, afim de melhor serem compreendidas minhas falas.

- "O bom jogador normalmente se mantém em qualquer time" - Não vejo que a questão em peso é se manter! Manter-se? lógico, feliz ou não, fora das regras ou não, odiado ou amado, não existe restrição para um membro em time algum, exceto as regras estabelecidas pelos próprios. A questão sim, é saber... em qual nível ele vai competir!

:ph34r:

Diretamente na real vc não disse, porém ficam implícitas as restrições propostas por mim nas sua ideia.

- "E eu não disse nada que um time fica proibido de recrutar quando um membro para de jogar" - Pensa comigo.. se um membro para de jogar, vc vai buscar uma "peça" de reposição, o que siginifica que vc precisa recrutar, então.. vc vai a procura dos membros dos outros times.. então.. "um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu expontaneamente entre em qualquer time" - Vc acaba de deixar implícito que o time não vai poder recrutar nesse período de uma hora, vc está sugerindo entao o seguinte, jogador do time "A" desiste, então.. o lider ou consultores vão atrás de outro membro, então o que acontece, achamos no time "B" um jogador "X", então o jogador do time "X" diz:

- Ok, aceito ir para o seu time, mas tenho que ficar uma hora de fora do meu time para poder entrar no seu!
** Privando o player de absurdos que é: o jogador poder participar de um time, interação em chat, usufruir das qualidades proporcionadas pela equipe como, motivação, XP, e equipamento. (nem que seja por um intervalo de uma hora).
** Isso se torna uma bola de neve, consegues perceber?
- Porque o time que perdeu o(s) membro(s) para o time "A" precisará recrutar, então.. como mantemos a sua ideia de "E os times vão ser obrigados a recrutar e expulsar membros com mais critério" ??
** Caso o time recrutador sofra um ataque nesse curto período de tempo, então ele está absolutamente prejudicado no mínimo pela ausência de um jogador, agora imagina se são 2 ou 3 membros recrutados?

Eu pelo menos consigo enxergar isso! :ph34r:

:ph34r:

Percebi acidez nas palavras ou foi impressão minha?

Seguindo a resposta acima do Drako, também não vi nenhum ataque pessoal, a única coisa que eu fiz foi utilizar a função "Quote"
para ser mais objetivo e claro nas minhas respostas, direcionar uma resposta a sua ideia, com, a função de não deixar as ideias soltas no tópico. Acredito eu que essa seja a função do "Quote" estou correto?

Caso tenha te ofendido peço mil desculpas, mesmo assim se essa foi minha intenção ou não, creio que foi da melhor forma a se fazer, melhor do que largar indiretas e mil questionamentos no post. (isso é generalizado, fica sussa).

Caso você esteja supondo que os "ataques pessoais" vieram de uma outra pessoa, creio que possivelmente o post tenha sido deletado pelos moderadores, foi Mahbella? ou Necro? houve algum post deletado?

Caso um simples post, com "Quote" e respostas diretas sobre a ideia, seja considerado acusação ou motivo de polêmica, creio que o tópico deverá ser encerrado por aqui, caso não enxergues de tal forma, creio que poderemos dar continuidade!

forte abraço. ^_^


Cara.. é chato ver que um tópico com boas ideias chega ao ponto de "TALVEZ" ser encerrado por brigas :/
Na boa man.. vamos ficar na PAZ.. querem brigar? Começem Duelos no HZ ;)

Bom Guido.. sinto saudades das suas ideias :(

Spoiler


#23 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 03 novembro 2012 - 0:08

Cara.. é chato ver que um tópico com boas ideias chega ao ponto de "TALVEZ" ser encerrado por brigas :/
Na boa man.. vamos ficar na PAZ.. querem brigar? Começem Duelos no HZ ;)

Bom Guido.. sinto saudades das suas ideias :(

Que Que isso man, meu título tem "faísca" mas nem isso de briga eu vejo! uhsauhsauhsuah
Fica sussa manolo *-*

Quanto aos tópicos.. rsrs as ideias aparecem man, quem sabe na medida que as antigas propostas, com diversas opnioes sejam acatadas, não surgem novas? Só não posso repetir né? veremos nos próximos dias se aparece algo, preciso de inspiração *-* . :D

abç man, ;)
  • Jeff curtiu isto
Imagem publicada

#24 Felipe.DR.

Felipe.DR.

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoDF
  • Servidor:BR1
  • Time:SoA
Reputação: 1

Publicado 03 novembro 2012 - 18:50

Eu tenho uma idéia melhor, fechar este tópico inutil. Não faz sentido uma idéia dessa, bigballs está vendo somente o lado do time dele. Um jogador mediano não pode migrar para outro por causa de 24~48 horas? Seria e é um abuso. Acho que bigballs está levando isso a um lado pessoal, deve ser porque o time dele mesmo tendo os 3~5 melhores membros não consegue estar no topo do ranking =/...

#25 Jeff

Jeff

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo -SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:P-x
  • Time:Project X
Reputação: 2

Publicado 04 novembro 2012 - 14:49

BiggBalls..ideia sem sentido, vejo isso apenas como estratégia, não tem lógica, sem proceder,
caso tal ideia seja implementada isso só será privilegio de alguns, eu sou líder de time as vezes faço
acordo com times, fazemos união, troco 5, 6 até 10 heróis que estão insatisfeitos, ou apenas querem mudar de time, e não posso ficar sem 10 heróis por uma hora que seja. E quanto aos testes de academia ?? retiro algum membro da equipe, para que possa ceder espaço ao "estagiário"
porém algumas vezes não é de agrado e tenho que trazer meu membro de volta, serei prejudicado por isso? num prazo de 24 - 48 horas? então.. deixa eu ver se entendi .
Você quer que as regras do jogo mudem porque tal pratica te incomoda?? aceite que isso é estratégia, nada mais!
Acho que é muito sem noção! Já não basta o esforço para comprar os donnuts, equipar o time e herói, querem controlar nossos métodos estrategistas? grande piada!
  • Um tal de Guido007 e Júlia Barros curtem isto

#26 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 04 novembro 2012 - 15:33

Eu tenho uma idéia melhor, fechar este tópico inutil. Não faz sentido uma idéia dessa, bigballs está vendo somente o lado do time dele. Um jogador mediano não pode migrar para outro por causa de 24~48 horas? Seria e é um abuso. Acho que bigballs está levando isso a um lado pessoal, deve ser porque o time dele mesmo tendo os 3~5 melhores membros não consegue estar no topo do ranking =/...

Atk de louco.. o.O
Não gostou? ao invés de fazer flood criticando.. mande MP ao criador do tópico, ou crie um tópico com ideia melhor ;)

Spoiler


#27 Felipe.DR.

Felipe.DR.

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoDF
  • Servidor:BR1
  • Time:SoA
Reputação: 1

Publicado 04 novembro 2012 - 17:20

Atk de louco.. o.O
Não gostou? ao invés de fazer flood criticando.. mande MP ao criador do tópico, ou crie um tópico com ideia melhor ;)


O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação, tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.

O meu post foi direcionado a ideia principal, nem todo post necessariamente precisa ser de elogios, eu fiz um critica
relacionada ao assunto, mostrando que não fui de acordo! Revise seu conceito de flood, pois é o segundo seu no mesmo tópico.
Um quando vc usou a função "Quote" no post do Guido que por sinal foi extenso, aumentando o tamanho do seu post, sem nenhuma necessidade, já que para o seu post não era necessario um "Quote" de toda a msg, bastava um pequeno trecho do final; o seu outro flood, foi dizer que eu estava floodando, sem nem mesmo saber a definição da mesma ou achando que sabe, mas não consegue identificar um.

Se tem alguem para dizer que foi flood ou não, esta missão cabe aos moderadores, que possivelmente me farão um alerta e não a vc.

Peço desculpas agora por fazer um flood que foi desvirtuar do assunto, mas este foi extremamente necessario! :)
  • Júlia Barros curtiu isto

#28 BigBalls

BigBalls

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 34

Publicado 04 novembro 2012 - 18:33

Olha eu fiz um post da forma mais polida e educada possível. Propus uma idéia baseada em outros jogos de rpg que utilizam o sistema de clã/time. Quem fez ataque pessoal aqui foi o Felipe D.R. que veio cheio de acusações sem fundamento nenhum.

O que eu propus já existe em outros jogos. Beneficia o time que consegue manter membros por mais tempo. É claro que pode e deve ter renovação nos times. Mas duvido que um time troque 10 jogadores de uma vez. O que eu vi foi evasão em massa de um time para se perder uma batalha. Não disse que isso era certo nem errado, até porque está dentro das regras do jogo.

A minha idéia pode se resumir apenas em um ato heróico de permanência em um time. Pode até não ser restrita a presença no mesmo time.

Resumindo, eu propus uma idéia. Alguns jogadores não gostaram e em vez de ajudar preferiram afundar o post. Tudo bem é um direito de vocês. Eu em nenhum momento faltei com o respeito ou mesmo destratei alguém.

Eu só lembro que esse é um tópico do fórum voltado a proposição de idéias para aprimoramento do jogo. E mais, o post foi idealizado para ser completamente aberto a discussão e aprimoramento da idéia proposta. Uma pena que tenha chegado a isso. Eu realmente sinto muito.

#29 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 04 novembro 2012 - 19:05

Olha eu fiz um post da forma mais polida e educada possível. Propus uma idéia baseada em outros jogos de rpg que utilizam o sistema de clã/time. Quem fez ataque pessoal aqui foi o Felipe D.R. que veio cheio de acusações sem fundamento nenhum.

O que eu propus já existe em outros jogos. Beneficia o time que consegue manter membros por mais tempo. É claro que pode e deve ter renovação nos times. Mas duvido que um time troque 10 jogadores de uma vez. O que eu vi foi evasão em massa de um time para se perder uma batalha. Não disse que isso era certo nem errado, até porque está dentro das regras do jogo.

A minha idéia pode se resumir apenas em um ato heróico de permanência em um time. Pode até não ser restrita a presença no mesmo time.

Resumindo, eu propus uma idéia. Alguns jogadores não gostaram e em vez de ajudar preferiram afundar o post. Tudo bem é um direito de vocês. Eu em nenhum momento faltei com o respeito ou mesmo destratei alguém.


Pensei que o "ataque pessoal" do Pedro tinha sido postado depois do seu ultimo post, mas tudo bem, isso não vem ao caso!

Sim, então creio eu, tudo que eu citei nos meus posts, foram argumentos uteis para que suas ideias INICIAIS não fossem implementadas, (pra ser sincero.. foram um pouco absurdas mesmo) ao parecer vc deve está de acordo com uma boa parte, então, creio que toda a sua idéia do princípio, que era "um problema", pode ser solucionado com a sugestao do... Leonardo.

Estou correto?

Acho que como premiação aos fiéis jogadores, alguns atos heróicos estariam de bom tamanho.


Alguns atos heróicos para os membros que são fiéis! se toda a sua ideia inicial.. for compactada a isto: CRIAÇÃO DE ATOS HERÓICOS PARA MEMBROS FIÉIS, estou de acordo!
Imagem publicada

#30 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 04 novembro 2012 - 19:11

Postado 02 novembro 2012 - 02:18

O que eu propus já existe em outros jogos. Beneficia o time que consegue manter membros por mais tempo. É claro que pode e deve ter renovação nos times. Mas duvido que um time troque 10 jogadores de uma vez. O que eu vi foi evasão em massa de um time para se perder uma batalha. Não disse que isso era certo nem errado, até porque está dentro das regras do jogo.


Primeiro quero deixar bem claro que eu nem ia vir até aqui. Mas, como estou sentindo uma in(direta) ao ataque do Project X ao time Kalangos, resolvi contar o que aconteceu.

Sem justificar ou explicar, até porque o que acontece dentro do meu time, eu mantenho lá. Se eu não gosto da estrategia do beltrano e ciclano, faço o minimo de esforço para me igualar e não vetar.

O ocorrido foi: Na noite em que o Project X atacou o Kalangos eu(antigo dono do Perola Negra), e Jef(antigo dono do Project x), começamos a pensar em uma aliança. Como os membros do Project não haviam se candidatado para o ataque que era as 12:00 horas, resolvemos fazer tudo o quanto antes, pois já não havia mais esperança em ganhar de vocês, durante a manhã fizemos a troca de membros, 15 do Perola foram para o Project, e etc.

Conclusão: No momento do ataque havia 30 membros, durante uns 10, ou 12, 13... Coisa que não importa agora, na verdade, isso tudo não importa. Mas, vamos lá.

Quando houve a aliança Project e Sons a troca foi na mesma quantidade de membros, então, no caso, a espera de 24 horas não é nada valida.

#31 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 12 novembro 2012 - 12:16

Após rever este tópico, cheguei a certas conclusões...

Certos membros que nunca postaram sentiram-se ofendidos ou talvez necessitados de defender a sua "estratégia", o que foi mais interessante foi um certo "assumir de culpas" por certos membros quando o BiG postou. O que acho deveras engraçado é o fato que sempre que o líder de algum time posta algum assunto, já vem outros duzentos correr para poder dizer mal da ideia.

Como a ideia é persistente e, trouxe bastante polemica, significa que algo está errado, já que se ninguém estivesse abusando de nada ou até mesmo fazendo as coisas certas, não haveria necessidade de tanta conversa entra os principais times do BR1. Ainda não entendi a necessidade de tais alianças se, times como a BF e outros raramente necessitam de tais coisas e tem um sucesso de ranking que poucos atingem.

Conversarei com a Administração sobre este tópico e, será devidamente encaminhado a ela. Deixo também a sugestão que o jogador não será impossibilitado de trocar de time por 24-48h, mas sim Impossibilitado de voltar ao time de origem.

Estarei concluindo o tópico, e como dito, repassando a administração.
Atenciosamente,
Mahbella
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)