Ir para o conteúdo


Foto

Fórum

fórum

Melhor resposta Shangai , 29 outubro 2015 - 18:39

Oi AtrevidA,

 

Tem como sim, clique aqui para ser redirecionada a seção do fórum para fazer sua candidatura a Moderador. Caso faça, boa sorte. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 AtrevidA

AtrevidA

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 outubro 2015 - 18:11

gostaria de saber se tem como eu me cadastrar para a equipe do Hero zero, se sim, por favor me mandem o Link, Obrigado!



#2 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 29 outubro 2015 - 18:39   Melhor resposta

Oi AtrevidA,

 

Tem como sim, clique aqui para ser redirecionada a seção do fórum para fazer sua candidatura a Moderador. Caso faça, boa sorte. 


  • Rαyeαrth e AtrevidA curtem isto

#3 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 173 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schuma
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 165

Publicado 30 outubro 2015 - 20:15

Tópico encerrado. Se persistirem dúvidas a respeito, não criem outro tópico, utilizem a função Reportar na presente mensagem e e esse tópico será reaberto se necessário. 

 

Atenciosamente,

Schumaa.


                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: fórum

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)