Ir para o conteúdo


Foto

Servidores novos

Banido permanente 2 contas Chance entre os melhores

  • Entre na sua conta para responder
73 respostas a este tópico

#41 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 24 dezembro 2015 - 14:44

Não, só se muitos gostarem falarei com o support e mandarei o link do tópico   :) 

Ta eu acho uma boa a ideia de não lançarem o br15 prejudicaria não só o br14, mas os anteriores também, menos o br1 eu acho.


  • lion1br5 e chocoleite101 curtem isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#42 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 24 dezembro 2015 - 14:49

Ta eu acho uma boa a ideia de não lançarem o br15 prejudicaria não só o br14, mas os anteriores também, menos o br1 eu acho.

Lançar o BR15, irão lançar com certeza, mas como falei, proibir o uso de 2 contas.


  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#43 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 24 dezembro 2015 - 14:52

Lançar o BR15, irão lançar com certeza, mas como falei, proibir o uso de 2 contas.

Poderiam  não lançar .-., envés de lançar um novo server no brasil poderiam lançar em outros paises que tem poucos servidore sou só um. 


  • lion1br5 curtiu isto

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#44 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 24 dezembro 2015 - 14:57

Os outros países infelizmente não evoluem, mas não podemos fazer nada no assunto lançamento do BR15, é impossível eles não lançar, eles vão lançar.

 

Continue a se divertir  :) 


  • NagatoOficial, FusioBlack e Lendarys curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#45 Felipe Gomes

Felipe Gomes

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoNão importa
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Ninguém
  • Time:Nenhuma
Reputação: 53

Publicado 24 dezembro 2015 - 15:15

Os outros países infelizmente não evoluem, mas não podemos fazer nada no assunto lançamento do BR15, é impossível eles não lançar, eles vão lançar.

 

Continue a se divertir  :) 

Realmente não criam novos servidores em países estrangeiros porque evoluem menos, a polônia e o Brasil são os mais evoluídos no HZ



#46 Nightmare

Nightmare

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • LocalizaçãoBR6, BR12 e BR18
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Richerd3, Richerd2 e Richerd1
  • Time:nois samos 007
Reputação: 30

Publicado 24 dezembro 2015 - 16:04

Hm...

Felipe Gomes comentou:

Realmente não criam novos servidores em países estrangeiros porque evoluem menos, a polônia e o Brasil são os mais evoluídos no HZ

 

Concordo... Polônia e o Brasil são belos exemplos de países que realmente jogam HeroZero.

 

 

 

 

Continuem com suas fantásticas aventuras (natalinas) no incrível HeroZero!


Editado por Nightmare, 24 dezembro 2015 - 16:04.

Since 2015 aqui, pae.


#47 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 24 dezembro 2015 - 16:59

Podem discutir o quanto for essa ideia. Mas o que sei e o que será é que o BR15 vai vir e será da mesma forma como veio os outros servidores, todos terão a chance de ir para eles. Vocês querendo ou não vai ser a sim. 


  • FusioBlack e Lendarys curtem isto

#48 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 24 dezembro 2015 - 17:01

Podem discutir o quanto for essa ideia. Mas o que sei e o que será é que o BR15 vai vir e será da mesma forma como veio os outros servidores, todos terão a chance de ir para eles. Vocês querendo ou não vai ser a sim. 

Indiscutivelmente irá vim, mas estamos neste tópico para ver se ele implantam essa nova regra.

 

Continue a se divertir  :) 


  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#49 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 24 dezembro 2015 - 17:07

Os outros países infelizmente não evoluem, mas não podemos fazer nada no assunto lançamento do BR15, é impossível eles não lançar, eles vão lançar.

 

Continue a se divertir  :) 

 

Realmente não criam novos servidores em países estrangeiros porque evoluem menos, a polônia e o Brasil são os mais evoluídos no HZ

 

Hm...

 

Concordo... Polônia e o Brasil são belos exemplos de países que realmente jogam HeroZero.

 

Não é que outros países não evoluem, mas o porque disso é que os mercados Polônia, Brasil, Grécia, Alemanha, França, Turquia, (...) nessa sequencia, são os países com mais players, devido a isso são os com maiores números de servidores.



#50 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 24 dezembro 2015 - 17:10

Não é que outros países não evoluem, mas o porque disso é que os mercados Polônia, Brasil, Grécia, Alemanha, França, Turquia, (...) nessa sequencia, são os países com mais players, devido a isso são os com maiores números de servidores.

Sim, estamos tentando colocar essa regra, porque os servidores acabam ficando vazios porque as pessoas ficam afobadas pelo novo servidor, e isso causa servidores do Brasil com 5 mil jogadores.


Editado por Felipe S., 24 dezembro 2015 - 17:15.

  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#51 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 24 dezembro 2015 - 17:18

Sim, estamos tentando colocar essa regra, porque os servidores acabam ficando vazios porque as pessoas ficam afobadas pelo novo servidor, e isso causa servidores do Brasil com 5 mil jogadores.

5 mil players?

 

Não deve ter nem mil players ativos em cada servidores, com exceção do BR14 que é o servidor mais recente. Isso não vai mudar cara, só quem gasta mesmo para valer é quem já conhece o jogo e para isso é lançando um novo servidor. Nunca que vão lançar um apenas para jogadores novos. Todos terão sempre a chence de recomeçar. 


  • Lendarys curtiu isto

#52 Lendarys

Lendarys

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 172 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:MASSACRE
Reputação: 42

Publicado 24 dezembro 2015 - 17:31

Podem discutir o quanto for essa ideia. Mas o que sei e o que será é que o BR15 vai vir e será da mesma forma como veio os outros servidores, todos terão a chance de ir para eles. Vocês querendo ou não vai ser a sim. 

Finalmente um que entendeu o que eu quis dizer


  • Shangai curtiu isto

                                                7oGmdif.png

 

                                                                              (faço assinaturas por mensagem privada)


#53 AngelOfDeath11

AngelOfDeath11

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AngelOfDeath
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 41

Publicado 24 dezembro 2015 - 17:40

E os jogadores antigos? exemplos: Justice/PlasmaStorm e Alessandra1, que jogam em mais de dois servidores como iria ficar a situação deles? suas contas  excelentes seriam excluídas? depois de muito tempo e esforço gasto! . E esse negócio de ganhar donuts por denuncia feita e o jogador denunciado ser banido, aí a pessoa que denunciou ganhar donuts poderia acabar com o jogo! como? simples, um indivíduo esperto, cria uma conta em dois servidores diferentes, depois com provas que ele colocou iria denunciar e ganhar donuts com sua conta real, ninguém mais compraria donuts só fazendo esse esquema. 


Editado por AngelOfDeath11, 24 dezembro 2015 - 17:41.

  • Shangai e Lendarys curtem isto

#54 lion1br5

lion1br5

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 25

Publicado 24 dezembro 2015 - 18:58

Podem discutir o quanto for essa ideia. Mas o que sei e o que será é que o BR15 vai vir e será da mesma forma como veio os outros servidores, todos terão a chance de ir para eles. Vocês querendo ou não vai ser a sim. 

Não só estamos dando nossa opnião cara.



#55 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 24 dezembro 2015 - 19:29

E os jogadores antigos? exemplos: Justice/PlasmaStorm e Alessandra1, que jogam em mais de dois servidores como iria ficar a situação deles? suas contas  excelentes seriam excluídas? depois de muito tempo e esforço gasto! . E esse negócio de ganhar donuts por denuncia feita e o jogador denunciado ser banido, aí a pessoa que denunciou ganhar donuts poderia acabar com o jogo! como? simples, um indivíduo esperto, cria uma conta em dois servidores diferentes, depois com provas que ele colocou iria denunciar e ganhar donuts com sua conta real, ninguém mais compraria donuts só fazendo esse esquema. 

ESTOU FALANDO DE NÃO PODER A JOGAR APARTIR DO BR15


  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#56 FusioBlack

FusioBlack

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR14
Reputação: 10

Publicado 24 dezembro 2015 - 21:44

E os jogadores antigos? exemplos: Justice/PlasmaStorm e Alessandra1, que jogam em mais de dois servidores como iria ficar a situação deles? suas contas  excelentes seriam excluídas? depois de muito tempo e esforço gasto! . E esse negócio de ganhar donuts por denuncia feita e o jogador denunciado ser banido, aí a pessoa que denunciou ganhar donuts poderia acabar com o jogo! como? simples, um indivíduo esperto, cria uma conta em dois servidores diferentes, depois com provas que ele colocou iria denunciar e ganhar donuts com sua conta real, ninguém mais compraria donuts só fazendo esse esquema.

Os Donuts não precisaria só ganharia a gratidão da equipe de moderação, se todos forem atentos e honestos não terá como esconder, e como Felipe flou é só apartir do BR15

#57 AngelOfDeath11

AngelOfDeath11

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AngelOfDeath
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 41

Publicado 24 dezembro 2015 - 23:43

ESTOU FALANDO DE NÃO PODER A JOGAR APARTIR DO BR15


Privando mais jogadores! (Principalmente jogadores experientes ''tops'') para entrada de muitos jogadores sem experiência. Não vejo nenhuma vantagem nisso, por quê não joga todo mundo junto? sinceramente eu acho que isso iria beneficiar jogadores não experientes e ainda privaria jogadores ''tops'' de jogar em novos servidores. Essa ideia de dar donuts por denuncia TOTALMENTE sem nexo.

Feliz natal :)

Editado por AngelOfDeath11, 24 dezembro 2015 - 23:54.


#58 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 25 dezembro 2015 - 7:57

Privando mais jogadores! (Principalmente jogadores experientes ''tops'') para entrada de muitos jogadores sem experiência. Não vejo nenhuma vantagem nisso, por quê não joga todo mundo junto? sinceramente eu acho que isso iria beneficiar jogadores não experientes e ainda privaria jogadores ''tops'' de jogar em novos servidores. Essa ideia de dar donuts por denuncia TOTALMENTE sem nexo.
Feliz natal :)

Como fusio falou os donuts não precisa e servidores é para pessoas inexperiente mesmo ninguém gosta daqueles cara de compra vários donuts no Br e dispara, 1 dia de servidor o outro pega nível 40 em um dia sem time como? Simples usando donuts, servidores novos SÃO PARA NOVATOS TEREM A CHANCE DE ESTÁ ENTRE OS MELHORES. então para que mais servidores?
  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#59 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 25 dezembro 2015 - 11:39

Como fusio falou os donuts não precisa e servidores é para pessoas inexperiente mesmo ninguém gosta daqueles cara de compra vários donuts no Br e dispara, 1 dia de servidor o outro pega nível 40 em um dia sem time como? Simples usando donuts, servidores novos SÃO PARA NOVATOS TEREM A CHANCE DE ESTÁ ENTRE OS MELHORES. então para que mais servidores?

Porque só para novatos? Onde você viu isso? Sendo um novo servidor, todos tem a oportunidade de começar.



#60 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 25 dezembro 2015 - 14:27

Porque só para novatos? Onde você viu isso? Sendo um novo servidor, todos tem a oportunidade de começar.

Ainda bem que você falou começar, quem começa é novato.

 

Continue a se divertir  :) 

 

Espero que debatam bastante esse tópico, acho que não será mais preciso eu responder também  (grin) 


  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)