Ir para o conteúdo


Foto

Atos de moedas e trofeus novos


  • Entre na sua conta para responder
33 respostas a este tópico

#1 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 19 janeiro 2016 - 0:20

Saíram vários atos novos, mas nenhum de moedas, o último foi a muito tempo, com o tempo de servers e vários jogadores já em nível mais alto seria um incentivo e um desafio novo um novo ato, como até os 500k por exemplo.

 

Acho q trofeus novos também seriam uma boa, são muitos times pra poucos trofeus, times intermediários pra pequenos tem poucas chances de pegar, e quando pegam, geralmente não são bons, assim como foram os cupons, ao meu ver, a criação de trofeus mistos seria uma boa novidade, como um de 2 treinos + 10 energias e um outro de 1 treino + 15 energias por exemplo, ou algum outro q desse oportunidade pra mais jogadores e times evoluirem mais perto dos tops.


Editado por edtavares79, 19 janeiro 2016 - 0:24.

  • PatrickMendes, Rgr, ipod e 11 outros curtiram isto

#2 JuninhoH

JuninhoH

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:JuninhoH
  • Time:Adamantium
Reputação: 42

Publicado 19 janeiro 2016 - 0:28

Talvez esse negócio de troféu ai seja uma boa ideia, mais ficaria ruim, pq os tops demorariam séculos pra ajeitar seus trofeus e tudo mais :/

Talvez, se aperfeiçoada, a ideia fique, boa, TALVEZ.

Já é meio dificil :S

Mais novos atos? Amigo, já é dificil para caramba juntar 100kk (100 milhoes), imagina 500?

Meu deus, iria demorar mais ou menos um ano pra juntar isso dai..


  • LEANDRA1 curtiu isto

qnms08.jpgi2tt8y.jpg


#3 Rgr

Rgr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 194 publicações
  • LocalizaçãoShumanooblândia
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RRR *--*
  • Time:Exilium Academy BF JR
Reputação: 112

Publicado 19 janeiro 2016 - 0:44

Juninho, pra quem é level alto em uma passada pega 100kk. Quem é mais 320 é rapidinho pra conseguir. E já tá mais do que na hora de vir um novo ato de moedas, não só pra quem já fez ter um novo desafio, como pra quem ainda não fez saber que terá um novo desafio. Sem objetivos a serem alcançados não se tem ânimo. 

 

Isso estimula o jogo e os jogadores, tivemos recentemente uma atualização de atos e deu um up na motivação do pessoal. Claramente um novo ato de moedas ajudaria todos em todos os sentidos, até mesmo os criadores do jogo. 

 

E sobre os troféus eu acho maravilhoso. Eu vejo isso como oportunidades. 

 

Não tem como um time top 100, 200, 300, 400 que não seja academia, ou cemitério de fakes, conseguir roubar troféu de time top. O HZ não tem e nunca teve oportunidades e incentivos para iniciantes, e é aí onde ele mais peca e acaba criando inúmeros servidores e matando br's antigos.

 

Talvez essa seja uma das possíveis soluções para acabar com a criação em massa de tantos servidores. Se colocarem mais 20/30 troféus no br1, br2..3, 4, 9, 11..(todos), irá motivar quem está lá. Sem oportunidades as pessoas acabam debandando para um novo servidor em busca do tão sonhado top. Agora, uma pessoa com oportunidade, no seu servidor de origem, uma pessoa que tenha de onde tirar benefícios para ser top, ou levar seu time ao top, não irá abandonar.

 

Também acho que um torneio mundial, ou nacional, fica aberta a discussão...De xp, iria ser muito interessante. Claro, avaliando os seus pós e contras, como por exemplo não ser permitido pegar xp de ato, apenas ser contabilizado missões e ME. 

 

E eu quero um troféu de pilhas.  :P


  • PatrickMendes, edtavares79, TRzinh e 4 outros curtiram isto

#4 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 19 janeiro 2016 - 5:40

Eu acho interessante a ideia de adicionar novos atos de moedas. A última atualização de atos de moedas foi a quase 2 anos e muitos jogadores (pelo menos nos servidores mais antigos) já concluíram esse ato.

 

Como na ultima atualização aumentaram o ato de 15kk para 100kk, o ideal seria aumentar agora de 100kk para no mínimo uns 300kk.

 

Outra idéia que vi aqui no forum e despertou interesse, não só em mim, mas como em outras pessoas que tenho mais contato, é a possibilidade de pegar um item de seu estoque particular e transforma-lo em cupom para doar a amigos. A ideia parece maluca, mas se bem formulada e aplicada, pode ser interessante para animar muitos jogadores.


  • edtavares79, Andro e LEANDRA1 curtem isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#5 DedD

DedD

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 5

Publicado 19 janeiro 2016 - 7:28

Novos atos de moedas e troféus  seriam interessantes, pois estimularia o jogador a permanecer ativo no server que iniciou e não migre desfreadamente para um server novo. Lançar servidores só está fragmentando o Hero Zero, jogadores que são de fato ativos estão se espalhando nos 14 servidores e acabam com o tempo desestimulando. O que isso provoca? Server's antigos abandonados, jogadores parando, enfim criar novos atos de moedas e novos troféus permitirá um estimulo a mais para permanecer ativo.

 

Enfim, apoio essa ideia.


  • Rgr e edtavares79 curtem isto

#6 zarax

zarax

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zarax
Reputação: 15

Publicado 19 janeiro 2016 - 8:57

Acho a idéia muito interessante tanto dos atos quanto dos troféus, poderiam adicionar os atos de 150kk,200kk,250kk ...1kkk, estes seriam um tanto mais desafiadores ;) , sobre os troféus creio que eles realmente estejam em falta, times novos ou pequenos deveriam ter a chance de ter alum troféu isso estimularia ainda mais a competição em geral no server :D


  • Rgr, edtavares79 e LEANDRA1 curtem isto

n4Fu2um.jpg


#7 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 19 janeiro 2016 - 9:22

Acho que poderia ter um ato de 1kkk de moedas aí sim, seria um verdadeira luta, os níveis altos conseguem 100kk de moedas em 1 mês e pouco.
  • edtavares79 e NagatoOficial curtem isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#8 perpeto

perpeto

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoBR13
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Perpeto
  • Time:New Destiny
Reputação: 2

Publicado 19 janeiro 2016 - 10:16

Gostei das ideias deixaria o jogo muito mais divertido...


  • Rgr e edtavares79 curtem isto

#9 Keiel

Keiel

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 3

Publicado 19 janeiro 2016 - 10:31

Eu acho interessante a ideia de adicionar novos atos de moedas. A última atualização de atos de moedas foi a quase 2 anos e muitos jogadores (pelo menos nos servidores mais antigos) já concluíram esse ato.

 

Como na ultima atualização aumentaram o ato de 15kk para 100kk, o ideal seria aumentar agora de 100kk para no mínimo uns 300kk.

 

Outra idéia que vi aqui no forum e despertou interesse, não só em mim, mas como em outras pessoas que tenho mais contato, é a possibilidade de pegar um item de seu estoque particular e transforma-lo em cupom para doar a amigos. A ideia parece maluca, mas se bem formulada e aplicada, pode ser interessante para animar muitos jogadores.

Se pudesse mandar itens por cupons ia ser fácil para ter lvl 2 com hbs monstras ... ia ter muita fake .... não rola

 

 

E sobre o ato e troféis ... é uma ótima idéia ! Muitos gostaram da idéia, agora precisamos esperar que o forum nos ajude né kkk


Editado por Keiel, 19 janeiro 2016 - 10:32.

  • Rgr, edtavares79 e zarax curtem isto

#10 VitinhoGG

VitinhoGG

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 10

Publicado 19 janeiro 2016 - 12:08

Juninho, pra quem é level alto em uma passada pega 100kk. Quem é mais 320 é rapidinho pra conseguir. E já tá mais do que na hora de vir um novo ato de moedas, não só pra quem já fez ter um novo desafio, como pra quem ainda não fez saber que terá um novo desafio. Sem objetivos a serem alcançados não se tem ânimo. 

 

Isso estimula o jogo e os jogadores, tivemos recentemente uma atualização de atos e deu um up na motivação do pessoal. Claramente um novo ato de moedas ajudaria todos em todos os sentidos, até mesmo os criadores do jogo. 

 

E sobre os troféus eu acho maravilhoso. Eu vejo isso como oportunidades. 

 

Não tem como um time top 100, 200, 300, 400 que não seja academia, ou cemitério de fakes, conseguir roubar troféu de time top. O HZ não tem e nunca teve oportunidades e incentivos para iniciantes, e é aí onde ele mais peca e acaba criando inúmeros servidores e matando br's antigos.

 

Talvez essa seja uma das possíveis soluções para acabar com a criação em massa de tantos servidores. Se colocarem mais 20/30 troféus no br1, br2..3, 4, 9, 11..(todos), irá motivar quem está lá. Sem oportunidades as pessoas acabam debandando para um novo servidor em busca do tão sonhado top. Agora, uma pessoa com oportunidade, no seu servidor de origem, uma pessoa que tenha de onde tirar benefícios para ser top, ou levar seu time ao top, não irá abandonar.

 

Também acho que um torneio mundial, ou nacional, fica aberta a discussão...De xp, iria ser muito interessante. Claro, avaliando os seus pós e contras, como por exemplo não ser permitido pegar xp de ato, apenas ser contabilizado missões e ME. 

 

E eu quero um troféu de pilhas.  :P

vamos dar uma atenção a esta mensagem pois as ideias levantadas aqui são geniais , não desmerecendo as outras mais coisas essenciais foram ditas neste post , como novos atos , este torneio que é muito interessante , e ali em baixo mas não menos importante um troféu de pilhas por que 4 já esta ficando pouca :P


  • Rgr e edtavares79 curtem isto

#11 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 383

Publicado 19 janeiro 2016 - 12:11

As ideias levantadas são válidas e merecem ser discutida. Eu particularmente adoro moedas, então se tiver outros ato de moedas seria ótimos.

Apoio 


  • Rgr e edtavares79 curtem isto

#12 Farrapo470

Farrapo470

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre RS
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Farrapo470
  • Time:INVICTUS
Reputação: 85

Publicado 19 janeiro 2016 - 12:54

Se pudesse mandar itens por cupons ia ser fácil para ter lvl 2 com hbs monstras ... ia ter muita fake .... não rola

 

 

E sobre o ato e troféis ... é uma ótima idéia ! Muitos gostaram da idéia, agora precisamos esperar que o forum nos ajude né kkk

como disse o raposa se bem pensado seria otimo sim ou seja se pudesse somente doar para um lvl semelhante ao doador seria uma otima ideia .

bom mas naverdade quero falar sobre a ideia dos novos atos de moedas, seria essencial qualquer q seja a quantidade de moedas pro ato mas q seja criada seria um otimo estimula para os players q ja concluiram e pros q querem concluir o ja existente.     Sobre os trofeus ta mais do q na hora de acrescentarem novos pois seria o unico motivo de players se manterem em seus servidores e pararem com essa debandagem de server 


  • Rgr, edtavares79, Andro e 1 outros curtiram isto
WaqqgiV.png

#13 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 19 janeiro 2016 - 13:11

Acho uma boa ideia ...

 

Atos Novos de moeda não vale muito apena...

Se juntar 100kk já é chato,imagina 500 ?

Se fosse para ter atos novos,poderia parar em 200kk ou 300kk.

(ninja)


  • Rgr e edtavares79 curtem isto

T4vVc0y.png


#14 cnc

cnc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Localizaçãobrasil
  • Servidor:BR12
  • Personagem:SADFG
  • Time:absolut
Reputação: 9

Publicado 19 janeiro 2016 - 14:20

boa ideia troféus e mais atos de moedas pois incentiva os jogadores

 

pq  depois dos 100kk praticamente perde um pouco a graça !! :P


  • edtavares79 curtiu isto

#15 Andro

Andro

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Andromeda/Caahssie
  • Time:Legendary/ Reis do Norte



Reputação: 236

Publicado 21 janeiro 2016 - 2:38

Sobre novos troféus ou troféus mistos seria uma boa, tem muitos players que conseguem evoluir bem, mas acaba não acompanhando os outros jogadores, por seu time não ter bons troféus, realmente muito time pra pouco troféu.

 

 

 

Também acho que um torneio mundial, ou nacional, fica aberta a discussão...De xp, iria ser muito interessante. Claro, avaliando os seus pós e contras, como por exemplo não ser permitido pegar xp de ato, apenas ser contabilizado missões e ME. 

 

E eu quero um troféu de pilhas.  :P

Eu achei bem legal essa ideia de um torneio nacional de experiência, só que com algumas regras e impedimentos. Como disse a Rgr, deixando o jogador impedido de usar atos heroicos de xp.

 

Bom também seria vilões com hora marcada, tipo assim no jogo aparecesse a hora em que o vilão iria aparecer.ou algo do tipo. Dai cada um poderia se organizar melhor. pra poder atacar o vilão. (lol)

E na parte de onde mostra o acompanhante depois de já salvo ao invés da opção de soltar, poderia ter uma outra opção de vender, Quantos já não salvaram um pet ruim sem querer, na hora de arrastar até a parte de vender, sendo que não vai upar e nem ensinar uma nova habilidade. :  (y)


Editado por Andro, 21 janeiro 2016 - 2:59.

  • Rgr, edtavares79, zarax e 1 outros curtiram isto

2ft516Y.gif

“É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.”


#16 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 21 janeiro 2016 - 8:56

Acho que os criadores do jogo deveriam da uma atenção maior aos jogadores de alto nível , por que chegar ao nível 400 á mais não é fácil é muito tempo de dedicação ao jogo ... Por isso ...

 

Sem duvida novos atos são muito bem vindos, o jogo é muito bom e com o passar do tempo os jogadores com nível alto , vai ficando complicado joga pois tudo fica mais difícil . Acho que com novos atos de moedas daria uma perspectiva maior ao jogo, seria um desafio a mais ...

                                                         ;)


  • Rgr, JuninhoH, edtavares79 e 2 outros curtiram isto

  giphy.gif


#17 C0REY

C0REY

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 3

Publicado 21 janeiro 2016 - 16:09

seria uma boa colocar mais atos de moedas ja esta na hora, eu apoio essa ideia 

e tbm seria bom adicionar mais trofeu pra ajudar os times menores que não tem chance com os maiores já e uma boa oportunidade pra eles. 


  • edtavares79 e zarax curtem isto

#18 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 21 janeiro 2016 - 16:11

Eu concordo com tudo, principalmente com a Rgr.

 

Mas explicando, novos troféus ajudariam todos; membros novos, membros antigos, times, movimentação do servidor..motivação. Isso daria uma movimentação nas estrategias para pegar e perder troféus.

 

Sem duvida seria muito bom pra todos. 

 

E o ato de moedas deveria ter vindo na ultima atualização. É um objetivo novo!

 

Campeonato de XP nacional abriria muitas portas.

 

Apoio todas as ideias. Muito bom.


  • edtavares79, zarax e LEANDRA1 curtem isto

#19 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 21 janeiro 2016 - 17:24

Mais troféus seria interessante também porque daria vida e provavelmente "repovoaria" os servers antigos, onde tem times full abandonados e com um pouco de up qualquer char novo consegue vaga em um, esses times poderiam voltar a atividade com mais estrutura e novos jogadores, ao contrário de servers novos onde os jogadores demoram a evoluir e conseguir times, seria melhor essa manutenção dos servers antigos (que já são muitos) do que o lançamento de um novo, e quando isso acontecesse mesmo que mesmo começando do zero, traria um benefício pra quem estivesse fazendo essa opção, enfim, seria vantagem em ambos os casos ao meu ver.


Editado por edtavares79, 21 janeiro 2016 - 17:36.

  • RaposaVermelha, Andro e LEANDRA1 curtem isto

#20 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 21 janeiro 2016 - 18:03

interessante devia ter mais atos envolvendo moedas e donuts para quem que  n pode compra-los  


  • Roww curtiu isto

8A3yifO.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)