Ir para o conteúdo


Foto

Missil!


  • Entre na sua conta para responder
20 respostas a este tópico

#1 Wilianheroi

Wilianheroi

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Wilianheroi
  • Time:Curva De Rio
Reputação: 46

Publicado 07 novembro 2012 - 8:30

Bem que podia vim mais de 1 missil nas ofertas do brecho. porque...toda hora tem que que gasta 1 donuts pra novas oferta e mais 1 donuts pro missil..........gasta 100 donuts por dia assim não da --'
  • Bitton e Chainnister curtem isto

#2 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 07 novembro 2012 - 8:57

mas você usa missíl no que ?

porque pras missoes não gasta, quando voce é atacado também não gasta, missoes especiais não gasta, vilão nao gasta,

procure tirar os misseis quando for atacar outros heros, preguiça é um dos sete pecados capitais, e teus misseis irão durar por muito mais tempo :)
  • Jhoolsn curtiu isto

Imagem publicada


#3 Bitton

Bitton

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Bitton
  • Time:Berçário APAE
Reputação: 1

Publicado 07 novembro 2012 - 9:02

Justamente, isso é errado. Gasta sem usar em nada... Deveriam fazer algo em relação a isso.

#4 Guilhudo

Guilhudo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoSão Luís - MA
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Guilhudo
  • Time:GOEC Oficial
Reputação: 3

Publicado 07 novembro 2012 - 9:26

concordo totalmente, cada partida ta gastando em media 5 míssil, pra ter sempre equipado, tem que gastar uns 8 donuts por dia só comprando míssil , assim fica impossível!

#5 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 07 novembro 2012 - 10:11

vai me dizer que você usa 1.000 misseis por dia?
Faz 2 meses que eu jogo sou Nível 146 e hoje recebi o ato heróico de 1000 misseis usados.

pDPHl.png


#6 Cedamor

Cedamor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoPerdido no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Cedamor
  • Time:Anonymous
Reputação: 204

Publicado 07 novembro 2012 - 10:57

procure tirar os misseis quando for atacar outros heros, preguiça é um dos sete pecados capitais, e teus misseis irão durar por muito mais tempo :)


Ai despenca no ranking… eu tiro missil se o hero for beeemm inferior ou ele nao tenha missil… caso contrario tem que manter sim… faz TODA a diferença!!

Spoiler

Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó


#7 Wilianheroi

Wilianheroi

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Wilianheroi
  • Time:Curva De Rio
Reputação: 46

Publicado 07 novembro 2012 - 11:52

mas você usa missíl no que ?

porque pras missoes não gasta, quando voce é atacado também não gasta, missoes especiais não gasta, vilão nao gasta,

procure tirar os misseis quando for atacar outros heros, preguiça é um dos sete pecados capitais, e teus misseis irão durar por muito mais tempo :)




vocÊ não usa missil? eu uso pra atk os outros parça e sempre bom ter

#8 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 07 novembro 2012 - 12:06

mas você usa missíl no que ?

porque pras missoes não gasta, quando voce é atacado também não gasta, missoes especiais não gasta, vilão nao gasta,

procure tirar os misseis quando for atacar outros heros, preguiça é um dos sete pecados capitais, e teus misseis irão durar por muito mais tempo :)



WTF? Você tira o míssil pra atacar os outros personagens??? Você fica muito mais fraco. Ai não tem vantagem....


@Topic~
E seria uma boa sim, vir mais de um míssil na loja, seria beeem melhor do que pedir produtos novos só para pegar os misseis, faço isso direto. Ja usei 11.494 misseis :(
Ou então, poderia ter uma loja só para os misseis, sei la D:
...

#9 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 07 novembro 2012 - 12:08

vocÊ não usa missil? eu uso pra atk os outros parça e sempre bom ter

E
u uso míssil em duelos do time, e para missão, fora isso não vejo necessidade. Atacar outros heros com míssil é desnecessário, demonstra uma total falta de tática, a não ser que você seja rico o suficiente para manter os mísseis ..

Mas se prefere atacar com míssil, beleza, depende da pessoa, mas não adianta reclamar de algo que você não sabe economizar ;)

#ficadica.
  • Caps Loko curtiu isto

Imagem publicada


#10 Maluco Do Bairro

Maluco Do Bairro

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoCriciúma/SC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DerpBrz
Reputação: 15

Publicado 07 novembro 2012 - 15:46

E
u uso míssil em duelos do time, e para missão, fora isso não vejo necessidade. Atacar outros heros com míssil é desnecessário, demonstra uma total falta de tática, a não ser que você seja rico o suficiente para manter os mísseis ..

Mas se prefere atacar com míssil, beleza, depende da pessoa, mas não adianta reclamar de algo que você não sabe economizar ;)

#ficadica.


Então, eu não uso míssil para nada, só para começar Drako, nos duelos entre times, existem as melancias, e times que não tem melancias, não podem ser ditos um dos melhores times ;), e nas missões, é a unica atualidade praticamente, eu em todo o tempo que estou no jogo usei apenas 2 vezes misseis, então deveria ter uma atualização do jogo para tirar esses mísseis e colocar outro item no lugar, por exemplo carro, sei lá, o carro que o herói tem etc... Dai sim seria legal.

                                            Gostou do que escrevi ? Aperte em ~Like This~


#11 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 07 novembro 2012 - 16:13

Então, eu não uso míssil para nada, só para começar Drako, nos duelos entre times, existem as melancias, e times que não tem melancias, não podem ser ditos um dos melhores times ;), e nas missões, é a unica atualidade praticamente, eu em todo o tempo que estou no jogo usei apenas 2 vezes misseis, então deveria ter uma atualização do jogo para tirar esses mísseis e colocar outro item no lugar, por exemplo carro, sei lá, o carro que o herói tem etc... Dai sim seria legal.


"em todo o tempo que estou no jogo"

Cara, você é nível 26, está no jogo a quanto tempo? 2 dias? Espere um pouco de tempo e verá que misseis são realmente bem uteis!
...

#12 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 07 novembro 2012 - 22:40

Então, eu não uso míssil para nada, só para começar Drako, nos duelos entre times, existem as melancias, e times que não tem melancias, não podem ser ditos um dos melhores times ;), e nas missões, é a unica atualidade praticamente, eu em todo o tempo que estou no jogo usei apenas 2 vezes misseis, então deveria ter uma atualização do jogo para tirar esses mísseis e colocar outro item no lugar, por exemplo carro, sei lá, o carro que o herói tem etc... Dai sim seria legal.


Ok. desculpe minha ignorância :(


...

Imagem publicada


#13 Wilianheroi

Wilianheroi

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Wilianheroi
  • Time:Curva De Rio
Reputação: 46

Publicado 07 novembro 2012 - 23:19

seria uma boa ideia que o nosso amigo falo ai en cima o
Swatza Ou então, poderia ter uma loja só para os misseis,


seria mais facil e bem melhor..

#14 Maluco Do Bairro

Maluco Do Bairro

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoCriciúma/SC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DerpBrz
Reputação: 15

Publicado 08 novembro 2012 - 11:15

"em todo o tempo que estou no jogo"

Cara, você é nível 26, está no jogo a quanto tempo? 2 dias? Espere um pouco de tempo e verá que misseis são realmente bem uteis!

Cara, não fala oque você não sabe, eu estou no jogo a mais de uma semana, porém não fico muito nas missões somente em meu time, é só para você também ter uma noção em sua cabeça o meu time foi criado dia 24/10/2012, fora que eu já tive outro time antes desse :D

Ok. desculpe minha ignorância :(


...


Você não foi ignorante Drako xD, apenas falei algumas palavras para você saber oque pode ser usado ao invés dos misseis :)

                                            Gostou do que escrevi ? Aperte em ~Like This~


#15 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 08 novembro 2012 - 11:48

Cara, não fala oque você não sabe, eu estou no jogo a mais de uma semana, porém não fico muito nas missões somente em meu time, é só para você também ter uma noção em sua cabeça o meu time foi criado dia 24/10/2012, fora que eu já tive outro time antes desse :D


Oloco, a todo esse tempo e ta level 26? :huh:
...

#16 Maluco Do Bairro

Maluco Do Bairro

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoCriciúma/SC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:DerpBrz
Reputação: 15

Publicado 08 novembro 2012 - 12:08

Oloco, a todo esse tempo e ta level 26? :huh:


Acho que difente de você sem querer ofende-lo eu tenho vida social também, e, também tenho '' AMIGOS '', com quem posso passar o dia fora.

                                            Gostou do que escrevi ? Aperte em ~Like This~


#17 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 08 novembro 2012 - 12:44

Acho que difente de você sem querer ofende-lo eu tenho vida social também, e, também tenho '' AMIGOS '', com quem posso passar o dia fora.


Também tenho. Mas trabalho em frente ao PC :X
...

#18 Minuri

Minuri

    Professora de Português

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Minuri
Reputação: 74

Publicado 08 novembro 2012 - 13:09

Bom galerinha, vocês ainda tem o nível baixo, não estão habituados ao sistema do jogo, logo não entenderam muito bem o que o Drako e o Swatza disseram, eu vou tentar explicar.

Os mísseis são importantes pois aumentam as chances de crítico, evasão e o dano do personagem, ou seja, é bom estar com eles para fazer as missões especiais, missões comuns contra adversários difíceis e para os duelos de time. Para os duelos normais, os mísseis não são tão requeridos, até por que a galera já falou em algum tópico por aqui sobre a importância das moedas na hora de deixar o herói mais forte expandindo as habilidades. Ou seja, é possível subir no ranking sem atacar adversários tão fortes quanto você ou mais o tempo todo.

- Os misseis não são gastos quando você é atacado, nem em missões; sendo que as missões SÃO SIM, a parte mais importante do jogo, já que nelas você vai ganhar a maior parte das moedas, todo o exp do jogo e vai concluir vários atos heroicos (e também são engraçadas).
Ou seja por mais incrível que pareça, 100 misseis são mais que necessários para um dia inteiro, já que você pode tirar eles para atacar alguns adversários e recolocá-los para fazer as outras coisas. O preço do míssil é de 1 donut, que você ganha praticamente todo dia e é um preço justo, já que é um item especial, que melhora o desempenho do herói drasticamente e ter uma loja só para os mísseis não faz sentido nenhum, pois já que é um item especial, ele não deve estar tão a disposição do jogador.

- Sim, ficar atacando todo mundo a torto e direito com mísseis é uma total falta de tática, pois você esta gastando um item que só aparece na loja 1 vez por dia (ou mais se renovar com donuts). Dar mísseis em alguns atos poderia até ser uma ideia viável, mas novamente meche com o bolso do jogo.

Colocar um carro no lugar dos mísseis: WTF? o seu herói é um pobre retardado, ele não tem nem carteira de motorista, dirige um segway fuleiro e novamente, a utilidade dos mísseis é dar bônus aos atributos, melhorar o desempenho do herói. NÃO SÃO GASTOS EM MISSÕES só pra ressaltar.
As melancias são especificamente para duelos de times, e são compradas com os donuts dos times e só são utilizadas pelos 5 (ou mais, não me lembro) membros do combate, no caso de eles conseguirem um ataque crítico.

O jogo também tem que dar seus pulos pra conseguir dinheiro.

Eu não entendi a parte de você passa o tempo todo no time, já que da pra fazer missões ou trabalhar enquanto fica no time, mas espero que isso tenha esclarecido o que os outros jogadores falaram.

Abraço de tamanduá bandeira


Ah, errata: Me confundi não foram o Drako e o Swatza, foi apenas o Drako \o

<<<< Absolutamente Formidável

Spoiler


#19 MUMU

MUMU

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Mulambenta
  • Time:Anonymous
Reputação: 18

Publicado 09 novembro 2012 - 16:02

Enche o saco ás vezes, nem usei direito e quando vejo acaba. UÓ !
Imagem publicada

#20 Wilianheroi

Wilianheroi

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Wilianheroi
  • Time:Curva De Rio
Reputação: 46

Publicado 10 novembro 2012 - 19:06

Enche o saco ás vezes, nem usei direito e quando vejo acaba. UÓ !



néh muito rapido --'...depois tem q gasta dois donuts. renova as ofertas e o missil....




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)