Camaleão cego muda de cor?
Camaleões cegos possuem um instinto químico-biológico que através das nano bactérias que fluem em sua corrente sanguínea que entram em contato com seu sistema nervoso central, despertam uma descarga de impulsos nervosos que percorrem todo o seu corpo, gerando então um campo magnético sobre o mesmo, revertendo a polaridade das imagens e criando como se fosse um espelho, a imagem que está atrás do camaleão, aparecerá na frente, o camuflando de qualquer predador. A não ser claro, que esteja atrás de uma placa dizendo, camaleão aqui.
Você já fez uma missão impossivel?
(Como pegar um bis escondido como eu kk')
Minha maior missão impossível de pouco tempo atrás foi fazer um curso sobre Serpentes, tivemos contato direto com jararacas e sucuris, diretas de um museu réptil de SP (me foge o nome). As serpentes são realmente seres magníficos e dignos de uma existência tão comum como a de cachorros e gatos.
Mahbella *u*
o que acha do HeroZero?!
O Hero Zero é sem dúvida um dos melhores jogos de Browser do mercado atual, e ainda mais, sendo disponibilizado de graça para todos. Apesar de ser parte da equipe, dou o mérito ao jogo pois é incrível a casualidade, bom humor e ao mesmo tempo a competitividade e entusiasmo que o jogo desperta, a todos os momentos.
Pq a variação do fluxo gera uma corrente elétrica? e pq quando aumentamos o campo ele cria outro campo induzido que vai no sentido oposto... e quando diminuímos ele induz outro no mesmo sentindo sendo que aumentando? pq ? pq? pqqqqq?
A variação do fluxo gera uma corrente elétrica pois, obviamente, quando você têm íons correndo todos em uma única direção e, muda bruscamente metade deles para irem contra uns aos outros, é criada uma faísca. Se essa faísca é conduzida a um meio condutor, ela propaga-se em uma corrent elétrica. Quanto ao aumento de campo, depois de alguns anos de geometria, e, como um grande sábio uma vez disse:
Ps: Minha build melhora em progressão geométrica, no lvl 100 ela vai matar até os GMs, Gods e Admins Kkk
... a progressão geométrica dos campos tanto aumenta como diminui, pois, se colocar a corrente em um quadrado, e, diminuir a área do quadrado, todas as arestas diminuem, diminuindo a força. o mesmo acontece para o aumento, só que, como dito, aumentará a força da corrente.
Legal, faço contábeis.. não sei se é ligado ao jogo, mas se não for gostaria de saber mesmo, como virou moderadora do fórum, conte-me tua tragetória 
Dado a minha "qualidade" de posts, boa gramática e assiduidade, fui escolhida dentro o fórum com mais dois jogadores. Estes dois foram retirados da moderação, um por ter tido uma "briguinha básica" comigo, e outro não aguentava escrever certo nos fóruns :\ Não houve muito segredo, mas agora as coisas tornaram-se bem mais estritas. Foi um golpe de sorte e de estar aqui no tempo / momento certo. Sou grata pela atenção e carinho pelo trabalho árdua e dias suportando conversinha dos jogadores hehe
Ahhhhh, essa resposta não conta.
Hahahahahahahah~
Enfim... outra pergunta, aproveitando.
Se pudesse realizar um desejo pessoal, qual seria? 
Eu + Namorado + Casa na Praia + Dimdim = Não preciso de mais sonhos *-*