Ir para o conteúdo


Foto

Um post polémico!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Ricardo

Ricardo

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 63 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 546

Publicado 07 novembro 2012 - 15:55

Eu sei que devia por começar pelas apresentações, mas há algo que quero partilhar com todos antes disso. Isto vai ser sem duvida um post polemico, mas espero que ajude apensar e entender um pouco do assunto.

É um habito meu dizer que os dados de acesso a uma conta é como a nossa namorada, quer isto dizer não se dá nem ao melhor amigo. E quem dá em troca de algo não merece quem tem.

Não se iludam com histórias de donuts grátis, concursos, etc. Nós deste lado, a cave escura por trás das cortinas, também chamado de suporte não precisamos nunca das vossas namoradas, quer dizer dados de acesso às contas. Somos perfeitamente capazes de desempenhar as nossas funções, promover concursos, e outras coisas sem nunca termos de entrar nas contas dos utilizadores. E também não queremos entrar nas contas, já temos muito que fazer.

Em suma, NUNCA! MAS NUNCA! dês a tua namorada a ninguém…. Arriscas-te a perde-la para sempre.

Agora fica um desafio a todos vós, quero ver se também vão circular esta mensagem tantas vezes pelo jogo como enviam os tais links para os formulários.

Mais uma pequena nota, nos documentos do google, há um link no final da página para denunciar esses formulários Imagem publicada

Comentários são bem-vindos em: http://forum.br.hero...-post-polemico/

PS: para as meninas é o namorado
  • Whor, GabrielChenkko, Greeg Xinde e 7 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)