Ir para o conteúdo


Foto

PHZSF!

projeto hero zero fake defesa ilegal

  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

Enquete: PHZSF!

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

É a favor da ideia de limpar o jogo sujo do HZ?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 18 fevereiro 2016 - 19:57

Olá players e moderadores, tudo bem com vocês? Só avisando que o texto é grande, pois aborda falhas a serem corrigidas, se quiser entender mais sobre o assunto e as propostas, leia atentamente.

 
Estou aqui para falar mais sobre esse projeto que pode melhorar muito os servers do Hero Zero, o PHZSF, Projeto Hero Zero Sem Fakes. Como o próprio nome já diz, ele servirá de base para limpar os servers de players que jogam sujo, ou seja, que utilizam multi-contas para benefício próprio, achando que não atrapalham outros players; limpar times e contas abandonadas, que além de melhorar o desempenho, times e contas que estiverem abandonadas poderão não servir como possíveis "fakes" no futuro, como vemos muito no dia-a-dia no jogo.
 
O que são contas fakes?
Na maioria das vezes, são contas de players que pararam de jogar e doaram para outros players, assim a conta não se perde e continua ativa, mas na mão de players que já tem conta no mesmo server, o tão famoso multi-contas; Mas também podem ser contas criadas e jogadas por um mesmo player, em um único server, ou seja, multi-contas também. Essa conduta é ilegal no jogo.
 
O que são defesas fakes?
Servem para "fechar" as possibilidades de outros times atacarem certo time e possivelmente tirar o troféu, ajuda a ganhar honras também. Um exemplo para ficar bem mais fácil entender: Time Hero Zero não quer perder seus troféus, então "chamam" Time Donuts e Time Treinos para atacá-los, em revezamentos, porém o Time Donuts e Time Treinos não podem ganhar, esse é o objetivo. Enquanto isso o Time Energia, Time Moedas, Time Batalha e outros têm a possibilidade de ganhar do time que tem os troféus e assim pegar o troféu legalmente, mas nunca conseguem, pois Time Donuts e Time Treinos sempre fazem o esquema sujo de bloquear. Mais uma conduta suja no jogo.
 
Muitos players falam que tem gente clonando cartões para comprar donuts, não tenho provas visuais, mas isso é muito comentado, então pode ser verdade. Outro problema a ser resolvido, claro, nós players temos que ajudar, denunciando quando temos provas de tal ilegalidade. E esse assunto é ainda mais pesado, pois clonagem de cartão é crime e dá cadeia, fiquem espertos gente. Outra conduta ilegal no jogo.
 
Outra coisa chata que vemos muito no HZ, são players que vendem e compram contas e times, isso tem que parar! É um jogo, não um comércio clandestino! Não compre e nem venda nada, simplesmente jogue!
 
Venho em nome de players que estão cansados da falta de punição para quem joga de forma suja e acabam corrompendo o HZ, se você é mais um player que pensa igual a gente, junte-se a causa e nos ajude a acabar com tais condutas erradas que "quebram" o jogo; e você que pratica essas coisas erradas, comece a fazer o certo, coloque-se no lugar de quem sofre com esse tipo de pratica, se desfaça das contas e times fakes, jogue o jogo do jeito que tem que ser jogado, simplesmente. Sei que essa pratica pode facilitar o jogo, e que ela vicia, mas dá pra sair, nunca é tarde demais pra começar a jogar limpo. Essa não é uma campanha fraca e sem objetivos, lutaremos e seremos firmes nessa guerra contra o ilegal, não vamos abaixar a cabeça!
 
Vamos fazer a comunidade de players que jogam limpo crescer, assim o jogo sujo irá acabar de pouco em pouco, claro, com a ajuda de todos os players, seja denunciando condutas erradas ou passando a ideia de jogo limpo para um player que joga sujo, bora fazer o HZ voltar a ser aquele game que te prende, certeza que novos players irão se interessar mais pelo jogo se ele estiver mais seguro pra todos! Vamos fazer um jogo melhor, entrar pra história do HZ!
 
Claro, sem esquecer da opinião de vocês, o que acham disso? Pensam igual? Querem um jogo melhor? Tem outras ideias sobre o assunto? Participem! Compartilhem! Bora erguer essas ideias, por um jogo mais justo e melhor para todos, TODOS! PHZSF!
 
-Não citei nicks, nome de players ou times, pois nem preciso, quem tem essas condutas ilegais no jogo sabe muito bem que é errado-
-Desculpe-me por algum possível erro no texto-

  • LeninRose2, XxFernandaxX, LonelyGirl e 9 outros curtiram isto

Imagem publicada


#2 melhordouniverso

melhordouniverso

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 6

Publicado 18 fevereiro 2016 - 20:11

e so acaba aquela campanha q vem gemte com otra kkk o ero zero numca vai ser perfeito NUMCA N-U-M-C-A


luna nao mi denunsie po favo


#3 Dhouglas123

Dhouglas123

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dhouglas123
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 49

Publicado 18 fevereiro 2016 - 20:24

Bom, concordo plenamente Daniel San. Jogo HZ praticamente desde que começou e teve um período em que cheguei a ficar inativo, pois não tinha tempo. No inicio era divertido, aquela interação divertida com a interface e tal. Mas, depois de um certo tempo, já a bastante tempo em um time que quase começou do zero (Seguidores de Ares) vi que a única coisa que me prendia no jogo era as amizades e a diversão que a galera gerava. Atualmente estou em um time assim, e é o que ainda me prende no jogo. Esse pessoal que usa multi-contas deve ser banido sem dúvida. E realmente vejo muitas pessoas criando contas para simplesmente divulgar algo. Chega a ser cômico, contas level muito baixo que simplesmente ficam estagnadas ali no server. Então estamos juntos na causa e mano jogar limpo não vai fazer você ser talvez o primeiro do raking do dia para a noite, mas, a satisfação de almejar o primeiro lugar no ranking jogando limpo, conquistando seu espaço com honra e dignidade não tem preço. (Eu não tenho essa pretensão, mas, fica a deixa para quem almeja kk). Então é isso.. #PHZSF ;)

 

 

e so acaba aquela campanha q vem gemte com otra kkk o ero zero numca vai ser perfeito NUMCA N-U-M-C-A

Perfeito ninguém quer que seja. Mas jogar limpo não é obrigação é um dever. Honestidade vai muito além do que qualquer jogo. Ou você tem caráter e joga como homem (mulher) ou vai viver a vida inteira pisando em cima dos outros e sendo uma pessoa sem moral nenhuma. (think)


  • DanLucaz e rian3 curtem isto

RvdAFTt.jpg 

 

#BrasilAcimaDeTudo!

 

                                                                                                            


#4 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 18 fevereiro 2016 - 20:30

e so acaba aquela campanha q vem gemte com otra kkk o ero zero numca vai ser perfeito NUMCA N-U-M-C-A

Perfeito não é o objetivo, até pq nenhum jogo é perfeito... mas dá pra ser melhor, tudo depende da força de vontade dos players.


  • MordekaiDoHz e βατмαท curtem isto

Imagem publicada


#5 vytor ωαyτøя

vytor ωαyτøя

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • LocalizaçãoCaxias do Sul RS
  • Servidor:BR14
  • Personagem:vytor
Reputação: 70

Publicado 18 fevereiro 2016 - 20:53

Ola, concordo muito com este topico e o jogo iria melhorar muito...

 

Obvio que quem tem fackes e é cronador não estará  de acordo com este topico incrusive agora por estar vindo o hero zero 15 onde com certeza averá cronadores e players de vários servidores.

 

------------------ mensagem original de DanLucas ------------------

'' Muitos players falam que tem gente clonando cartões para comprar donuts, não tenho provas visuais, mas isso é muito comentado, então pode ser verdade. Outro problema a ser resolvido, claro, nós players temos que ajudar, denunciando quando temos provas de tal ilegalidade. E esse assunto é ainda mais pesado, pois clonagem de cartão é crime e dá cadeia, fiquem espertos gente. Outra conduta ilegal no jogo. ''

 

R: verdade DanLucas isso e verdade muitos falam, incrusive ja vi provas disso, e e realmente serio da mesmo cadeia incrusive ja vi um player que foi preso por cronar cartão...

 

 

 

Topico ótimo e é um alerta tambem a algumas pessoas cuidado ae galera  (y) 


Editado por vytor ωαyτøя, 18 fevereiro 2016 - 20:54.

  • DanLucaz curtiu isto

                                                        290q62c.jpg                 

                  

Spoiler

#6 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 18 fevereiro 2016 - 20:57

Ola, concordo muito com este topico e o jogo iria melhorar muito...

 

Obvio que quem tem fackes e é cronador não estará  de acordo com este topico incrusive agora por estar vindo o hero zero 15 onde com certeza averá cronadores e players de vários servidores.

 

------------------ mensagem original de DanLucas ------------------

'' Muitos players falam que tem gente clonando cartões para comprar donuts, não tenho provas visuais, mas isso é muito comentado, então pode ser verdade. Outro problema a ser resolvido, claro, nós players temos que ajudar, denunciando quando temos provas de tal ilegalidade. E esse assunto é ainda mais pesado, pois clonagem de cartão é crime e dá cadeia, fiquem espertos gente. Outra conduta ilegal no jogo. ''

 

R: verdade DanLucas isso e verdade muitos falam, incrusive ja vi provas disso, e e realmente serio da mesmo cadeia incrusive ja vi um player que foi preso por cronar cartão...

 

 

 

Topico ótimo e é um alerta tambem a algumas pessoas cuidado ae galera  (y) 

Exatamente brother, muitos irão ficar calados, pois são do lado do jogo sujo, infelizmente. Espero que a galera opine, isso será muito importante pro futuro do HZ. Obrigado pela participação ;)


  • vytor ωαyτøя, MordekaiDoHz e βατмαท curtem isto

Imagem publicada


#7 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 254

Publicado 19 fevereiro 2016 - 13:44

Olá DanLucaz, é importante lembrar que o uso de defesas fakes não é proibido pelo jogo, porém é claro que o uso de defesas fakes gera muita das vezes as tão famosas contas fakes, que é proibido pelo jogo, e também é importante lembrar que toda e qualquer denúncia deve ser feita através do Suporte do jogo.

Tenha acesso ao Suporte do jogo através desse link: support.herozerogame.com

 

Continuação de boas aventuras :)


  • DanLucaz curtiu isto

Why So Serious? :)


#8 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 19 fevereiro 2016 - 14:04

Olá DanLucaz, é importante lembrar que o uso de defesas fakes não é proibido pelo jogo, porém é claro que o uso de defesas fakes gera muita das vezes as tão famosas contas fakes, que é proibido pelo jogo, e também é importante lembrar que toda e qualquer denúncia deve ser feita através do Suporte do jogo.

Tenha acesso ao Suporte do jogo através desse link: support.herozerogame.com

 

Continuação de boas aventuras :)

Exatamente! Tu disse o certo "...porém é claro que o uso de defesas fakes gera muita das vezes as tão famosas contas fakes, que é proibido pelo jogo...", é o que acontece, Cazuza, mais de 90% das vezes é isso que acontece, contas fakes fazendo defesas fakes, ou seja, continua sendo proibido. E infelizmente a galera não quer aceitar que isso é ilegal. A equipe tem que fazer algo a respeito, no momento, sem esperar denuncias, pois tá complicada a situação, precisa de uma varredura. É difícil?! É, mas é preciso, será que um apelo desses não é o bastante para a equipe HZ fazer algo?


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#9 LonelyGirl

LonelyGirl

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaruaru - Pernambuco
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 21

Publicado 19 fevereiro 2016 - 14:09

Realmente o uso de multi-contas é algo que precisa acabar! Independente de qualquer coisa o HZ precisa ser um jogo justo para todos os seus jogadores!
 
Como jogadora do BR1, talvez o servidor mais afetado por esse tipo de prática ilegal, sei muito bem como tudo isso acontece e o quanto prejudica não só meu time, mas vários outros times! 
 
Vou deixar uns fatos e alguns pontos no qual o uso de multi-contas afeta diretamente todo o servidor.:
 
Fato 1: O uso de multi-contas possibilita ao time que usa essa conduta um benefício a si próprio
Fato 2: O uso de multi-contas possibilita fazer 1 ou mais times fake para o time principal. É aí onde começa todo o jogo sujo, a
defesa fake. Que realmente não é proibido pelo jogo, mas, é usado por multi-contas.
 
2.1: Honras do time : O time que usa a conduta do multi-contas/time fake tem automáticamente uma vantagem perante os outros times. É aí que entra a tão famosa defesa fake!
Vou explicar: O time principal perante essa vantagem acabam por conseguirem controlar o ganho de honras durante os combates. Basicamente fazem o ataque normal  em qualquer time para ganhar e aí a defesa fica feita com o time(s) fake do time principal. Assim fica GARANTIDO o time principal ganhar ou perder dois combates por dia. Dependendo da sua estratégia de jogo.
 
2.2: Perda de troféus: Normalmente por causa do farpas, isso pode ser feito sem o uso de um time fake (Jogadores do time principal não se apresentando aos combates no qual existe manobras LEGAIS para se conseguir isso) Mas, jogadores mal-intencionados usam esses times fakes controlados por multi-contas para acelerar o processo de perda de troféus.
 
Exemplo: 3 troféus de farpas e o time opta por querer perder eles para atacar um time para pegar um troféu melhor. Em 1 só dia de batalha o time pode perder de forma GARANTIDA dois troféus de uma só vez. Atacando um time mais forte (onde os jogadores do time principal não se apresentam ao combate) e usando a defesa fake. Afinal, nem todo dia seu time passará por defesas.
 
Jogadores usam multi-contas para isso também.
 
2.3: Desenvolvimento natural do jogo: Isso claramente fica afetado! O time principal que possue times fakes acaba por impedirem que outros times (menos os times fakes)  ataquem o time principal. Assim, impossibilitando por exemplo, que outro time do servidor roube seus troféus. 
 
Esses são alguns exemplos entre vários no qual o uso de multi-contas quebra totalmente a forma de jogar DE TODO um servidor.
 
Com certeza muitos aqui que usam multi-contas dizem: ''ah mas eu uso fakes mas não prejudico ninguém'' ''uso fakes pra por em meu time, assim ele não fica com falta de membros'' Mas, infelizmente não é bem assim que ocorre! Multi-contas são usadas de forma suja, com o intuito de SIM, LITERALMENTE PREJUDICAR OUTROS TIMES E JOGADORES!
 
Vou deixar um exemplo de um combate que aconteceu com o meu time no servidor BR1. Sem citar nomes de times e jogadores. (mas, quem joga no BR1 vai saber do que estou falando) Apenas pra mostrar a vocês como o uso de multi-contas e automaticamente times fakes prejudica o jogo.
 
No dia 13/02 meu time, sem nenhum troféu, resolveu atacar o time B que possui 4 troféus ( esse time sim, usa multi-contas para ter times fakes) Depois do combate as 12h00, resolvemos esperar esse time B ficar disponível para o ataque. De forma rápida, já que eles usam defesa fake, conseguimos quebrar a barreira (explicado no ponto 2.3 mais acima) e marcamos o combate para o meio dia do dia 14/02. Menos de 10 minutos depois o time B usou seu time fake disponível para nos atacar no mesmo horário (12h00 do dia 14/02). Foi aí que começou todo o jogo sujo desse time que atacamos para recuperam o troféu que iriamos ''roubar''.
 
Com esse time fake controlado por multi-conta, o time principal reuniu alguns dos jogadores mais fortes pra irem para esse time fake disponível, antes do time fake marcar o combate contra o meu time. Cerca de 10 minutos depois esse time fake nos atacou. Formando assim nosso ataque no time B e nossa defesa contra o time fake do time B
Feito isso, chega o dia do combate e meu time ganhou ''roubando'' um dos 4 troféus do time B. Mas, logo em seguida teríamos a defesa com o time fake do time B  com a certeza de perder, já que nesse time fake estavam os players mais forte do time B e sem nenhum troféu.  
 
Logo em seguida, o time B já começou uma outra jogada, usado os times fakes C e D (controlados por mais multi-contas) para trazer o troféu que nós tiramos deles, de volta ao time principal. Isso durou apenas um dia. Ou seja, o troféu saiu do time Principal B e veio para o meu, saiu do meu e foi para o time fake C  e no mesmo dia foi para o time fake D para no outro dia o troféu enfim chegar no time principal B. E assim voltarem a ter os 4 troféus novamente.
 
Como podem ver, isso claramente afeta o jogo, já que se o time fake do time B não tivesse nos atacado, teríamos sofrido ataque de algum outro time do servidor, tendo a possibilidade de sim ou não perder o combate.
 
O que quero dizer com tudo isso, é que o uso de multi-contas beneficia diretamente o time que os usa e prejudica os demais times que não usam.
 
Então no servidor BR1 não temos essa coisa de um troféu de treino estar em um time hoje e no outro dia está em outro. Porque simplesmente usam multi-contas/times fakes para bloquear os ataques de outros times. Ainda sim quando esses outros times conseguem passar por esse bloqueio o time que usa times fakes já está preparado para não deixar o troféu andando pelo servidor!
 
Quero deixar claro que uso de multi-contas é proibido!! Está nas regras do HZ! O suporte tem que tomar alguma providência sobre isso! Aos invés de sempre falarem pra denunciarmos, o que não adianta nada, já que vários players tem multi-contas e ninguém nem desconfia... Procurem alguma forma (que tem em vários outros jogos) de fazer com que os jogadores não consiga fazer mais de uma conta por servidor! Depois disso, se as multi-contas acabarem, podem ter quantos times fakes quiserem. NOSSO PROBLEMA NÃO É COM OS TIMES FAKES E SIM COM AS MULTI-CONTAS QUE COMANDAM ESSES TIMES. Caso contrário, já anunciem logo que o uso de multi-contas está liberado. Assim todo mundo já usa, sem correr risco de ser denunciado e banido e assim o jogo fica livre para se fazer o que quiser, se tornando terra de ninguém!

Editado por LonelyGirl, 19 fevereiro 2016 - 14:17.

  • DanLucaz, nerd16 e Dhouglas123 curtem isto

#10 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 19 fevereiro 2016 - 14:46

 

Realmente o uso de multi-contas é algo que precisa acabar! Independente de qualquer coisa o HZ precisa ser um jogo justo para todos os seus jogadores!
 
Como jogadora do BR1, talvez o servidor mais afetado por esse tipo de prática ilegal, sei muito bem como tudo isso acontece e o quanto prejudica não só meu time, mas vários outros times! 
 
Vou deixar uns fatos e alguns pontos no qual o uso de multi-contas afeta diretamente todo o servidor.:
 
Fato 1: O uso de multi-contas possibilita ao time que usa essa conduta um benefício a si próprio
Fato 2: O uso de multi-contas possibilita fazer 1 ou mais times fake para o time principal. É aí onde começa todo o jogo sujo, a
defesa fake. Que realmente não é proibido pelo jogo, mas, é usado por multi-contas.
 
2.1: Honras do time : O time que usa a conduta do multi-contas/time fake tem automáticamente uma vantagem perante os outros times. É aí que entra a tão famosa defesa fake!
Vou explicar: O time principal perante essa vantagem acabam por conseguirem controlar o ganho de honras durante os combates. Basicamente fazem o ataque normal  em qualquer time para ganhar e aí a defesa fica feita com o time(s) fake do time principal. Assim fica GARANTIDO o time principal ganhar ou perder dois combates por dia. Dependendo da sua estratégia de jogo.
 
2.2: Perda de troféus: Normalmente por causa do farpas, isso pode ser feito sem o uso de um time fake (Jogadores do time principal não se apresentando aos combates no qual existe manobras LEGAIS para se conseguir isso) Mas, jogadores mal-intencionados usam esses times fakes controlados por multi-contas para acelerar o processo de perda de troféus.
 
Exemplo: 3 troféus de farpas e o time opta por querer perder eles para atacar um time para pegar um troféu melhor. Em 1 só dia de batalha o time pode perder de forma GARANTIDA dois troféus de uma só vez. Atacando um time mais forte (onde os jogadores do time principal não se apresentam ao combate) e usando a defesa fake. Afinal, nem todo dia seu time passará por defesas.
 
Jogadores usam multi-contas para isso também.
 
2.3: Desenvolvimento natural do jogo: Isso claramente fica afetado! O time principal que possue times fakes acaba por impedirem que outros times (menos os times fakes)  ataquem o time principal. Assim, impossibilitando por exemplo, que outro time do servidor roube seus troféus. 
 
Esses são alguns exemplos entre vários no qual o uso de multi-contas quebra totalmente a forma de jogar DE TODO um servidor.
 
Com certeza muitos aqui que usam multi-contas dizem: ''ah mas eu uso fakes mas não prejudico ninguém'' ''uso fakes pra por em meu time, assim ele não fica com falta de membros'' Mas, infelizmente não é bem assim que ocorre! Multi-contas são usadas de forma suja, com o intuito de SIM, LITERALMENTE PREJUDICAR OUTROS TIMES E JOGADORES!
 
Vou deixar um exemplo de um combate que aconteceu com o meu time no servidor BR1. Sem citar nomes de times e jogadores. (mas, quem joga no BR1 vai saber do que estou falando) Apenas pra mostrar a vocês como o uso de multi-contas e automaticamente times fakes prejudica o jogo.
 
No dia 13/02 meu time, sem nenhum troféu, resolveu atacar o time B que possui 4 troféus ( esse time sim, usa multi-contas para ter times fakes) Depois do combate as 12h00, resolvemos esperar esse time B ficar disponível para o ataque. De forma rápida, já que eles usam defesa fake, conseguimos quebrar a barreira (explicado no ponto 2.3 mais acima) e marcamos o combate para o meio dia do dia 14/02. Menos de 10 minutos depois o time B usou seu time fake disponível para nos atacar no mesmo horário (12h00 do dia 14/02). Foi aí que começou todo o jogo sujo desse time que atacamos para recuperam o troféu que iriamos ''roubar''.
 
Com esse time fake controlado por multi-conta, o time principal reuniu alguns dos jogadores mais fortes pra irem para esse time fake disponível, antes do time fake marcar o combate contra o meu time. Cerca de 10 minutos depois esse time fake nos atacou. Formando assim nosso ataque no time B e nossa defesa contra o time fake do time B
Feito isso, chega o dia do combate e meu time ganhou ''roubando'' um dos 4 troféus do time B. Mas, logo em seguida teríamos a defesa com o time fake do time B  com a certeza de perder, já que nesse time fake estavam os players mais forte do time B e sem nenhum troféu.  
 
Logo em seguida, o time B já começou uma outra jogada, usado os times fakes C e D (controlados por mais multi-contas) para trazer o troféu que nós tiramos deles, de volta ao time principal. Isso durou apenas um dia. Ou seja, o troféu saiu do time Principal B e veio para o meu, saiu do meu e foi para o time fake C  e no mesmo dia foi para o time fake D para no outro dia o troféu enfim chegar no time principal B. E assim voltarem a ter os 4 troféus novamente.
 
Como podem ver, isso claramente afeta o jogo, já que se o time fake do time B não tivesse nos atacado, teríamos sofrido ataque de algum outro time do servidor, tendo a possibilidade de sim ou não perder o combate.
 
O que quero dizer com tudo isso, é que o uso de multi-contas beneficia diretamente o time que os usa e prejudica os demais times que não usam.
 
Então no servidor BR1 não temos essa coisa de um troféu de treino estar em um time hoje e no outro dia está em outro. Porque simplesmente usam multi-contas/times fakes para bloquear os ataques de outros times. Ainda sim quando esses outros times conseguem passar por esse bloqueio o time que usa times fakes já está preparado para não deixar o troféu andando pelo servidor!
 
Quero deixar claro que uso de multi-contas é proibido!! Está nas regras do HZ! O suporte tem que tomar alguma providência sobre isso! Aos invés de sempre falarem pra denunciarmos, o que não adianta nada, já que vários players tem multi-contas e ninguém nem desconfia... Procurem alguma forma (que tem em vários outros jogos) de fazer com que os jogadores não consiga fazer mais de uma conta por servidor! Depois disso, se as multi-contas acabarem, podem ter quantos times fakes quiserem. NOSSO PROBLEMA NÃO É COM OS TIMES FAKES E SIM COM AS MULTI-CONTAS QUE COMANDAM ESSES TIMES. Caso contrário, já anunciem logo que o uso de multi-contas está liberado. Assim todo mundo já usa, sem correr risco de ser denunciado e banido e assim o jogo fica livre para se fazer o que quiser, se tornando terra de ninguém!

 

Ótimos pontos de observação, Lisa, muito bons! Mais um texto pra ler, pensar e ter uma ideia de como o HZ está atolado no jogo sujo, virou moda entrar pro HZ e já pensar em fazer conta fake e defesa fake, é o que eu vejo em todos os lugares que conversam sobre o jogo. Chega a ser hilário o que alguns players fazem, a falta de punição leva players sujos a fazerem coisas ridículas para o benefício próprio, isso tem que acabar! Não iremos nos calar, é um direito nosso querer um jogo sem players que não respeitam as regras, a equipe HZ precisa nos ajudar, ajudem os players que jogam dentro da regra e sejam severos com quem não respeita as regras!


  • LonelyGirl e βατмαท curtem isto

Imagem publicada


#11 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 14:52

Ótimos pontos de observação, Lisa, muito bons! Mais um texto pra ler, pensar e ter uma ideia de como o HZ está atolado no jogo sujo, virou moda entrar pro HZ e já pensar em fazer conta fake e defesa fake, é o que eu vejo em todos os lugares que conversam sobre o jogo. Chega a ser hilário o que alguns players fazem, a falta de punição leva players sujos a fazerem coisas ridículas para o benefício próprio, isso tem que acabar! Não iremos nos calar, é um direito nosso querer um jogo sem players que não respeitam as regras, a equipe HZ precisa nos ajudar, ajudem os players que jogam dentro da regra e sejam severos com quem não respeita as regras!

á famosa "Defesa Fake" não ira Acabar tão facilmente,pois podem ter outros Players que podem estar em academias e assim poderá fazer defesas,Já as contas fakes o suporte poderia ser mais rígido...


  • DanLucaz, LonelyGirl e Nicolle34 curtem isto

#12 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:05

á famosa "Defesa Fake" não ira Acabar tão facilmente,pois podem ter outros Players que podem estar em academias e assim poderá fazer defesas,Já as contas fakes o suporte poderia ser mais rígido...

Concordo contigo, não será fácil acabar com isso, mas com o tempo e a ajuda de todos os players e equipe HZ, pode diminuir drasticamente, assim diminuindo o jogo sujo.


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#13 LonelyGirl

LonelyGirl

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaruaru - Pernambuco
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 21

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:07

É como falei no final do texto, eu particularmente não me importo com as defesas fakes. Também acho errado, teria que o time se virar nos combates apenas 1x1 sem jogadas extras pra conseguir ganhar ou perder algo. Assim o jogo ficaria disputado para todos. Fazendo com que todos os players dessem o seu melhor para evoluir e assim manter o time forte. O único problema é que as defesas fakes estão diretamente ligadas com multi-contas!

 

O líder e/ou consultores de times fakes são sempre conta fake de outro jogador!


  • DanLucaz e Pablinho curtem isto

#14 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:09

Concordo contigo, não será fácil acabar com isso, mas com o tempo e a ajuda de todos os players e equipe HZ, pode diminuir drasticamente, assim diminuindo o jogo sujo.

Claro,com um jogo limpo,ninguém ira sair perdendo..


  • DanLucaz, LonelyGirl e Nicolle34 curtem isto

#15 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:11

É como falei no final do texto, eu particularmente não me importo com as defesas fakes. Também acho errado, teria que o time se virar nos combates apenas 1x1 sem jogadas extras pra conseguir ganhar ou perder algo. Assim o jogo ficaria disputado para todos. Fazendo com que todos os players dessem o seu melhor para evoluir e assim manter o time forte. O único problema é que as defesas fakes estão diretamente ligadas com multi-contas!

 

O líder e/ou consultores de times fakes são sempre conta fake de outro jogador!

Verdade, a maioria tem ligação ilegal... "...O líder e/ou consultores de times fakes são sempre conta fake de outro jogador!", é uma coisa que vemos muito no br1, e que certamente acontece em todos os servers, tenso.


  • LonelyGirl, Pablinho e βατмαท curtem isto

Imagem publicada


#16 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:15

Verdade, a maioria tem ligação ilegal... "...O líder e/ou consultores de times fakes são sempre conta fake de outro jogador!", é uma coisa que vemos muito no br1, e que certamente acontece em todos os servers, tenso.

Na época que nem existia esses servidores de agora,Servidores justos e todos os times legalmente,depois de um tempo,esse tipo de estratégia foi se espalhando aos poucos,até que Hoje em dia é normal á "Defesa fake",como times pequenos como times grandes usam essa tática...


  • DanLucaz e Nicolle34 curtem isto

#17 LonelyGirl

LonelyGirl

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaruaru - Pernambuco
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 21

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:19

Verdade, a maioria tem ligação ilegal... "...O líder e/ou consultores de times fakes são sempre conta fake de outro jogador!", é uma coisa que vemos muito no br1, e que certamente acontece em todos os servers, tenso.

Por isso acho que seria interessante o suporte procurar uma forma, através de outros jogos, de fazer com que cada jogador entre no servidor apenas com o direito de 1 conta. Caso contrário se quiser jogar em demais contas, tenha outra conta em outro servidor! De que adianta ter uma regra clara de que multi-contas é proibido, se os players não se importam e quebram essa regra?


Editado por LonelyGirl, 19 fevereiro 2016 - 15:22.

  • DanLucaz, Pablinho, Dhouglas123 e 1 outros curtiram isto

#18 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:22

Por isso acho que seria interessante o suporte procurar uma forma, através de outros jogos, de fazer com que cada jogador entre no servidor apenas com o direito de 1 conta. Caso contrário se quiser jogar em demais contas, tenha outra conta em outro servidor!

Concordo,bom se algum moderador desse um Apoio sobre nossas ideias...


  • Nicolle34 curtiu isto

#19 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:26

Na época que nem existia esses servidores de agora,Servidores justos e todos os times legalmente,depois de um tempo,esse tipo de estratégia foi se espalhando aos poucos,até que Hoje em dia é normal á "Defesa fake",como times pequenos como times grandes usam essa tática...

 

 

Por isso acho que seria interessante o suporte procurar uma forma, através de outros jogos, de fazer com que cada jogador entre no servidor apenas com o direito de 1 conta. Caso contrário se quiser jogar em demais contas, tenha outra conta em outro servidor!

Sim, tornou-se algo "normal", mas tá exagerado, como as contas fakes, infelizmente... a equipe tem que ser mais severa, punir e ponto, os players sujos usam as falhas do HZ para auto-benefício, chega disso né! Equipe HZ, escutem os players limpos, somos minoria, mas somos os certos.


  • LonelyGirl e βατмαท curtem isto

Imagem publicada


#20 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 15:29

Sim, tornou-se algo "normal", mas tá exagerado, como as contas fakes, infelizmente... a equipe tem que ser mais severa, punir e ponto, os players sujos usam as falhas do HZ para auto-benefício, chega disso né! Equipe HZ, escutem os players limpos, somos minoria, mas somos os certos.

Concordo plenamente (smug)   #PHZSF


  • LonelyGirl e Nicolle34 curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: projeto, hero zero, fake, defesa, ilegal

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)