Ir para o conteúdo


Foto

Atos heroicos de moedas

Atos heroicos

Melhor resposta Felipe G. , 06 março 2016 - 11:06

Olá Austin,

 

Encontre todos os atos a qual deseja neste site:

http://herozerobr.ho...tosheroicos.php

 

Estes são os atos de moedas:

Spoiler

Espero ter ajudado  (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 06 março 2016 - 10:39

Olá a todos, hoje eu queria fazer uma pergunta como completar TODOS os atos heroicos para gastar moedas, a quantidade das moedas que é necessário para completar e o que ganha nesses atos heroicos.

 

Quem saber comente

 

Obrigado pela atenção

 

Ass.: Austin


Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#2 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 06 março 2016 - 11:06   Melhor resposta

Olá Austin,

 

Encontre todos os atos a qual deseja neste site:

http://herozerobr.ho...tosheroicos.php

 

Estes são os atos de moedas:

Spoiler

Espero ter ajudado  (smug)


Editado por Felipe G., 06 março 2016 - 11:17.

  • Austin curtiu isto

Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!


#3 EmersonElite

EmersonElite

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
Reputação: 8

Publicado 06 março 2016 - 11:50

Estes atos desse link não estão atualizados.

#4 CHAPL1N

CHAPL1N

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
Reputação: 4

Publicado 06 março 2016 - 16:19

COMO VC FEZ PRA POR MELHOR RESPOSTA?


Dos sete pecados capitais, eu sou o capitão Meu nome é meliodas tenho a fúria do dragão Um cavaleiro calmo, pode parecer mentira Mas eu represento, o pecado da ira Então siga meu conselho: É melhor ter medo Pois com todo meu poder eu destruo um reino inteiro Reunindo todos, em busca por justiça Ganância, inveja, gula, luxúria, orgulho e preguiça Vistos como traidores, nós fomos culpados Procurados pelos cavalheiros que foram enganados Custe minhas lágrimas, custe o meu sangue Luto pra impedir que essa guerra siga adiante Se em minha fúria eu me perder Todos aqui podem morrer Machuque a quem amo e verá destruição Mesmo parecendo calmo eu tenho a fúria do dragão Se em minha fúria eu me perder Todos aqui podem morrer Machuque a quem amo e verá destruição Mesmo parecendo calmo eu tenho a fúria do dragão Ban, carrega a minha marca Por isso é melhor não tentar pegar a minha espada Veja o que fiz, uma cicatriz Em um corpo imortal que regenera, o que me diz? Um cavaleiro, lendário com um poder insano Estou vivo, por mais, de centenas de anos Full counter, o seu golpe eu devolvo Receba o seu dano com um poder em dobro Não pude salvar quem eu amava no passado Carrego essa culpa, e esse foi o meu pecado Mas mesmo que por isso eu não seja perdoado Eu vou proteger aqueles que tão do meu lado Se em minha fúria eu me perder Todos aqui podem morrer Machuque a quem amo e verá destruição Mesmo parecendo calmo eu tenho a fúria do dragão Se em minha fúria eu me perder Todos aqui podem morrer Machuque a quem amo e verá destruição Mesmo parecendo calmo eu tenho a fúria do dragão Descubra o que sou, humano ou demônio Mas corra quando mudar a cor do meu olho Não machuque o que pra mim é algo precioso Pois não vai querer me ver com marcas negras em meu corpo Se em minha fúria eu me perder Todos aqui podem morrer Machuque a quem amo e verá destruição Mesmo parecendo calmo eu tenho a fúria do dragão Se em minha fúria eu me perder Todos aqui podem morrer Machuque a quem amo e verá destruição Mesmo parecendo calmo eu tenho a fúria do dragão

 

PLAYER TAUZ:YOUTUBE


#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 06 março 2016 - 20:05

Olá,Como o Felipe.G disse entre por esse Link http://herozerobr.ho...tosheroicos.php



#6 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 13 março 2016 - 10:54

"Olá, este tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto, por favor faça «Reportar» no canto inferior direito desta mensagem. Obrigado"


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Atos heroicos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)