Ir para o conteúdo


Foto

Problemas com Expansão

expansão time problema caiu cai

Melhor resposta Pablinho , 14 maro 2016 - 13:53

Olá,Como alguns sabem,Times que foram Expandidos com donuts fraudados são Punidos com a perca de expansão,Se seu time não usou esses donuts ilegais Vá ao suporte,Mais esses motivos de perca de expansão já aconteceram com outros times,Contudo o Suporte puniu seu time por infração!,Espero ter Ajudado de alguma forma,Repetindo novamente se você acha que isso foi um erro da equipa do suporte,Favor ir ao suporte reclamar..

 

Visite o suporte por este link:http://support.heroz...e.com/index.php

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 14 maro 2016 - 12:26

Eu estava no meu time Vitoria na guerra no BR15 e olha o que aconteceu , ele era cheio de expansões e caiu! e eles nunca desrespeitaram regras nem isso do tipo!

 

 

 

Spoiler



#2 RubenCapacidades

RubenCapacidades

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:RubenCapacidades
  • Time:IMPÉRIO
Reputação: 7

Publicado 14 maro 2016 - 13:04

mano essa voça time merece perder tudo o Anderson lidar dessa time roubo meus 150 dónutes e me expulsou dai   ele e td colonador de dónutes bom jogo



#3 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 14 maro 2016 - 13:19

Olá Thiago9999, verifique as regras do Hero zero e olhe se não por caso infringido alguma regra, talvez seja mais simples da regras mais pode ter infringido, caso não tenha comunique o suporte Hero zero tenha acesso ao suporte através desse link: http://support.heroz...tLanguage=pt_BR

 

 

Continuações de boas aventuras  ;)


Imagem publicada

#4 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 14 maro 2016 - 13:30

Nunca desrespeitaram uma regra é? Hmmm sei...


s2PtYJG.png


#5 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 14 maro 2016 - 13:41

Nunca desrespeitaram uma regra é? Hmmm sei...

NUNCA



#6 AngelOfDeath11

AngelOfDeath11

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AngelOfDeath
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 40

Publicado 14 maro 2016 - 13:49

Time com donuts sujos cai mesmo  :D  :D  :D  :D



#7 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.015 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.608

Publicado 14 maro 2016 - 13:53   Melhor resposta

Olá,Como alguns sabem,Times que foram Expandidos com donuts fraudados são Punidos com a perca de expansão,Se seu time não usou esses donuts ilegais Vá ao suporte,Mais esses motivos de perca de expansão já aconteceram com outros times,Contudo o Suporte puniu seu time por infração!,Espero ter Ajudado de alguma forma,Repetindo novamente se você acha que isso foi um erro da equipa do suporte,Favor ir ao suporte reclamar..

 

Visite o suporte por este link:http://support.heroz...e.com/index.php


  • Paula57 curtiu isto

#8 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 14 maro 2016 - 14:48

Time com donuts sujos cai mesmo  :D  :D  :D  :D

 

 

Sim,normal isso ai :D


s2PtYJG.png


#9 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 14 maro 2016 - 14:53

Sim,normal isso ai :D

Quero ver se é sujo mesmo , tira print


Editado por Thiago9999, 14 maro 2016 - 14:53.


#10 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 14 maro 2016 - 14:58

Moderadores podem fechar o tópico.



#11 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 14 maro 2016 - 18:02

"O problema foi resolvido, este tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto, por favor faça «Reportar» no canto inferior direito desta mensagem. Obrigado"


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: expansão, time, problema, caiu, cai

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)