Ir para o conteúdo


Foto

Erro nas missões e treinamentos

erro missão treino

Melhor resposta Wbeto , 04 abril 2016 - 15:03

Olá,Como o Facebook sempre consome muita internet e na maioria desses Jogadores tem seu Hero Zero lento com muitos Bugs e Lags,Contudo tente desacoplar sua conta para poder melhorar a velocidade de seu Hero Zero e outras melhoras,Se caso não for este problema,Favor contate o Suporte...

 

Link para o Suporte:http://support.herozerogame.com/

Eu desacoplei o jogo do facebook e testei por dois dias. Parece que o problema erra o facebook mesmo.

 

Até agora não tive mais problemas.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Wbeto

Wbeto

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 01 abril 2016 - 18:51

Eu jogo no br13 e estou tendo problema com o encerramento das missões e treinamentos.

 

Com frequência quando faço uma missão ou treinamento a tela tem travado com a barra de tempo completa e demora a encerrar ou simplesmente não encerra o treino ou as missões.

 

FFf5x69.png

 

Já tentei enviar ticket para o suporte só que a pagina sempre da erro. A pagina do suporte da erro assim que eu tento enviar o ticket.

 

Será que tem algum jeito de resolver esse problema?



#2 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 01 abril 2016 - 19:04

Olá, lamentos imenso que este problema tenha ocorrido, mas aqui no  forum  ninguem o pode ajudar, terá de falar com  o Suporte por outro  explorador.

 

 

 

Continuação  de boas aventuras.



#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.017 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.617

Publicado 01 abril 2016 - 20:27

Olá,Como o Facebook sempre consome muita internet e na maioria desses Jogadores tem seu Hero Zero lento com muitos Bugs e Lags,Contudo tente desacoplar sua conta para poder melhorar a velocidade de seu Hero Zero e outras melhoras,Se caso não for este problema,Favor contate o Suporte...

 

Link para o Suporte:http://support.herozerogame.com/



#4 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 01 abril 2016 - 20:28

Olá Wbeto, pode ser problema de conectividade com a internet, verifique se esse realmente é o problema, caso não seja continue tentando entrar em contato com o Suporte, caso ainda não consiga deve nos contactar novamente para tentarmos resolvermos esse problema.

 

Continuação de boas aventuras :)


Why So Serious? :)


#5 Wbeto

Wbeto

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 04 abril 2016 - 15:03   Melhor resposta

Olá,Como o Facebook sempre consome muita internet e na maioria desses Jogadores tem seu Hero Zero lento com muitos Bugs e Lags,Contudo tente desacoplar sua conta para poder melhorar a velocidade de seu Hero Zero e outras melhoras,Se caso não for este problema,Favor contate o Suporte...

 

Link para o Suporte:http://support.herozerogame.com/

Eu desacoplei o jogo do facebook e testei por dois dias. Parece que o problema erra o facebook mesmo.

 

Até agora não tive mais problemas.



#6 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 11 abril 2016 - 13:56

Olá, comunidade.

Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: erro, missão, treino

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)