Ir para o conteúdo


Foto

Liga Campeão

liga campeão pergunta conjunto achar

Melhor resposta XLegendarioX , 06 abril 2016 - 15:29

Olá Thiago9999, a chance que tem de conseguir uma das peças da liga Campeão é de 50%.

 

 

Continuações de boas aventuras  :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 06 abril 2016 - 15:14

Quando eu ir a liga campeão eu vou achar conjuntos quando eu ganhar uma batalha ou eu vou ter que comprar? E qual são as chances de eu achar o conjunto da liga campeão nas batalhas?

 

 

 

Ficarei grato se me responderem.



#2 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 06 abril 2016 - 15:29   Melhor resposta

Olá Thiago9999, a chance que tem de conseguir uma das peças da liga Campeão é de 50%.

 

 

Continuações de boas aventuras  :)


  • Thiago9999 curtiu isto
Imagem publicada

#3 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 06 abril 2016 - 15:34

Olá Thiago9999, a chance que tem de conseguir uma das peças da liga Campeão é de 50%.

 

 

Continuações de boas aventuras  :)

Obrigado por responder



#4 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 06 abril 2016 - 15:49

Olá, comunidade.

Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: liga campeão, pergunta, conjunto, achar

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)