Ir para o conteúdo


Foto

Erro de escrita fórum

erro escrita fórum perfil arrumar

Melhor resposta Adson Braz , 11 abril 2016 - 19:10

A palavra registado e mais usada em Portugal.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
11 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 11 abril 2016 - 13:06

Bom , eu vi que o único tópico de erros de escrita era só para o jogo , então eu criei esse.

 

Eu estava no meu perfil e eu vi isso aqui:ClNGtgG.png

 

"Registado?" Não seria "Registrado" não?


  • Manollo curtiu isto

#2 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.064 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1






Reputação: 693

Publicado 11 abril 2016 - 13:09

Eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



#3 riderblack

riderblack

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 126 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 11 abril 2016 - 13:10

Cara nunca tinha reparado nisso kkkkk


  • NagatoOficial, KαmenRider, Seu pai e 1 outros curtiram isto

#4 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 11 abril 2016 - 13:14

Olá Thiago9999, isso não se trata de um erro, embora não seja muito utilizada, a palavra registado existe em nossa língua, registado é sinônimo de alistado, registrado.

 

Continuação de boas aventuras :)


  • Adson Braz, Manollo e riderblack curtem isto

Why So Serious? :)


#5 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 11 abril 2016 - 13:16

mas olha isso:

 

Spoiler

 

se fosse registado o google não dava o "você quis dizer"



#6 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 11 abril 2016 - 13:22

Olá Thiago9999, use como fonte para tirar sua dúvida o dicionário, a palavra registado existe em nossa língua.

 

Continuação de boas aventuras :)


Why So Serious? :)


#7 KibeLeza

KibeLeza

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoParaná
  • Servidor:BR15
  • Personagem:KibeLeza
Reputação: 1

Publicado 11 abril 2016 - 14:27

1f827971bb5b4bde9a32744930ed1cb1.png


  • riderblack curtiu isto

#8 KαmenRider

KαmenRider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:KamenRider
  • Time:União Soviética <3
Reputação: 20

Publicado 11 abril 2016 - 16:03

Nossa, não sabia que a palavra ''Registado'' existia no dicionário 

:D  :D  :D  (lol)


  • riderblack curtiu isto

#9 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 11 abril 2016 - 16:31

Google acabou com os dicionários... 

:P  


Editado por SuperSkan, 11 abril 2016 - 16:31.

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#10 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.625 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Alisson
  • Time:União Soviética






Reputação: 852

Publicado 11 abril 2016 - 17:43

Vou registar isso pro meu português kkkk


Imagem publicada


#11 Adson Braz

Adson Braz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoGamble City
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AdsonGabryel
  • Time:Black Niggas
Reputação: 1

Publicado 11 abril 2016 - 19:10   Melhor resposta

A palavra registado e mais usada em Portugal.


  • Thiago9999 curtiu isto

#12 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 18 abril 2016 - 13:10

Olá, comunidade.

Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em 
Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: erro, escrita, fórum, perfil, arrumar

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)