Vamos aos fatos.
logo depois de ler esse tópico, resolvi fazer uns testes e tirar umas prints.
Primeiro, fui duelar contra o ultimo vilão da segunda missão especial, no modo + especial.

Tirei a roupa, como haviam postado aqui no tópico, e vi que os pontos do vilão diminuíram, mas a diferença em pontos, continuou, até diminuiu um pouco nesse caso.

9 dias depois, 12 leveis a mais e quase 1000 pontos de habilidade aumentados.
Pode-se notar que a diferença de aproximadamente 3000 pontos continua.

Agora, eu questiono o jogo! Como eu vou vencer um vilão desse? Ele sempre está mais forte que eu, a única diferença, é o item recompensa, que no primeiro print ele tava +48, e hoje, ele está +20, e se algum dia, for possível vencer esse vilão, eu duvido que ele esteja positivo.
Lamento informar cooper, mas estás enganado! Fiz um post o mais exemplificado possivel no tópico do çupermein, onde tbm mencionando o post do drako, com exemplos e tudo mais, vou fazer uma rápida explicação, mas leia o primeiro post, creio que estará mais informativo.
http://forum.br.hero...ue-voces-acham/Vou fazer um exemplo com os SEUS dados:
Força: level 173 - 1356 pts de habilidade >> cooper
level 225 - 2401 pts de habilidade >> boss
Espero que entenda o novo sistema do boss.
É notório que quando vc tinha o
level 173 o boss tinha
44% de
força adicional!
** como vc mesmo disse: 9 dias depois -
Força: level 185 - 2720 pts de habilidade >> cooper
level 225 - 3472 pts de habilidade >> boss
É notório tbm nos dados acima, que, vc estando no
level 185, o boss tem apenas
22% de
força adicional!
Resumindo tudo isto que citei acima, da forma beeeeeeeemmmmmm simplificada..
- Na medida em que vc se aproxima do level do boss, a % de habilidades adicionais diminuem, Porém é necessário manter as habilidades e o level o mais próximo possível. Quanto mais XP seu herói tem e quanto mais próximo as habilidades estiverem, menor será a vantagem do boss em relação ao seu herói!
Enfim.. só resta uma solução:
tente aproximar-se ao máximo do level requisitado para passar do vilão,
isso diminuirá a % de pts adicionais e consecultivamente aumentará sua probabilidade em derrotar o boss.Estou tentando explicar isto para vcs, pq as chances de vcs conseguirem reverter o novo método dos "boss", através do suporte e blá blá blá, é mt remota, praticamente impossível, então, "todo este problema" tem uma simples solução, tente aproximar-se ao máximo do level do boss,
isto facilitará que vc vença o mesmo!
forte abraço, espero ter ajudado!
Editado por Um tal de Guido007, 27 novembro 2012 - 4:11.