Ir para o conteúdo


Foto

Não ao energético de tempo e sim ao energético de missão.

Energetico time missoes

  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

#1 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 19 abril 2016 - 8:02

É totalmente injusto mudar a finalidade de um energético. Quando meu time compra o energético de missão pensamos nas moedas e não nas Missões curtas. Gastamos 69 Donuts com o objetivo de aumentar o ganho de moedas. Se apenas o tempo é reduzido não precisamos de energético de missão sabe por que? Por que quem tem o multi tarefa ativado já conclui as missões em tempo menor, logo é ilógico substituir o energético de missão pelo de time.

Dessa forma meu time não vai adquirir esse energético que substituirá o de missão.

Não ficou claro quanto ao de treinos se perderemos o energético de treinos também.

Enfim, fica aqui a minha opinião.

Editado por Wilberty, 19 abril 2016 - 8:08.

  • LeninRose2, PatrickMendes, Rgr e 7 outros curtiram isto

#2 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 19 abril 2016 - 8:09

Penso exatamente igual.

 

Ja estava pensando em criar um tópico sobre isso.

 

Gostaria de deixar avisado, meu time NÃO irá usar o energético(Nem com donuts e nem com moedas) caso o mesmo seja apenas para diminuir o tempo das missões,

 

Não tem pq eu gastar 69 donuts semanalmente para diminuir o tempo que já estou acostumado.

 

Da forma que encontra-se hoje, está perfeito.


  • Rgr, Kadmattox e Wilberty curtem isto

#3 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 19 abril 2016 - 8:19

Sim. Não tenho interesse em XP, meu interesse é em moedas. Já concluo minhas Missões e treinos antes das 16 no dia mais problemático com paradas para o trabalho e outros afazeres. Quando tenho o dia livre sou capaz de concluir antes das 14:00. Logo por que eu quero energético de tempo.
Quero a evolução do meu time e de meu personagem, se for para gastar Donuts que seja para conseguir mais moedas.
  • Rgr, Kadmattox e FriboiEte curtem isto

#4 Prince

Prince

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 19 abril 2016 - 8:38

Para  min ficou ótimo as missões, está vindo missões com o tempo meio longo , mas   com uma quantia muito satisfatória em relação a moeda. e tem missões excelentes de XP. Não tenho o que reclamar sobre essa atualização, para min ficou ótimo. 

 

 

ATUALMENTE. A MUDANÇA QUE ELES PROPORÃO PARA PROXIMA ATUALIZAÇÃO.. NÃO SEI , SE  IRIA FICAR BOM. 


Editado por Prince, 19 abril 2016 - 8:53.

  • LEANDRA1 curtiu isto

#5 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 19 abril 2016 - 9:37

Conforme informativo para a próxima att vai ficar horrível.



#6 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 19 abril 2016 - 10:15

 Adorei a nova atualização ...

 Antes não dava tempo de faze nada tinha que fica focada no jogo o tempo todo as missões pareciam infinitas . Claro o tempo aumento antes com energético do time de 20% a media das missões era 1/2 minutos agora é 3/4 mais mesmo assim na minha opinião fico muito melhor . 

 Agora  as recompensas estão ótimas ...

 Dividindo o tempo pelas atuais recompensas fico igual , só com intervalos mais longos o que da mais vida ao jogo ... sendo que o tempo gasto continua o mesmo . (stars) 


  • Prince curtiu isto

  giphy.gif


#7 Prince

Prince

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 19 abril 2016 - 10:24

 Adorei a nova atualização ...

 Antes não dava tempo de faze nada tinha que fica focada no jogo o tempo todo as missões pareciam infinitas . Claro o tempo aumento antes com energético do time de 20% a media das missões era 1/2 minutos agora é 3/4 mais mesmo assim na minha opinião fico muito melhor . 

 Agora  as recompensas estão ótimas ...

 Dividindo o tempo pelas atuais recompensas fico igual , só com intervalos mais longos o que da mais vida ao jogo ... sendo que o tempo gasto continua o mesmo . (stars) 

isso descreve totalmente o que achei. ;D 


  • LEANDRA1 curtiu isto

#8 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 19 abril 2016 - 10:41

 Adorei a nova atualização ...
 Antes não dava tempo de faze nada tinha que fica focada no jogo o tempo todo as missões pareciam infinitas . Claro o tempo aumento antes com energético do time de 20% a media das missões era 1/2 minutos agora é 3/4 mais mesmo assim na minha opinião fico muito melhor . 
 Agora  as recompensas estão ótimas ...
 Dividindo o tempo pelas atuais recompensas fico igual , só com intervalos mais longos o que da mais vida ao jogo ... sendo que o tempo gasto continua o mesmo . (stars) 


O problema não é a nova. A que recebemos hoje gostei,adorei. Já fiz Missões hoje de 96k por 3 minutos. O problema é justamente que perderemos essas Missões. O energético de missão que dar esse upgrade em moedas será retirado e substituído pelo energético de tempo que a única função é reduzir o tempo.
  • Rgr curtiu isto

#9 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 19 abril 2016 - 10:46

Concordo.

 

Quando veio o energético de time, ficou ótimo juntar moedas e xp. Com a mudança de funcionalidade do energético, perde um pouco o sentido do energético.

 

Quando foi inserido o multi tarefas no jogo já diminuiu bem a quantidade de horas que ficamos no jogo. Então, no meu ponto de vista, não existe a necessidade de diminuir ainda mais.

 

Existem coisas melhores e serem trabalhadas no HZ. E o tempo jogando não está entre elas.


  • LeninRose2 curtiu isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#10 Prince

Prince

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 19 abril 2016 - 10:58

O problema não é a nova. A que recebemos hoje gostei,adorei. Já fiz Missões hoje de 96k por 3 minutos. O problema é justamente que perderemos essas Missões. O energético de missão que dar esse upgrade em moedas será retirado e substituído pelo energético de tempo que a única função é reduzir o tempo.

 

entendi, voce se referiu  seu topico na parte da atualização que fala que na prox att eles vao mecher nos energetico do time.. mas concordo com vc 

Concordo.

 

Quando veio o energético de time, ficou ótimo juntar moedas e xp. Com a mudança de funcionalidade do energético, perde um pouco o sentido do energético.

 

Quando foi inserido o multi tarefas no jogo já diminuiu bem a quantidade de horas que ficamos no jogo. Então, no meu ponto de vista, não existe a necessidade de diminuir ainda mais.

 

Existem coisas melhores e serem trabalhadas no HZ. E o tempo jogando não está entre elas.

exatamente



#11 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 19 abril 2016 - 11:01

O problema não é a nova. A que recebemos hoje gostei,adorei. Já fiz Missões hoje de 96k por 3 minutos. O problema é justamente que perderemos essas Missões. O energético de missão que dar esse upgrade em moedas será retirado e substituído pelo energético de tempo que a única função é reduzir o tempo.

Bom Dia wilberty !

Então veja pelo lado positivo eles atualizaram as missões agora e os energéticos continuam custando igual .Próxima etapa vai se atualiza o tempo tudo custando o mesmo valor .. Ressumindo eles vão faze uma atualização em 2 etapas , que provavelmente vai fica melhor como as atuais missões ficaram e com o mesmo valor dos energéticos .


  giphy.gif


#12 Prince

Prince

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 19 abril 2016 - 11:07

O problema não é a nova. A que recebemos hoje gostei,adorei. Já fiz Missões hoje de 96k por 3 minutos. O problema é justamente que perderemos essas Missões. O energético de missão que dar esse upgrade em moedas será retirado e substituído pelo energético de tempo que a única função é reduzir o tempo.

vai ser melhor assim para pessoas quem tem pouco tempo pra jogar


Editado por Prince, 19 abril 2016 - 11:15.


#13 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 19 abril 2016 - 11:12

Bom Dia wilberty !
Então veja pelo lado positivo eles atualizaram as missões agora e os energéticos continuam custando igual .Próxima etapa vai se atualiza o tempo tudo custando o mesmo valor .. Ressumindo eles vão faze uma atualização em 2 etapas , que provavelmente vai fica melhor como as atuais missões ficaram e com o mesmo valor dos energéticos .

 

Leandra1 segundo o log

 

Energético de time
Estamos a planejar ajustar o energético de time de missão uma vez mais. O nosso objetivo é permitir poupar tempo aos jogadores. Portanto, vamos transformar o energético de time de missão num energético de time de tempo, que reduz a duração das missões por 10%/20%, mas não a energia que a missão custa. O energético de tempo afetará também as sessões de treino. Esta alteração será aplicada na próxima atualização de forma a darmos tempo aos times para terem em conta as próximas alterações ao comprar energéticos de time.

 

...vamos transformar o energético de time de missão num energético de time de tempo...
O energético de missão dar, atualmente, 20% ou 10% em redução de tempo e aumento em 20% ou 10% no ganho de moedas.

 

O log diz que a futura atualização transformará esse energético em energético de tempo. Para onde irá a vantagem em gastar 69 Donuts para ganhar apenas redução de tempo, se o interessante é moedas. Isso é um declínio, vai tirar algo bom para colocar uma que só faz reduzir o tempo de jogo. Mesmo sem energético eu já era capaz de terminar tudo antes das 17. Não preciso desse energético, ainda mais com a multi tarefa.

 

Vou gastar 69 Donuts que seja para obter mais ganho de moedas.

vai ser assim, missão vai demorar 5 minutos, e custara 7 energia. poupara tempo. entendeu ?
mas o premio vai ser d missão de 7 minutos
outro exemplo missão vai demorar 3 minutos e a gastara 5 minutos.
premio d 5 min

 

O bônus de 20% ou 10% vai permanecer com o energético de tempo. Se permanecer tudo bem. Mas pelo visto não. Se.o energético é o de tempo reduzirá apenas e não dará bônus de aumento no ganho de moedas



#14 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 19 abril 2016 - 13:47

Simplesmente os energéticos de missão perderam o sentido, arrumei isso. Antes dessa atualização as recompensas eram bem melhores, agora.. ficaram equilibradas, mas não ficou bom. Me expliquem agora qual é o real motivo de gastar 10 donuts por semana mais os 69 do time?



#15 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 19 abril 2016 - 13:53

O que achei mais engraçado é a queda visível nas recompensas das missões.

 

Até ontem eu estava fazendo missões de 1 energia e ganhando (em média) 30k de moedas.

 

Hoje essa mesma quantidade de moedas está vindo com 3 ou 4 energia.

 

Perdeu completamente o sentido de tudo. Parece até que está pior do que se ainda não existisse os energéticos de time e eu usando um energético pessoal de 25%.


Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#16 ;-;

;-;

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 12

Publicado 19 abril 2016 - 16:01

A sensação de fato é essa é certamente vai piorar, acredite. Felizmente não precisaremos gastar 69 Donuts, pois é falta de inteligência fazer um gasto para redução, sabendo que não teremos ganho algum em experiência e moedas.

Light


#17 ;-;

;-;

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 12

Publicado 19 abril 2016 - 17:38

05bdd691c0d143d5b08ff7a426b4f65f.png

 

 

 

Aí está, como o Wilberty disse. A aproxima atualização apenas reduzirá o tempo e a recompensa será menor. Não teremos redução de energia, o consumo de energia será o mesmo. Enfim um conselho não gaste donuts nessa nova atualização e aproveite as proximas semanas antes da atualização.


Light


#18 Wolfa

Wolfa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Wolfa
Reputação: 22

Publicado 19 abril 2016 - 19:41

Me pergunto se querem perder mais jogadores do Hero Zero...porque do jeito que ta indo...pode até melhorar algumas coisas, mas se piora algo que é fundamental pra todos aí complica né... :|



#19 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 19 abril 2016 - 19:46

Me pergunto se querem perder mais jogadores do Hero Zero...porque do jeito que ta indo...pode até melhorar algumas coisas, mas se piora algo que é fundamental pra todos aí complica né... :|

 

verdade Wolfa


8A3yifO.jpg


#20 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 20 abril 2016 - 13:11

Me pergunto se querem perder mais jogadores do Hero Zero...porque do jeito que ta indo...pode até melhorar algumas coisas, mas se piora algo que é fundamental pra todos aí complica né... :|

Verdade eim cara diminuiram as recompensas .-. e lançaram mais servers .-.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Energetico time, missoes

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)