Ir para o conteúdo


Foto

Sem Nome no fórum

nome forum sem ajuda help não é banned

Melhor resposta XLegendarioX , 03 maio 2016 - 14:50

Olá Thiago9999, quando a conta do fórum é banida, ela só é apaga as informações do usuário impedindo de entra no perfil do usuário, mais quando ela já tenha comentado uma coisa antiga o comentário não é excluído, então parece nome desse usuário, mais você não consegue entrar no perfil do usuário. 

 

 

Continuações de boas aventuras  (grin)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 03 maio 2016 - 14:40

Como vocês podem ver nessa imagem , o cara NÃO esta Banned e ninguem pode entrar no perfil dele , senão o nome dele estaria azul , veja no Spoiler:

 

 

 

Spoiler

 

se algum moderador / usuário me responder ficarei grato,



#2 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 03 maio 2016 - 14:50   Melhor resposta

Olá Thiago9999, quando a conta do fórum é banida, ela só é apaga as informações do usuário impedindo de entra no perfil do usuário, mais quando ela já tenha comentado uma coisa antiga o comentário não é excluído, então parece nome desse usuário, mais você não consegue entrar no perfil do usuário. 

 

 

Continuações de boas aventuras  (grin)


Posted Image

#3 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 03 maio 2016 - 14:53

Obrigado pode fechar o tópico



#4 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 03 maio 2016 - 14:55

Olá, comunidade.

Duvida esclarecida, este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em 
Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!


Posted Image





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: nome, forum, sem, ajuda, help, não é banned

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)