Ir para o conteúdo


Foto

Messenger do Fórum

messenger forum ocultado e agora ajuda problema

Melhor resposta jonny17 , 08 maio 2016 - 15:05

Olá, para reativar o seu  messenger  terá que ir a opção "Seu perfil" no  canto  superior direito  da tela, logo de seguida terá que ir a "messenger pessoal", onde aparecera um Pop-up com  as seguintes  perguntas "Clique para reactivar o seu Messenger" e "Página inicial  da comunidade".

 

 

Continuação  de boas aventuras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 08 maio 2016 - 14:47

Eu tinha bloqueado e ocultado meu Messenger aqui no fórum , como é que eu faço para reativa-lo?

 

Por favor respondem  :D 


Editado por Thiago9999, 08 maio 2016 - 14:47.


#2 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 08 maio 2016 - 15:05   Melhor resposta

Olá, para reativar o seu  messenger  terá que ir a opção "Seu perfil" no  canto  superior direito  da tela, logo de seguida terá que ir a "messenger pessoal", onde aparecera um Pop-up com  as seguintes  perguntas "Clique para reactivar o seu Messenger" e "Página inicial  da comunidade".

 

 

Continuação  de boas aventuras.



#3 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 08 maio 2016 - 16:07

Obrigado!

Pode fechar o tópico



#4 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 08 maio 2016 - 16:26

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D :)

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: messenger, forum, ocultado, e agora, ajuda, problema

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)