Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização de 10/05/2016

suporte correção

  • Entre na sua conta para responder
136 respostas a este tópico

#121 StrikeHeroo

StrikeHeroo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 137 publicações
  • LocalizaçãoStarling City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:StrikeHero
  • Time:Bas and Med
Reputação: 124

Publicado 14 maio 2016 - 19:29

Eu até entendi a intenção de diminuir o tempo dos jogadores. Uma dica que dou agora é que por exemplo. Uma missão de 1 minuto que gasta 2 energias, podiam ser contada com o valor de energias, exemplo:

 

1min/1 energia = 1.000 XP ou 40.000 moeda. (descarte)           6min/7 energias = 3.500 XP ou 100.000 moedas.

1min/2 energias = 1.500 XP ou 50.000 moedas.                         7min/8 energias = 4.000 XP ou 110.000 moedas.

2min/3 energias = 2.000 XP ou 60.000 moedas.                         8min/9 energias  = 4.500 XP ou 120.000 moedas.

3min/4 energias = 2.500 XP ou 70.000 moedas.                         9min/10 energias = 5.000 XP ou 130.000 moedas.

4min/5 energias = 3.000 XP ou 80.000 moedas.                        10min/11 energias = 5.500 XP ou 140.000 moedas.

5min/6 energias = 3.500 XP ou 90.000 moedas.                        11min/12 energias = 6.000 XP ou 150.000 moedas.

 

 

Ao fazer uma missão de 4 minutos por exemplo, seria (4 minutos, 6 energias) = 3.500 XP ou 90.000 moedas.

 

Assim:

 

-Economizando sempre 1 minuto, ao completar 60 energias, gastarei apenas 40 minutos economizando 20 minutos.

-4 recargas e 100 energias = 300 energias.

-Se a cada 60 energias eu economizar 20 minutos, quando eu terminar as 300 energias terei economizado 1 hora e 40 minutos.

-Ganharei XP normalmente, Moedas normalmente, economizando tempo para outras coisas.

 

 

A MELHOR OPÇÃO A SE FAZER NO MOMENTO, UMA OPÇÃO JUSTA, PARA QUEM É DO CONTRA E PRA QUEM QUER UPAR E TREINAR, E BLA BLA BLA, BJS,

 

Os que são do contra são os que mais pagam de bonzão, só dou risada e aplausos para esses noobs <3


  • FriboiEte e SrTrier curtem isto

6ePuXFV.jpg


#122 SrTrier

SrTrier

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:SrTrier
  • Time:IMPÉRIO
Reputação: 20

Publicado 16 maio 2016 - 7:13

puxa sacos do jogo,queria saber quanto estao recebendo para isso,kkkkkkkkk jura q um dia sera moderador né 123 ?

pra quem mendigava donuts e contas no br7,sera q mendiga no forum e ganha alguma coisa ? aff 123 acorda ja ta enjoativo essa tua babaçao ai.Concordo Strike é isso ai,se nao ta bom tem que falar mesmo.


  • StrikeHeroo e βατмαท curtem isto

#123 carlos578

carlos578

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
Reputação: 1

Publicado 16 maio 2016 - 7:42

Antes Dos Energéticos De Time , Era 500 De Xp Por Minuto Para Uma Missão Ser Considerada Boa quanto a isto esta correto mais o problema e q as moedas antes eram 5k por energia e agora tao com 3k por energia é um absurdo alem do mais q 2x missao ja se vao 50 energias e nem todas as missao sao de moedas ou seja 50 energia em 2x missao de 1k por energia rende nada e xp ta rendeno bem ate mais as moeda ta uma possilga



#124 SrTrier

SrTrier

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:SrTrier
  • Time:IMPÉRIO
Reputação: 20

Publicado 16 maio 2016 - 8:05

Na ,minha opiniao,ja que é pra diminuir o tempo de jogo entao retirem 2 recargas mantendo as missoes como erao antes.

pronto,problema resolvido,menos tempo,e a mesma empolgaçao na evoluçao como era antes.pois assim nao da nem vontade de comprar os energeticos de time,69 donuts q nao valem a pena,a nao ser os dos treinos esse podia manter como esta.


Editado por SrTrier, 16 maio 2016 - 8:05.


#125 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 16 maio 2016 - 18:19

Uma Das Melhores Atualizações Até Á Data.

Antes De Criticarem Uma Atualização , Procurem Saber ...

Missões Agora , Estão Como Antes Do Update Dos Energéticos De Time ...

Vou Passar A Explicar :

 

Antes Dos Energéticos De Time , Era 500 De Xp Por Minuto Para Uma Missão Ser Considerada Boa ... Depois Chegou Os Energeticos De Time Para Missão , Que Reduziria 10% ou 20% , Conforme Qual Fosse Comprado , Que Deixava As Missoes Muito Boas NÃO EM TERMOS DE XP , E SIM EM TERMOS DE TEMPO!

Antes Do Update Dos Energéticos , Não Havia Missões De 5k Em 3 Minutos , 10k Em 10 Ou 12 Minutos ... Máximo De Xp Era 6.5k EM 12 MINUTOS.

Agora Com A Vinda Deste Update , Apenas Deixou Tudo Como Antes Do Update Dos Energéticos De Time ... Mas Com Uma Diferença ... Existe Missões Com Mais XP , Exemplo ... 3 Minutos , 6 Energias , 5.5k De XP , E AGORA COM UMA VANTAGEM !

Dá Para Terminar As Energias Muito Mais Rápido ... Antes SE QUEIXAVAM DE NÃO CONSEGUIREM ACABAR TUDO , Agora Que Veio Uma Atualização A MEU VER E DE MUITOS , PERFEITA , Criticam? 

Devido A Falta De Tempo , Eu Parei Muitas Contas ... E Caso Houvesse Essa Atualização Quando Eu Estava Jogando ... EU NUNCA TERIA PARADO

 

E Querem Que Vos Conte Uma História? Uma Vez , Um Membro Do Suporte Disse : " Realmente Não É Possível Agradar A Gregos E Tróianos ... " - Começo A Achar Que Ele Estava Certo ;)

 

Ninguem Vos Obriga A Jogar ... MAS ATÉ HOJE VOCÊS APENAS NÃO RECLAMAM DAS ATUALIZAÇÕES QUE A VANTAGEM É ÓBVIA. A Atualização Apenas Voltou A Deixar O Jogo Justo , E Não Demasiado Fácil.

 

Antes De Criticarem , Procurem Saber ...

Bom Trabalho Por Parte Do Suporte :)

 

A questão não é essa.

 

Se de fato parou de jogar, não deve ter visto a primeira atualização que veio os energéticos de time. Aquela sim foi um atualização top.

 

E sim, critico a atualização, pois procuro entender como o jogo funciona.

 

E se for pensar pelo lado de elogios, não vejo muitos aqui nesse tópico. 95% reclamação, 5% elogio. Quem está errado é quem está reclamando ?

 

Eu sou aquela pessoa que acompanha as atualizações de perto. Posso citar pra você pelo menos umas 10 atualizações que me fizeram tirar o chapéu para o HZ. Inclusive vim aqui no forum publicar um elogio formal por atualizações feitas no jogo.

 

Mas quando ocorre uma atualização ruim, reclamações tem que serem feitas.

 

Não vejo vantagem em diminuir o tempo das missões. Antes sim, era difícil fazer todas as obrigações dentro do jogo. Mas após a inclusão do multi tarefas, em no máximo 8 horas é possível finalizar todas suas obrigações no jogo e ainda tira onda lutando contra todos os vilões.

 

A reclamação que mais vejo não é sobre o tempo e sim de como ficou as missões.

 

Um exemplo bem simples para pessoas limitadas entenderem.

 

Antes da primeira atualização onde colocaram os energéticos de time, eu juntava, em média, 20kk de moedas por semana (não gastando todas as energias). Após a inclusão dos energéticos, comecei a juntar 35kk por semana. Na semana passada consegui juntar somente 16kk.

 

Não me importo de ficar 8 horas na frente do pc jogando, mas quero ganhar minhas moedas novamente.

 

E se a reclamação é geral, no mínimo, você deve respeitar e simplesmente dar sua opinião, não dizer que TODOS só sabem reclamar.


Editado por RaposaVermelha, 16 maio 2016 - 18:20.

  • Gil Cavalcantee, FriboiEte e SrTrier curtem isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#126 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 16 maio 2016 - 18:24

Bla bla bla aqui e Bla bla bla ali
Comunidade Vamos Acordar!
Nada Do que discurtimos aqui será implementado/melhorado No Nosso Querido Hero Zero!!!!
Vamos Parar de chorar a toa neste e ne outros topicos!!!
Lembramos que a 50 dias não existia energetico de time!!!!!!

#127 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 16 maio 2016 - 18:30

Bla bla bla aqui e Bla bla bla ali
Comunidade Vamos Acordar!
Nada Do que discurtimos aqui será implementado/melhorado No Nosso Querido Hero Zero!!!!
Vamos Parar de chorar a toa neste e ne outros topicos!!!
Lembramos que a 50 dias não existia energetico de time!!!!!!

 

Sim, a 50 dias não existia. A partir do momento que foi inserido isso no game e foi sensacional, o povo gostou.

 

E depois vem duas atualizações que deixaram a desejar.

 

Não é choro, é indignação. Além de jogadores, somos consumidores aqui no game. Investimos muito ou pouco dinheiro, mas existe gasto de dinheiro real.

 

Então o mínimo que podemos fazer é reivindicar melhorias.

 

Os que estão sempre satisfeitos não vão pra frente na vida!


  • Kadmattox e FriboiEte curtem isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#128 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 16 maio 2016 - 18:30

puxa sacos do jogo,queria saber quanto estao recebendo para isso,kkkkkkkkk jura q um dia sera moderador né 123 ?

pra quem mendigava donuts e contas no br7,sera q mendiga no forum e ganha alguma coisa ? aff 123 acorda ja ta enjoativo essa tua babaçao ai.Concordo Strike é isso ai,se nao ta bom tem que falar mesmo.

Alguma vez eu disse em algum tópico quê eu queria ser moderador ?,Primeiramente não babo ovo do Game somente dou minhas Opiniões sobre ás Atualizações e de tudo quê tem Aver do Hero Zero,Segundo nem jogo mais Br7 e se ainda tiver minha conta Ativa não sou eu quê estou jogando e se eu Gasto ou deixo de gastar donuts na minha conta isso quem decidi sou eu,se não Gosta dá minha Participação no fórum simplesmente não visite-o,Procure saber mais das pessoas e não fale Bobagens,Antes de vim me criticar,Não dê uma de Analfabeto aqui no fórum ;)



#129 StrikeHeroo

StrikeHeroo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 137 publicações
  • LocalizaçãoStarling City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:StrikeHero
  • Time:Bas and Med
Reputação: 124

Publicado 16 maio 2016 - 18:48

Pelamor de Deus hein, vão upar em vez de falar quem é analfabeto ou não aqui no fórum, suas opiniões são igual martelo sem o cabo rapaz, como não vou procurar sua participação se vc opina até se alguém comentar " fusca azul " -.- isso é chato.


  • SrTrier curtiu isto

6ePuXFV.jpg


#130 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 16 maio 2016 - 18:58

Pelamor de Deus hein, vão upar em vez de falar quem é analfabeto ou não aqui no fórum, suas opiniões são igual martelo sem o cabo rapaz, como não vou procurar sua participação se vc opina até se alguém comentar " fusca azul " -.- isso é chato.

Agora vai vir o Outro vim falar de min sem ao menos saber,se doendo por um comentário meu e pelo cara ser do mesmo servidor,Acho melhor não dá uma de intrometido sabe,Como o nome já diz "opiniões",então se não gastou do quê comentei ou fiz aqui no fórum não posso fazer nada



#131 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 16 maio 2016 - 19:04

Missão antes do energético de equipe m5IDh9l.png

 

 

Uma missão depois do energético de equipe 1zsj8Sb.png

 

As recompensas não foram reajustadas proporcionalmente. Se tem alguém que gostou, parabéns por se contentar com pouco e se deixar enganar fácil, mas eu não gostei e reclamo mesmo! Não vejo lógica de estar pagando (caro) para reduzir o tempo das missões e reduzirem as recompensas das mesmas juntos!

Essa atualização ficou confusa e o propósito dela também ficou muito confuso, só dois ou três seres de inteligencia superior que entenderam, pelo que percebi  ;)  :X


Editado por Kadmattox, 16 maio 2016 - 19:09.

  • FriboiEte curtiu isto

#132 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 16 maio 2016 - 19:17

Eu estava ganhando 120.000 moedas em missão de combate difícil de 3 energias na atualização anterior.

 

 

Agora ganho no máximo 60.000 moedas com 5 ou 6 energias. Onde já se viu isso ser bom?  :S


Editado por FriboiEte, 16 maio 2016 - 19:26.

  • Kadmattox curtiu isto

#133 StrikeHeroo

StrikeHeroo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 137 publicações
  • LocalizaçãoStarling City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:StrikeHero
  • Time:Bas and Med
Reputação: 124

Publicado 16 maio 2016 - 19:20

Pouco me importo se vc está dialogando com  o ex jogador do br7 Trier,  Minha " Opinião " sobre você continua a mesma, babador de ovo, fica tentando falar bonito para parecer importante, você tá é ridículo, Ninguém gosta de babaca comentando baboseiras nos tópicos, pegue suas opiniões e enfie naquele lugar. Beijinhos de Luz (drinks)


  • SrTrier curtiu isto

6ePuXFV.jpg


#134 Wevertom85

Wevertom85

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 8

Publicado 16 maio 2016 - 19:24

Bjs do seu aluno strike <3 Abraços
  • StrikeHeroo curtiu isto

#135 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 10 setembro 2016 - 11:29

E não ouviram as criticas de centenas de jogadores, e creio que não são apenas brasileiros mas também estrangeiros, uma decepção.

 

Se as missões estivessem como antes eu já teria concluído minha meta de 1 bilhão de moedas.

 

Sem contar que está carissimo ter que manter todas as semanas esses energéticos.

 

São mais de 552 donuts para manter energético time duração de missão e treino e energético time treinamento.

 

Se pelo menos reduzisse o valor dos energéticos time ficaria melhor a quem não tem dinheiro para comprar donuts.

Acho que de 69 deveria reduzir para 30 donuts, afinal há 30 membros no time e assim cada um doaria 1 donut no minimo!



#136 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 10 setembro 2016 - 16:28

Sim, a 50 dias não existia. A partir do momento que foi inserido isso no game e foi sensacional, o povo gostou.

 

E depois vem duas atualizações que deixaram a desejar.

 

Não é choro, é indignação. Além de jogadores, somos consumidores aqui no game. Investimos muito ou pouco dinheiro, mas existe gasto de dinheiro real.

 

Então o mínimo que podemos fazer é reivindicar melhorias.

 

Os que estão sempre satisfeitos não vão pra frente na vida!

Os energeticos de time sã muito bons, em breve espero que haja mais melhorias no hz.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#137 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 10 setembro 2016 - 17:34

Os energeticos de time sã muito bons, em breve espero que haja mais melhorias no hz.

Todos nós esperamos melhorias,ainda mais nos energéticos de times.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)