Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização de 10/05/2016

suporte correção

  • Entre na sua conta para responder
136 respostas a este tópico

#101 carlos578

carlos578

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
Reputação: 1

Publicado 11 maio 2016 - 20:55

mais ta muito xp e baixas moedas so vai da mais lvl q moedas apartir de agora se tivesse meio a meio estaria perfeito assim



#102 Rober

Rober

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 1

Publicado 11 maio 2016 - 21:29

Atualização muito ruim.

#103 Moraes

Moraes

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Moraes
  • Time:Governance
Reputação: 0

Publicado 11 maio 2016 - 21:31

Torcendo que volte a antiga ,porque assim tá complicado.

#104 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 11 maio 2016 - 21:43

mais ta muito xp e baixas moedas so vai da mais lvl q moedas apartir de agora se tivesse meio a meio estaria perfeito assim

Não tem como nó s sabermos disso,se suas Missões estão vindo com mais experiências é por quê você não está com sorte de achar á sua determinada escolha,as missões são aleatóriamente..



#105 carlos578

carlos578

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
Reputação: 1

Publicado 12 maio 2016 - 2:39

ta uma merdaaaaaa



#106 StrikeHeroo

StrikeHeroo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 137 publicações
  • LocalizaçãoStarling City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:StrikeHero
  • Time:Bas and Med
Reputação: 124

Publicado 12 maio 2016 - 9:31

Eu até entendi a intenção de diminuir o tempo dos jogadores. Uma dica que dou agora é que por exemplo. Uma missão de 1 minuto que gasta 2 energias, podiam ser contada com o valor de energias, exemplo:

 

1min/1 energia = 1.000 XP ou 40.000 moeda. (descarte)           6min/7 energias = 3.500 XP ou 100.000 moedas.

1min/2 energias = 1.500 XP ou 50.000 moedas.                         7min/8 energias = 4.000 XP ou 110.000 moedas.

2min/3 energias = 2.000 XP ou 60.000 moedas.                         8min/9 energias  = 4.500 XP ou 120.000 moedas.

3min/4 energias = 2.500 XP ou 70.000 moedas.                         9min/10 energias = 5.000 XP ou 130.000 moedas.

4min/5 energias = 3.000 XP ou 80.000 moedas.                        10min/11 energias = 5.500 XP ou 140.000 moedas.

5min/6 energias = 3.500 XP ou 90.000 moedas.                        11min/12 energias = 6.000 XP ou 150.000 moedas.

 

 

Ao fazer uma missão de 4 minutos por exemplo, seria (4 minutos, 6 energias) = 3.500 XP ou 90.000 moedas.

 

Assim:

 

-Economizando sempre 1 minuto, ao completar 60 energias, gastarei apenas 40 minutos economizando 20 minutos.

-4 recargas e 100 energias = 300 energias.

-Se a cada 60 energias eu economizar 20 minutos, quando eu terminar as 300 energias terei economizado 1 hora e 40 minutos.

-Ganharei XP normalmente, Moedas normalmente, economizando tempo para outras coisas.


Editado por StrikeHeroo, 12 maio 2016 - 9:34.

  • Wilberty, Wevertom85 e FriboiEte curtem isto

6ePuXFV.jpg


#107 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 383

Publicado 12 maio 2016 - 10:09

É perceptível que a insatisfação é geral.
A perca que estamos tendo é imensa tanto em experiência quanto em moedas.

Não estamos aqui criticando o energético de tempo, pois ele de fato ajudou a reduzir o tempo de jogo, criticamos a falta de ajuste quando aplicaram a atualização. Simplesmente jogaram uma atualização sem ajustar as energias gastas ao ganho de moedas ou experiências.

Antes da atualização eu ganhava 4,6 milhões de moedas por dia, após a atualização meu ganho caiu para 1,5 milhões de moedas.

Minha perca foi mais que significativa.

Logo a evolução do jogador será lenta, lenta e lenta, após o dia 10/05.

Fica aqui a minha indignação pelo desrespeito ao jogador.


  • FriboiEte curtiu isto

#108 carlos578

carlos578

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
Reputação: 1

Publicado 12 maio 2016 - 17:47

a minha de 3kk caiu a 800k



#109 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 12 maio 2016 - 18:43

Vou deixar minha opinião, mas com muito cuidado, para não ser banido de novo  :sleep:

 

A atualização foi muito ruim. Foi feia. Não gostei. 5% dos jogadores gostaram. 95% não gostou.

 

Então... Seria interessante voltar como era antes.

 

Antes não, seria ideal voltar a ser como era na ocasião em que inseriram no jogo os energéticos de time.

 

Aquela lá sim foi de extremo bom gosto.


  • FriboiEte curtiu isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#110 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 13 maio 2016 - 21:05

As recompensas comparadas aos minutos das missões estão como era antes dessa ultima atualização, mas comparado as energias estão precárias, isso é enganação com os jogadores.

 

Se querem deixar esses tipos de missões, então ajustem as recompensas comparado as ENERGIAS, não aos minutos!

 

Exemplo: missão de 2 min com 3 energias está vindo recompensa de: 20.000 moedas e 1.000 xps em missão de combate Fácil.

Mas o justo seria: 2 min com 3 energias a recompensa vir: 30.000 moedas e 1.500 xps nessa missão.

 

E sobre o energético de treinamento 20%: deveria ser 8 treinos! 7 treinos está injusto.

Afinal com energético de 10% vem 4 treinos, o dobro de 4 é 8  :)

Cálculos simples que criancinhas entendem.


Editado por FriboiEte, 13 maio 2016 - 21:17.

  • StrikeHeroo e JULIA1010 curtem isto

#111 sapuia

sapuia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:sapuia
  • Time:MÂMAE EU QUERO
Reputação: 11

Publicado 13 maio 2016 - 21:10

ta ficando cada vez pior   essa atualizaçao    nao melhorou em nada   do jeito antigo tava melhor   nem precisava mecher na atualizaçao das moedas       ficou um tedio essa atualizaçao  


  • FriboiEte curtiu isto

#112 sapuia

sapuia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:sapuia
  • Time:MÂMAE EU QUERO
Reputação: 11

Publicado 13 maio 2016 - 22:41

agora lascou com os jogadores  



#113 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 383

Publicado 13 maio 2016 - 22:55

Interessante notar que só dois ou três membros que comentaram nesse post gostaram da atualização.

Será que eles são os donos da verdade? Apenas eles enxergam vantagem nessa atualização ou são o que chamamos de n..b? 

 

:)

 

Vá ao fórum alemão e de outros países e vejam que a reclamação é geral e não meramente comodismo como Pablinho comentou.


  • Pablinho curtiu isto

#114 sapuia

sapuia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:sapuia
  • Time:MÂMAE EU QUERO
Reputação: 11

Publicado 13 maio 2016 - 23:11

Muitos Jogadores se Acostumaram com essa Facilidade quê a Playata deu,E Com isso quando viram Mudanças nas Missões já vieram reclamar,Como á uns Anos atrás as Missões eram parecidas com essa de agora,contando quê não tinha energético de times,Liga,Multi-tarefa...,Por isso tantas pessoas estão criticando sem saber a lógica desta Atualização do dia 10/05/2016

que nada      essa atualizao so  piorou.   eu   jogo ha 4 anos o hz nunca vi uma coisa pior   ou igual a essa atualizaçao  entao  so   vc ta ta  gostando   porque milhares de jogadores   ta reclamando.

porque serà entao o motivo das reclamaçoe? ta ae minha  critica.....



#115 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 13 maio 2016 - 23:19

que nada      essa atualizao so  piorou.   eu   jogo ha 4 anos o hz nunca vi uma coisa pior   ou igual a essa atualizaçao  entao  so   vc ta ta  gostando   porque milhares de jogadores   ta reclamando.

porque serà entao o motivo das reclamaçoe? ta ae minha  critica.....

Eu Também jogo o HZ á 4 Anos,Sim diversos Players não Gostaram da Atualização,ou melhor dizendo Odiaram,E sim em vários fóruns está Havendo críticas como o Wilberty disse,Eu Gostar da atualização mais ou menos,As missões poça estar á gastar muitas energias e ter pouco tempo,Mais pra ALGUNS players possa ter sido bom,Mais isso vale da Opinião de cada Jogador e o melhor pra si mesmo,Com essa quantidade de Jogadores quê estão á reclamar não há dúvidas quê a Playata ira ter quê mudar Algo,nem quê seja uma mínima melhora,mais quê seja significativa pra TODOS,Eu espero quê volte ás coisas do jeito quê estavam antes..



#116 MrCookiePT_

MrCookiePT_

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:MrCookiePT
  • Time:The Imperiium <3
Reputação: 2

Publicado 14 maio 2016 - 7:46

Uma Das Melhores Atualizações Até Á Data.

Antes De Criticarem Uma Atualização , Procurem Saber ...

Missões Agora , Estão Como Antes Do Update Dos Energéticos De Time ...

Vou Passar A Explicar :

 

Antes Dos Energéticos De Time , Era 500 De Xp Por Minuto Para Uma Missão Ser Considerada Boa ... Depois Chegou Os Energeticos De Time Para Missão , Que Reduziria 10% ou 20% , Conforme Qual Fosse Comprado , Que Deixava As Missoes Muito Boas NÃO EM TERMOS DE XP , E SIM EM TERMOS DE TEMPO!

Antes Do Update Dos Energéticos , Não Havia Missões De 5k Em 3 Minutos , 10k Em 10 Ou 12 Minutos ... Máximo De Xp Era 6.5k EM 12 MINUTOS.

Agora Com A Vinda Deste Update , Apenas Deixou Tudo Como Antes Do Update Dos Energéticos De Time ... Mas Com Uma Diferença ... Existe Missões Com Mais XP , Exemplo ... 3 Minutos , 6 Energias , 5.5k De XP , E AGORA COM UMA VANTAGEM !

Dá Para Terminar As Energias Muito Mais Rápido ... Antes SE QUEIXAVAM DE NÃO CONSEGUIREM ACABAR TUDO , Agora Que Veio Uma Atualização A MEU VER E DE MUITOS , PERFEITA , Criticam? 

Devido A Falta De Tempo , Eu Parei Muitas Contas ... E Caso Houvesse Essa Atualização Quando Eu Estava Jogando ... EU NUNCA TERIA PARADO

 

E Querem Que Vos Conte Uma História? Uma Vez , Um Membro Do Suporte Disse : " Realmente Não É Possível Agradar A Gregos E Tróianos ... " - Começo A Achar Que Ele Estava Certo ;)

 

Ninguem Vos Obriga A Jogar ... MAS ATÉ HOJE VOCÊS APENAS NÃO RECLAMAM DAS ATUALIZAÇÕES QUE A VANTAGEM É ÓBVIA. A Atualização Apenas Voltou A Deixar O Jogo Justo , E Não Demasiado Fácil.

 

Antes De Criticarem , Procurem Saber ...

Bom Trabalho Por Parte Do Suporte :)


Editado por MrCookiePT_, 14 maio 2016 - 7:51.


#117 MrCookiePT_

MrCookiePT_

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:MrCookiePT
  • Time:The Imperiium <3
Reputação: 2

Publicado 14 maio 2016 - 8:25

http://prnt.sc/b3wild

 

É Disso Que Se Queixam? No Meu Tempo Vir 3 Minutos 3k Era Uma Festa. Éra Muito Dificil Vir Uma. Parem De Criticar E Procurem Saber.



#118 FelipeJoe

FelipeJoe

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 14 maio 2016 - 10:46

Depois dessa atualização eu senti que estava me arrastando pra conseguir migalhas de ouro, cheguei no nível 108 e estava fazendo menos da metade do ouro que fazia antes.

RIP.

Doei o resto de donuts que tinha pro meu clã e apaguei minha conta.



#119 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 14 maio 2016 - 12:11

"No meu tempo..."

"No meu tempo..."

"No meu tempo..."

 

Há pessoas que vivem de passado  :)  Se hero zero implementa algo bom no jogo, não é justo tirar dos jogadores se foi uma atualização boa em que 95% dos players ativos curtiram.

Não é certo tirar algo ótimo por outra coisa.

O que tem ou deveria ser feito era Evoluir, Progredir.

 

Multi tarefas com essa atualização dá para fazer tudo em 3 horas, isso nos times que há 5 troféus de treinos, pois são 42 treinos com energético de time treino +7.

Isso é excelente! Quem trabalha, estuda e tem outros afazeres precisava de uma atualização que reduzisse o tempo, assim como eu.

 

Mas os players não reclamam pelo fato de energético de time tempo, e sim por terem tirado as boas recompensas!  (yawn)

 

CAMPANHA #EvoluçãoHeroZero

 

Se todos os jogadores indignados reclamarem no fórum e suporte, eles não terão outra opção a não ser ajustar as recompensas.

Pois isso é em todos os servidores, tanto brasileiro quanto estrangeiro.



#120 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 383

Publicado 14 maio 2016 - 12:40

"No meu tempo..."
"No meu tempo..."
"No meu tempo..."

Por acaso estamos no seu tempo???

Estamos hoje no "nosso presente"e o presente necessita de evolução e não regressão.

Regredir denota falta de planejamento, perspectiva de futuro e etc.. Criaram uma atualização, desistiram dela e criaram uma regressão sem se importarem com a opinião de quem consome os produtos ofertados pela empresa.

Enfim o que pedimos é o ajuste das Missões de acordo com a necessidade de energia para fazê-la.
  • FriboiEte curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)