Ir para o conteúdo


Foto

Banidos no Fórum

forum banidos nunca mais login pessoa ajuda pergunta

Melhor resposta Pablinho , 11 maio 2016 - 12:24

Olá,Todos do fórum quê são banidos Permanentemente,não podem mais entrar na sua conta quê foi banida,Sendo assim o Mesmo pode criar uma nova conta ou Visitando o fórum como convidado Apagando o Histórico de Navegação,Logins salvos,Cookies etc ou entrando em um Navegador Diferente...

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 11 maio 2016 - 11:34

Uma pessoa com a ficha "Banned" 

 

 

Nunca mais pode entrar no fórum? nem mesmo criando outra conta?



#2 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 11 maio 2016 - 11:41

Acho que não pelo mesmo navegador


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#3 NulgatyTop

NulgatyTop

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 168 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:Higashi






Reputação: 151

Publicado 11 maio 2016 - 11:50

Se quiser cria outra conta é não conseguir sai da sua conta banida do Fórum

e só Apaga o Histórico do navegador é marca todas opções é pronto ai poderá

entra com outra conta no Fórum  Espero ter ajudado   :)  (grin)  (lol)


Editado por NulgatyTop, 11 maio 2016 - 11:50.

IJ5wmKq.png

 
Eu + vc = :)
Eu - vc = :(  
Outra pessoa,outro amor não me interessa.Tem que ser você. Alane <3
s2~~~22/03/2017 às 20:37~~~s2 (inlove) (heart) :wub:                                  

#4 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 11 maio 2016 - 12:11

Olá Thiago9998,

Todos que estão banido permanentemente, não podem entrar mais na sua conta banida, mas eles podem criar outra conta ou visitar como convidado o fórum apagando o Histórico de navegador ou entrando em guia anônima.

Obrigado pela atenção.
CEeAxwK.png
 
 

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.015 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.611

Publicado 11 maio 2016 - 12:24   Melhor resposta

Olá,Todos do fórum quê são banidos Permanentemente,não podem mais entrar na sua conta quê foi banida,Sendo assim o Mesmo pode criar uma nova conta ou Visitando o fórum como convidado Apagando o Histórico de Navegação,Logins salvos,Cookies etc ou entrando em um Navegador Diferente...


  • Thiago9999 curtiu isto

#6 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 11 maio 2016 - 12:36

Olá Thiago9998,

Todos que estão banido permanentemente, não podem entrar mais na sua conta banida, mas eles podem criar outra conta ou visitar como convidado o fórum apagando o Histórico de navegador ou entrando em guia anônima.

Obrigado pela atenção.

"Thiago9998" , ah? 



#7 NulgatyTop

NulgatyTop

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 168 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:Higashi






Reputação: 151

Publicado 11 maio 2016 - 14:27

Uma pessoa com a ficha "Banned" 

 

 

Nunca mais pode entrar no fórum? nem mesmo criando outra conta?

 

Thiago A Conta banida você não poderá entra com ela mais  terá que cria outra se não conseguir Sai dela e só apagar o historia do navegador para ver como convidado o fórum ou cria outra conta conta   ;) Espero te ajudado 


IJ5wmKq.png

 
Eu + vc = :)
Eu - vc = :(  
Outra pessoa,outro amor não me interessa.Tem que ser você. Alane <3
s2~~~22/03/2017 às 20:37~~~s2 (inlove) (heart) :wub:                                  

#8 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 21 maio 2016 - 3:35

Olá, este tópico está agora encerrado, caso seja de seu desejo que o mesmo seja reaberto, deverá fazer uso da opção "Reportar", localizado no canto inferior direito desta resposta.

 

Continuação de boas aventuras :)


Why So Serious? :)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: forum, banidos, nunca, mais, login, pessoa, ajuda, pergunta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)