Ir para o conteúdo


Foto

Erro no fórum

erro bug glitch

Melhor resposta jonny17 , 15 maio 2016 - 6:52

Olá, para a sua conta ter sido desligada e o tópico ter sido removido, é porque quebrou  alguma das Regras do Fórum, antes de postar devera verificar sempre se  não esta a violar nenhuma delas.

 

 

 

Continuação  de boas aventuras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 11 maio 2016 - 14:30

Eu tinha feito um tópico de como se livrar de Scammers e quando eu fui postar o meu perfil deslogou e mostrou que eu não tinha postado , corrigem isto por favor!!!!!!



#2 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 15 maio 2016 - 6:52   Melhor resposta

Olá, para a sua conta ter sido desligada e o tópico ter sido removido, é porque quebrou  alguma das Regras do Fórum, antes de postar devera verificar sempre se  não esta a violar nenhuma delas.

 

 

 

Continuação  de boas aventuras.


  • Thiago9999 curtiu isto

#3 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 11:56

Olá Thiago9999,

 

Parece que isto se trata de uma coisa que quando você foi postar não podia porque colocou muitas imagens, imagens grandes ou algo desse tipo (verifique isso), se tiver certeza que não tem nada disso limpe o Histórico de Navegador e reabra o fórum e tente postar o seu tópico novamente ou pode ser também que tenha quebrado alguma das Regras do Fórum, verifique tudo.

 

Mas nos últimos dos casos, peço que contacte em qualquer casos como esse o nosso Suporte para que este caso seja resolvido o mais brevemente e eficientemente possível.

Agradecemos a vossa compreensão.

Obrigado,
Batman.


Editado por βατмαท, 16 maio 2016 - 11:58.

CEeAxwK.png
 
 

#4 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 21 maio 2016 - 3:42

Olá, este tópico está agora encerrado, caso seja de seu desejo que o mesmo seja reaberto, deverá fazer uso da opção "Reportar", localizado no canto inferior direito desta resposta.

 

Continuação de boas aventuras :)


Why So Serious? :)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: erro, bug, glitch

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)