Ir para o conteúdo


Foto

Condições e Termos de Uso do Jogo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.687

Publicado 14 maio 2016 - 7:12

Condições e termos de uso
Hero Zero
Condições Contratuais Gerais Playata Ltda.

 

  1. Âmbito de validade e pré-requisitos para o uso gratuito do jogo
    1. As Condições Contratuais Gerais a seguir (doravante denominada de “CCG”) regulamentam o uso gratuito do jogo e de seus conteúdos, inclusive de sites, aplicações, features e outros materiais, assim como outros serviços ligados a estes, os quais sejam colocados à disposição pela PLAYATA Ltda.

    2. O uso dos serviços, presença em sites, features, conteúdos ou aplicações e serviços ligados a estes é, em princípio, gratuito. Entretanto, o usuário tem eventualmente a possibilidade de adquirir de parceiros contratuais o direito de uso de conteúdos especiais pagos. Para a aquisição destes conteúdos valem condições e termos de uso especiais, como apresentado abaixo.

    3. Não são reconhecidas de forma expressa condições contratuais contrárias do usuário. Você só poderá ter acesso às ofertas de serviços se confirmar estas CCG. Você pode ver, imprimir para seus documentos e/ou salvar estas CCG a qualquer momento no site www.herozerogame.com sob a rubrica CCG.

    4. www.herozerogame.com, os serviços, features, conteúdos e aplicações são executadas por:


      Playata Ltda.
      Vordere Sterngasse 4-6; 90402 Nürnberg
      Gerente Mathias Fabian
      Registro comercial: Tribunal de Justiça, nº. 30815


      (doravante denominado “Operadora” ou “Playata Ltda.”)
      Detalhes sobre Playata Ltda. podem ser visualizados sob Impresso


      A comercialização mundial do jogo, inclusive o pagamento de moeda de jogo virtual e/ou outros conteúdos de jogos pagos são feitos pelo:


      European Games Group AG
      Presidência: Johannes Sevket Gözalan
      Wiener Platz 7
      D-81667 Munique
      Registro comercial: Tribunal de Justiça de Munique, HRB 187516


      Para deixar claro: O European Games Group AG não adquire nenhum direito nem tem nenhuma obrigação através destas CCG. Um contrato entre você e o European Games Groups AG só entra em vigor quando você compra moeda virtual ou outros conteúdos de jogos do European Games Groups AG. Para tal aquisição valem apenas as condições especiais do European Games Group que você pode consultar aqui hier. Estas CCG não têm a finalidade de regulamentar a aquisição paga de moeda virtual ou de outros conteúdos de jogos. No caso de contradição entre estas CCG e as condições especiais do European Games group AG, a última é válida.

    5. Com sua aceitação destas CCG, estará reconhecendo a versão atual destas CCG no momento da aceitação.

    6. Estas CCG substituem completamente versões antigas das CCG de Hero Zero.

    7. Os conteúdos de jogos e outras ofertas de serviço da PLAYATA estão sempre sendo desenvolvidas, atualizadas ou adequadas. Por esta razão, é recomendado que o usuário participe da versão atual das ofertas de serviços para garantir o uso correto de serviços e conteúdos.

    8. A ligação do usuário à internet, assim como os pré-requisitos necessários do sistema, principalmente o software do browser, não são um serviço da PLAYATA e, assim sendo, não fazem parte destas Condições e termos de uso. O próprio usuário é responsável pela adequação, atualidade e segurança do seu hardware e software.

    9. O uso das ofertas de serviços na versão básica é gratuito. Entretanto, determinadas features estão disponíveis só para usuários pagantes (vide § 5 destas CCG).

    10. Para alguns conteúdos e contribuições são colocadas possibilidades de comunicação para o usuário através da PLAYATA. Fazem parte destes principalmente fóruns oficiais nas páginas da internet operadas pela PLAYATA, os quais o usuário pode fazer uso dentro da disponibilidade real. Sendo que a PLAYATA coloca à disposição apenas as possibilidades técnicas para a troca de informação. Entretanto, não existe um direito quanto a colocação à disposição de tais possibilidades de comunicação.


      Não é possível para o operador controlar imediatamente todos os registros colocados. Não é possível para o operador controlar permanentemente online todas as contribuições dos visitantes e membros. Sendo assim, ele não assume responsabilidade pelo conteúdo, pela correção e pela forma das contribuições colocadas. Cada usuário é responsável como autor pela sua contribuição. A publicação de contribuições ilegais, ofensivas e/ou puníveis é expressamente proibida. Todo usuário tem obrigação de cumprir as determinações legais existentes constantemente, que resultem p.ex. do direito criminal, da proteção ao menor, do direito de marcas, do direito autoral e do direito da competição desleal. A colocação de propaganda comercial nas contribuições, independentemente em que forma, p. ex. como texto, link ou faixas publicitárias, também é proibido. A PLAYATA reserva-se o direito de apagar registros, assim como retirar o direito de escrever de usuários por um tem determinado tempo ou completamente.


      Além disso, valem as regras do jogo de acordo com o § 7 e a proteção dos direitos autorais e direitos de terceiros de acordo com o § 9 destas Condições e termos de uso.

  2. Fechamento e conteúdo de contrato
    1. No caso de registro e/ou uso de ofertas de serviço, o usuário concorda incondicionalmente com estas CCG e outros regulamentos da empresa. Caso seja necessário um endereço de e-mail para o registro, tem que ser assegurado que este endereço de e-mail pertence ao usuário pessoalmente e, durante o uso do jogo, tem que ser possível contactá-lo regularmente, caso seja necessário que a PLAYATA Ltda. se comunique com ele. Sendo assim, é expressamente proibido o uso de endereços temporários (TrashMail). O registro só é permitido para pessoas naturais.

    2. Caso um registro faça parte do uso da oferta de serviço, então o usuário poderá escolher durante o registro um nome de jogador admissível (apelido). O nome de jogador não pode ferir os direitos de terceiros e também não pode ir contra os bons costumes. Não existe o direito de atribuição de um nome de usuário especial. Nomes de usuário inadmissíveis são especialmente endereços de e-mail e internet que não correspondam as exigências técnicas (...).

    3. A apresentação de nosso portal de jogos, ou seja, nossos jogos nos respectivos sites não apresenta uma oferta vinculativa. Somente após o preenchimento do formulário de registro (caso o registro faça parte do uso da oferta de serviço) ou a instalação de ofertas de serviço que o usuário envia uma oferta vinculativa de fechamento de um contrato de acordo com § 154 do Código Civil Alemão (BGB). Para tanto, todos os campos assinalados como necessários do formulário de registro de acordo com § 2 alínea 1 destas CCG devem ser preenchidos por completo e depois confirmados com um clique no botão OK. Após a entrada de sua oferta, você receberá automaticamente um e-mail no endereço informado no formulário de registro, no qual confirmamos a aceitação de sua proposta. O contrato só estará realizado após a entrada da declaração de aceitação deste e-mail de confirmação.

    4. O usuário não tem direito de registro, liberação e participação no jogo. PLAYATA tem o direito de negar a confirmação e aceitação do registro sem informar as razões.

  3. Obrigações do usuário
    1. O usuário assegura com seu registro ou uso de ofertas de serviços que é maior de idade. Caso o usuário seja menor de idade, ele assegura através do envio do formulário de registro ou do uso das ofertas de serviço que ele preenche os critérios de restrição de idade.

    2. Um registro só pode ser realizado pessoalmente, não pode ser realizado automaticamente ou por terceiros.

    3. No caso do registro para uso das ofertas de serviço, o usuário compromete-se a usar a oferta de serviço com apenas uma conta por mundo do jogo (servidor). Quer dizer, um usuário que já esteja registrado só poderá abrir uma nova conta no mesmo mundo do jogo quando a conta já existente tiver sido apagada. É proibido a abertura e manutenção de várias contas no mesmo mundo do jogo (multicontas). Tais multicontas podem ser bloqueadas e canceladas a qualquer momento sem aviso de acordo com a apreciação livre da PLAYATA.

    4. Com o registro ou uso das ofertas de serviços, o usuário compromete-se a usar sua conta exclusivamente para fins privados no sentido das ofertas de serviço. É expressamente proibido o uso comercial de todo tipo, sendo também proibida a propagação de propaganda e outras ofertas comerciais.

    5. A conta é pessoal e não é de forma alguma transferível. Por isso, o usuário compromete-se a não transferir sua conta para terceiros, nem por dinheiro nem como doação.

    6. O usuário compromete-se a manter seus dados de login, e principalmente sua senha, completamente em sigilo e proteger contra o acesso não autorizado de terceiros. Entende-se sob “dados de login”, ou “senhas”, todas as letras e/ou símbolos e/ou números que são utilizados para autenticar o usuário, impedindo o uso através de terceiros não autorizados. A senha não pode ser igual ao nome do jogador e tem que conter uma combinação de números e letras.

    7. O usuário está proibido de usar os dados de login de um outro usuário.

    8. O usuário compromete-se a informar à operadora quando suspeitar que terceiros tiveram acesso ou podem ter tido acesso aos dados de login. Caso haja suspeita de mau uso ou o perigo de mau uso, a PLAYATA tem o direito de bloquear temporariamente as contas envolvidas até que não haja mais suspeita.

    9. É proibido intervenções manipulativas nas ofertas de serviço. Estão incluídas, principalmente, o uso de software e mecanismos que atrapalhem os serviços, ou que dê uma vantagem desleal em relação aos outros jogadores. Entre outros, é proibido o uso de hacks, mods, cheats, bots, ferramentas de data mining e plug-in de navegação automático.

    10. O usuário tem obrigação de manter as regras do jogo de acordo com § 7 destas CCG.

  4. Obrigações da PLAYATA
    1. PLAYATA possibilita todos os participantes autorizados a participar das ofertas de serviços.

    2. PLAYATA garante a acessibilidade dos conteúdos de jogos de pelo menos 90% em média anual. Isso refere-se à acessibilidade dos conteúdos de jogo do servidor da PLAYATA. PLAYATA não se responsabiliza por erros de conexão de operadoras de internet. Também não há garantia por interrupções e falhas relacionadas com trabalhos de manutenção necessários.

    3. A PLAYATA compromete-se a tomar providências contra o perigo de perda de dados através de medidas adequadas de segurança de dados (back up). Infelizmente, no caso de perda de dados é impossível reproduzir ações do jogo ocorridas após a realização do back up. A PLAYATA tentará mostrar boa vontade em casos relevantes com o usuário atingido através de medidas no jogo de compensação. Não há direito de tais atos de generosidade.

  5. Features, pagamentos
    1. A abertura de conta (caso seja possível) e o uso da versão base de serviços são gratuitas. No jogo é possível juntar, ou ganhar no jogo gratuitamente itens e moeda de jogo virtual (por exemplo, moeda de jogo virtual como atualmente: donuts, estrelas, diamantes, créditos, etc.). Com a moeda de jogo virtual é possível liberar as chamadas features, quer dizer, funções extras em relação à versão básica (doravante denominadas de “features”). A descrição exata e funções das respectivas features são explicadas detalhadamente no site do jogo e/ou aplicação. Além disso, também é possível a aquisição por dinheiro de moeda de jogo e determinados itens do European Games Group AG (mas, para esclarecimento, não da PLAYATA).

    2. O usuário não tem obrigação de adquirir por dinheiro moeda de jogo virtual e features.

    3. A PLAYATA tem o direito de alterar ou não mais oferecer o tipo, abrangência e conteúdo das features, e/ou também oferecer na versão base gratuita.

    4. O usuário tem a possibilidade de comprar itens especiais e moeda de jogo virtual (por exemplo, moeda de jogo virtual como atualmente: donuts, estrelas, diamantes, créditos, etc.), respectiva e exclusivamente do European Games Group AG como parceiro contratual. O pagamento da moeda de jogo virtual, assim como o método de pagamento serão explicados no site dos jogos ou aplicação. Quando possível, os preços são preços finais inclusive impostos e crédito ou disponibilização (sendo reservado alterações específicas dos países). Para a aquisição valem as condições especiais do European Games Group; em caso de contradições entre este § 5 e as condições especiais do European Games Group prevalece a última.

    5. O European Games Group tem o direito de exigir pagamento adiantado para a aquisição da moeda de jogo virtual. O pagamento pela aquisição da moeda de jogo virtual deve ser pago imediatamente após o fechamento de contrato com o European Games Group AG, quer dizer, com a confirmação do usuário sobre a aquisição de moeda de jogo virtual (por exemplo, moeda de jogo virtual como atualmente: donuts, estrelas, diamantes, créditos, etc.).

    6. Os respectivos sistemas de pagamento disponíveis (p.ex. PayPal, cartão de crédito, sms premium) resultam das condições contratuais especiais do European Games Group. O usuário não tem direito de exigir que o European Games Group ofereça ou mantenha determinados sistemas de pagamento. Os pagamentos serão coletados de acordo com a escolha do usuário.

    7. Quando exigido pelo European Games Groups AG, a PLAYATA tem o direito de bloquear temporariamente a respectiva conta do usuário enquanto o usuário estiver atrasado com o pagamento de itens ou moeda de jogo virtual adquirida através do European Games Group AG. A obrigação do usuário de efetuar o pagamento combinado não é alterada.

    8. Possibilidades de jogo adquiridas durante o jogo de browser com moeda de jogo virtual (p.ex. objetos, tempo de espera diminuído, energia e outras funções adquiridas com ela) não podem ser devolvidas; neste sentido, também não há direito de reembolso do dinheiro pago pela moeda de jogo virtual, a não ser que outra coisa tenha sido acordada.


      European Games Group AG não tem obrigação de reembolsar moeda de jogo virtual quando o usuário rescindir o Contrato de Uso.

  6. Não há direito de revogação
    1. Como o uso do jogo em si é gratuito para o usuário, não há direito de revogação. A rescisão do contrato é guiada segundo §§ 10, 11 destas CCG. Para a aquisição de moeda de jogo virtual do European Games Group AG valem as suas condições especiais e sua instrução sobre direito de revogação.

  7. Regras do jogo
    1. As possibilidades de comunicação oferecidas através de páginas da internet e de ofertas de serviços servem para oferecer divertimento e jogo para o usuário. É proibido o mau uso para fins pessoais (como p. ex., propaganda, opiniões políticas ou religiosas).

    2. O usuário reconhece que para todos tipos de comunicação das diferentes ofertas de serviço da Playata Ltda., a Playata não admite mensagens, postings e outros conteúdos que contenham o seguinte:

      • Palavrões, expressões vulgares ou obscenas ou de conteúdo sexual, independente de literal ou insinuadas;

      • Opiniões religiosas, politicas ou político-social;

      • Insinuações ofensivas, calamitosas, difamadoras, ameaçadoras ou quaisquer outras insinuações, comentários e/ou imagens abusivas;

      • De acordo com estas CCG, nomes para personagens do jogo ou para conta de usuário considerados inapropriados; neste caso, a PLAYATA tem o direito, além das medidas mencionadas no § 8 seção 2, também de apagar tais nomes inadequados ou fazer a renomeação como medida mais branda;

      • Material de direitos autorais ou de marca protegido de terceiros sem a sua autorização expressa por escrito;

      • Perguntar senhas, assim como informações pessoais de outros usuários (p.ex. sobrenome, endereço, número de telefone, data de nascimento, etc.);

      • Links para páginas comerciais de internet de terceiros;

      • Propaganda, inclusive rifas, competições ou outros jogos de azar;

      • Programas de “cheat” ou “hacker”, ou informações, ou links para tais programas ou páginas de internet que afirmem que dispõe de tais programas que fazem mau uso de senhas; ou

      • Outras informações que a PLAYATA considere não ser apropriadas para a idade ou para esta página da internet.

    3. O usuário que colocar tais conteúdos tem responsabilidade que estes não firam nenhum direito, principalmente direitos autorais de terceiros. Sendo assim, o usuário responsabiliza-se ele mesmo por todos os direitos perante a terceiros e diretamente. Caso a PLAYATA seja responsabilizada por tais conteúdos colocado por um usuário, o usuário libera a PLAYATA de quaisquer custos decorrente destes conteúdos, contanto que seja responsável pela infração.

    4. É proibido incomodar conscientemente o diálogo entre diferentes usuários; p.ex. através de repetidas interrupções da conversa entre os membros, através de ofensas ou através da criação de imagens inimigas ou hostilidade. Mensagens que os usuários enviam entre si no jogo não são particulares, mas públicas. Por isso, os usuários são invocados a não trocar informações pessoais como endereço de e-mail, endereço, sobrenome, telefone, fotos, nomes de mensageiro instantâneo, ou semelhante. Por razões da própria proteção, a PLAYATA desaconselha a informar estes dados pessoais. Caso haja suspeita de que usuários determinados estão tentando obter tais informações pessoais de outros usuários a PLAYATA deve ser informada sob o endereço de e-mailsupport@herozerogame.com.

    5. A PLAYATA informa que não é possível haver um total controle dos conteúdos colocados pelo usuário. Entretanto, são feitas provas de amostra e os usuários podem avisar quando houver infrações de outros. A PLAYATA verificará então o mais rápido possível e, eventualmente, editar ou apagar os conteúdos.

    6. Não existe o direito ao fornecimento de possibilidades de comunicação.

    7. O usuário não pode usar erros na programação (os conhecidos bugs) para tirar vantagem. Bugs achados devem ser informados para o endereço de e-mail support@herozerogame.com.

    8. O usuário está proibido de tomar medidas que causem um trafego exagerado de dados ou que prejudiquem o jogo. Principalmente, são proibidos scripts automáticos ou meio automáticos que executem consultas em base de dados ou coloquem em ação mecanismos de jogo. Da mesma forma, é proibida qualquer manipulação dos dados deixados no servidor.

  8. Direito domiciliar virtual
    1. Todas as ofertas de serviços e/ou aplicações aqui são regidos pelo direito domiciliar virtual da PLAYATA. Entende-se com isso, o direito do operador de um site e/ou serviço de controlar o cumprimento das CCG e, em caso de desobediência, tomar medidas adequadas. PLAYATA tem o direito de fazer uso irrestrito deste direito domiciliar virtual em caso de necessidade.

    2. Caso o usuário infrinja contra obrigações contratuais destas CCG, principalmente contra as regras do jogo listadas no § 7, então a PLAYATA tem o direito de bloquear, apagar os conteúdos respectivos, assim como usuário e/ou personagem, e/ou excluir o usuário temporariamente, ou dependendo, permanentemente, e/ou apagar sua conta para a proteção dos outros usuários. Neste caso, o usuário não tem direito a reembolso ou outro tipo de indenização por pagamentos já efetuados. Caso possível a PLAYATA informará ao usuário antes da introdução das medidas mencionadas acima com fins de clareamento ou para remediar a infração. A informação não é exigível quando, p.ex., através dela houver possibilidade de dano para a PLAYATA, European Games Group AG ou para terceiros. No caso de bloqueio de um usuário, este está proibido de entrar no jogo através de outro personagem.

  9. Direitos autorais e direito de proteção
    1. Todos os direitos autorais, de uso e outros direitos de propriedade intelectual em relação às ofertas de serviço são da PLAYATA, ou estão protegidas a favor de terceiros. O usuário só pode usar os conteúdos colocados a sua disposição dentro dos serviços oferecidos. Não é permitido a nenhum usuário usar, copiar, salvar, processar, decompilar, fazer engenharia reversa e/ou comercializar conteúdos do jogo, como p.ex. textos, imagens, gráficos, personagens, logotipos, canções, sons, sequência de sons, vídeos, programas, códigos de software e outras informações fora do uso das ofertas de serviço da PLAYATA. É permitido ao usuário colocar um link na página da internet operada pela PLAYATA, contanto que este sirva apenas para fazer a referência cruzada. Entretanto, a PLAYATA reserva-se o direito de revogar a permissão. Entretanto, não é permitido incorporar ou representar as páginas da internet operadas pela PLAYATA, ou seus conteúdos, em uma janela parcial (frame) por meio de hyperlink. Consequentemente, a colocação de inline link ou frame link é considerado como uso ilegal.

    2. O mesmo vale para direitos de nome e outros direitos de marca. Não é permitido qualquer uso fora das ofertas de serviço sem permissão expressa e por escrito, principalmente em transações comerciais. Isto vale principalmente também para qualquer artigo de merchandising.

    3. A PLAYATA chama à atenção expressamente para o seguinte: Caso um usuário coloque à venda por dinheiro sua conta ou partes dela na internet, isto representa além de uma violação das obrigações essenciais destas Condições e termos de uso também uma violação dos direitos autorais e, eventualmente, de marca, a qual poderá ser processada sendo as custas do usuário.

  10. Tempo de contrato e rescisão
    1. Um Contrato de Uso é fechado entre a PLAYATA e o usuário por tempo indeterminado com a instalação, registro ou outros usos das ofertas de serviço.O usuário pode rescindir seu contrato a qualquer momento sem prazo e sem indicar razões através da remoção da aplicação, da sua conta ou por e-mail para support@herozerogame.com rescisão. Em consequência da rescisão, todas informações relevantes em termos de politica de privacidade sobre a conta do usuário serão apagadas. Entre outras, o endereço de e-mail do usuário.

    2. A PLAYATA pode rescindir o contrato a qualquer momento sem dar razões respeitando um prazo de 2 semanas.

    3. O direito de rescisão sem aviso prévio por justa causa é mantido. A PLAYATA tem o direito, especialmente, mas não somente, nos casos mencionados no § 11 seção 1 destas CCG de rescisão sem aviso prévio por justa causa.

    4. A rescisão através da PLAYATA deve acontecer por escrito ou em forma de texto (é suficiente e-mail ou sistema de mensagens).

  11. Sanções e rescisão sem aviso prévio/Exclusão do jogo
    1. A PLAYATA pode rescindir o contrato com o usuário principalmente com efeito imediato e exclui-lo das ofertas de serviços quando

      • contrário ao § 3 seção 2, § 3 seção 3 e § 3 seção 5 ele registrar várias contas ou transferir sua conta para terceiros.

      • contrário ao § 3 seção 4 ele usar sua conta para fins comerciais ou de propaganda.

      • contrário ao § 3 seção 8 ele fizer mau uso dos dados de login de outros usuários.

      • contrário ao § 3 seção 11 e § 3 seção 12 ele usar para o jogo serviços de anônimização fazendo intervenções manipulativas através de software e mecanismos.

      • ele infringir às regras do jogo encontradas no § 7 e mesmo após aviso não parar com a infração. No caso de infrações sérias, um aviso é dispensável se não for de se esperar que a PLAYATA mantenha o contrato.

      • ele infringir os direitos autorais encontrados no § 9 e outros direitos de proteção a terceiros.

    2. Em casos menos graves, sendo que apenas a PLAYATA pode julgar a procedência da gravidade, pode ser pronunciada uma sanção interna ao jogo, p.ex. em forma de um rebaixamento, em vez da exclusão do usuário do jogo. O usuário não tem direito de exigir apenas uma sanção em vez da exclusão do jogo.

  12. Limitação da responsabilidade e liberação da responsabilidade pelo usuário
    1. A PLAYATA coloca à disposição para o uso ofertas de serviço gratuitas e, por isso, responsabiliza-se na medida das determinações legais apenas por intenção delituosa ou negligência grosseira.

    2. A PLAYATA não se responsabiliza pela entrada não autorizada, conhecimento, disseminação ou abuso de dados pessoais através de terceiros (p.ex. através de acesso não autorizado por “hackers”). Da mesma forma, não é responsável por informação postada por usuários ou por conteúdos em sites de terceiros. § 12 seção 1 não é afetada.

    3. A PLAYATA não se responsabiliza por perda de dados (highscore, objetos adquiridos, etc.) em relação aos personagens do jogo quando você fechar sua conta de acordo com § 10 seção 1. A responsabilidade por perda de dados em geral é restrita aos esforços de restauração típicos, que teria acontecido através da usual cópia de segurança feita pelo usuário.

    4. A comunicação de dados através da internet não pode ser garantida, no atual estado da técnica, sem erros e/ou estar a qualquer momento disponível. A PLAYATA não dá garantias que as funções das ofertas de serviços, inclusive o uso de features será livre de erros ou que as ofertas de serviço estejam sempre disponíveis.

    5. Em caso de violação dos direitos de terceiros, principalmente direitos de propriedade intelectual (p.ex. direitos autorais ou de marcas), que estejam relacionados com conteúdos, que você ou um usuário propagem, ou de outra forma tornem acessível, ou que tenham sido causadas pela violação destas CCG, você tem obrigação de liberar a PLAYATA, o EUROPEAN GAMES GROUP AG, assim como todas as empresas associadas, funcionários, empregados e ajudantes da PLAYATA e do European Games Group AG na primeira solicitação de todas as exigências e outros direitos de terceiros (inclusive custos ligados como p.ex. custos de advogados e judiciais adequados), contanto que a violação tenha sido causada por você.

  13. Política de privacidade
    1. A PLAYATA respeita sempre os regulamentos válidos de proteção de dados. Isto vale especialmente para a proteção de dados pessoais que o usuário informe no uso das ofertas de serviço e/ou registro. Os detalhes resultam das determinações de proteção de dados que podem ser visualizadas, salvas ou impressas sob Link.

  14. Determinações finais
    1. Regulamentos diferentes destas CCG ou Condições Contratuais Gerais do usuário só são aplicáveis se a PLAYATA concordar antes por escrito com sua validade.

    2. A PLAYATA informa o usuário quando estas CCG devem ser alteradas ou adequadas. Este informativo contém a nova versão das CCG, assim como a data (futura) de entrada em vigor. Toda alteração é precedida de tal mensagem (basta por mail ou sistema de mensagens) seis semanas antes. O usuário pode ser contrário às CCG alteradas. Caso não contradiga dentro de seis (6) semanas após a entrada do informativo, as alterações são consideradas reconhecidas por você. Na mensagem mencionada acima, a PLAYATA informa o usuário expressamente sobre seu direito de entrar com recurso, o prazo para entrada de recurso e as consequências da não entrada com recurso. Este mecanismo de alteração vale apenas para um interesse legítimo da PLAYATA nas alterações (por exemplo, adequação às leis alteradas ou nova jurisdição) e de forma alguma para alteração das obrigações principais das partes.

    3. Caso esta determinação ou uma outra determinação destas Condições e termos de uso for inválida, ou tornar-se inválida, a validade das outras determinações não serão afetadas. A determinação inválida será substituída por unanimidade pelas partes contratuais por uma outra que tenha o sentido e finalidade econômica mais próximo da determinação inválida no sentido legal. A regulamentação acima vale respectivamente para falhas no regulamento.

    4. Vigora a lei da República Federativa da Alemanha excluindo todos os princípios sobre conflito de leis. A Convenção de Viena sobre contratos de venda internacional de mercadorias (CISG) está excluída. O idioma do contrato é alemão.

    5. Caso você não tenha foro responsável na Alemanha, ou após o fechamento do contrato a sua residência seja mudada, ou caso no momento da instauração de ação na justiça sua residência não for conhecida, Munique será o foro responsável por todos litígios. Além disso, a PLAYATA tem o direito de entrar com ação no foro responsável do usuário.

 

Nürnberg, 17. August 2015

 

Playata GmbH

Vordere Sterngasse 4/6

D-90402 Nürnberg


  • m-clara, MrCookiePT_ e Hugo_Hero curtem isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)