Ir para o conteúdo


Foto

"Sugestões Gerais"

5 ideias interessantes.

  • Entre na sua conta para responder
42 respostas a este tópico

Enquete: Ideias

Votem

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.

Votem

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 15 maio 2016 - 21:51

Olá Comunidade!

 

Hoje trago ideias feitas por diferentes pessoas, ideias que eu achei legal e vou reformular elas e deixa-las ainda melhores, e também vou falar uma ideia minha, se preparem porque o tópico é meio grande.

 

Vão ser 5 sugestões diferentes, 3 sugestões feitas por outras pessoas, 1 feita por mim e 1 com sugestões gerais, leiam o tópico calmamente para entenderem.

 

Sem mais delongas vamos começar ;)

 

A 1ª sugestão é o Shoutbox.

 

Créditos ao membro NagatoOficial, o Shoutbox é um chat geral no fórum para melhorar o entrosamento entre nossos membros, esse "Chat Geral" seria administrado pelos moderadores ou um grupo específico feito para cuidar desse chat para evitar palavrões, abreviações de palavrões, flood, brigas entre outros. Esse Chat existe no fórum da Alemanha então porque não aqui no Brasil? Isso seria uma coisa muito legal, não posso postar imagens porque é muito grande mas veja por este link no fórum da Alemanha: http://forum.herozer....php?/shoutbox/

 

2ª sugestão é Novos Conjuntos.

 

Créditos ao membro UDareUTake, a sugestão é novos conjuntos para o Hero Zero, veja as imagens:

Spoiler

 

Veja as 4 imagens da montagem.

 

O 1º conjunto ganharia através de caixinha no brechó e iriam ser +6% de habilidades.

 

O 2º conjunto ganharia através de vilão e iriam ser +7% de habilidades.

 

O 3º conjunto ganharia através de Missão Especial e iriam ser +5% de habilidades.

 

O 4º conjunto ia ser comprado por 60 reais nas "Ofertas Secretas", e iriam ser+7% de habilidades.

 

A 3ª sugestão é Troca de Itens.

 

Créditos a TMJ, a ideia é para trocar itens entre membros, exemplo: eu tenho 4 itens do conjunto Iron Man e 1 sapato antimagnético e meu amigo tem 4 itens do conjunto antimagnético e 1 sapato Iron Man, nós somos do mesmo nível então queremos trocar, então por isso teria um ícone onde se poderia oferecer essa troca, eu ofereço a proposta de dar o meu sapato antimagnético pelo sapato dele Iron Man para nós 2 completarmos os nossos conjuntos e ele pode aceitar ou não, se ele aceitar será pago 20 donuts de cada um pela troca, então será trocado. 

Regras:

  • Será pago 20 donuts pela troca para evita multi-contas e para não virar brincadeira de ficar trocando itens o tempo todo.
  • Só pode no máximo 5 níveis de diferença para não fica desvantajoso para outros membros.e para não ficarem criando fakes para troca.
  • Só poderão ser feitas trocas de itens de conjuntos.

Veja o exemplo abaixo:

Spoiler

 

A 4ª sugestão é o Servidor Universal Brasileiro (SUB).

 

Créditos a mim, a sugestão é cria um SUB, praticamente o SUB atual é o BR1 mas poucos pessoas teve a chance de jogar no começo e desfrutar o top 10, tenho certeza que seria muito bom um Servidor Universal para os Brasileiros, com o SUB seria possível muitos jogadores velhos e novos no jogos serem bem famosos e reconhecidos e ter a chance de ser um dos melhores no Servidor principal, o link poderia ser br.herozerogame.com.

 

A 5ª sugestão é Sugestões Gerais para Atualizações.

 

Acho que poderia ter mais algumas atualizações úteis, legais no jogo e mais competitivo como:

  • Poderia ser lançado um novo tipo de liga, como Liga Lendária com 1399 pontos +, com um novo conjunto +% de habilidades.
  • Poderia lançar uns novos "Atos Heroicos" de moedas, como 1 bilhão de moedas gastas por dia, que seria bem mais competitivo.

Entre outras atualizações.

 

Então é isso, votem as 2 Questões, sigam o tópico, comentem no tópico, fale sua opinião das ideias, fale opiniões para o melhoramento das ideias, digam se gostou ou não gostou, entre outras!

 

Até a próximas amigos!

Abraços :)  


Editado por βατмαท, 15 maio 2016 - 22:10.

  • DanLucaz, XxFernandaxX, HERSES e 5 outros curtiram isto
CEeAxwK.png
 
 

#2 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 15 maio 2016 - 23:00

<3 Meu Deus que post lindo. (inlove) 

 

A primeira sugestão seria algo muito bom, pelo menos pra mim que gosto de conversar haha. E as vezes isso se limita somente ao time (dead) , em outros jogos (não me recordo o nome) existe tipo um chat global no próprio jogo, como se fosse uma opção "praça" ou "centro"  onde todos conversam.

 

A segunda sugestão é algo em que eu sonho tanto  (inlove) e gostaria também de roupas mais femininas  (girl)  isso com certeza deixaria o jogo mais divertido tendo mais variedades de roupas e equipamentos. Não só isso mas como novos (cat) PETS  (dog)   

 

A terceira sugestão é bem legal também, só acho um pouco complexo mas nada impossível.

 

A quarta sugestão eu não entendi muito bem, é um servidor onde todos de todos os servers podem entrar?

 

A quinta sugestão é algo que eu amo também, queria ver mais atos heroicos no jogo :( , e outras ligas também!

 

(stars) Idéias ótimas, parabéns pelo post!  (balloon) 


Editado por AliceWonderland, 15 maio 2016 - 23:04.

  • jonny17 e βατмαท curtem isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 15 maio 2016 - 23:17

Olá,Muito boa ás ideias,e uma ótima Observação :)



#4 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 15 maio 2016 - 23:46

Gostei de quase todas Sugestões Só não gostei da 3°

 

A 3ª sugestão é Troca de Itens.

 

Créditos a TMJ, a ideia é para trocar itens entre membros, exemplo: eu tenho 4 itens do conjunto Iron Man e 1 sapato antimagnético e meu amigo tem 4 itens do conjunto antimagnético e 1 sapato Iron Man, nós somos do mesmo nível então queremos trocar, então por isso teria um ícone onde se poderia oferecer essa troca, eu ofereço a proposta de dar o meu sapato antimagnético pelo sapato dele Iron Man para nós 2 completarmos os nossos conjuntos e ele pode aceitar ou não, se ele aceitar será pago 20 donuts de cada um pela troca, então será trocado. 

Regras:

  • Será pago 20 donuts pela troca para evita multi-contas e para não virar brincadeira de ficar trocando itens o tempo todo.
  • Só pode no máximo 5 níveis de diferença para não fica desvantajoso para outros membros.e para não ficarem criando fakes para troca.
  • Só poderão ser feitas trocas de itens de conjuntos

Isso não e muito bom por quer tem vários jogadores vão querê troca tipo itens negativos por positivos ai seria um vantagem para o outros jogado  é se o outro quiser Ex: Alguma peça do conjunto iron ou outro e só ir no vilão ir gasta donuts todos iriam querê troca itens negativos por um positivo ai o jogado ex O Top1 ai o top2 ta com -500 de habilidades a menos que o top1 ai ele que troca um item por outro que teja mais positivo ai ele vai de uma vantagem de pontos 

 

 

Não sei explica direito  (lol)  Mais Essa e minha Opinião  


  • jonny17 e Gabriela013 curtem isto

#5 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 0:15

Gostei de quase todas Sugestões Só não gostei da 3°
 
A 3ª sugestão é Troca de Itens.
 
Créditos a TMJ, a ideia é para trocar itens entre membros, exemplo: eu tenho 4 itens do conjunto Iron Man e 1 sapato antimagnético e meu amigo tem 4 itens do conjunto antimagnético e 1 sapato Iron Man, nós somos do mesmo nível então queremos trocar, então por isso teria um ícone onde se poderia oferecer essa troca, eu ofereço a proposta de dar o meu sapato antimagnético pelo sapato dele Iron Man para nós 2 completarmos os nossos conjuntos e ele pode aceitar ou não, se ele aceitar será pago 20 donuts de cada um pela troca, então será trocado. 
Regras:

  • Será pago 20 donuts pela troca para evita multi-contas e para não virar brincadeira de ficar trocando itens o tempo todo.
  • Só pode no máximo 5 níveis de diferença para não fica desvantajoso para outros membros.e para não ficarem criando fakes para troca.
  • Só poderão ser feitas trocas de itens de conjuntos
Isso não e muito bom por quer tem vários jogadores vão querê troca tipo itens negativos por positivos ai seria um vantagem para o outros jogado  é se o outro quiser Ex: Alguma peça do conjunto iron ou outro e só ir no vilão ir gasta donuts todos iriam querê troca itens negativos por um positivo ai o jogado ex O Top1 ai o top2 ta com -500 de habilidades a menos que o top1 ai ele que troca um item por outro que teja mais positivo ai ele vai de uma vantagem de pontos 
 
 
Não sei explica direito  (lol)  Mais Essa e minha Opinião
Olá NulgatyTop,

É uma proposta de um jogador para o outro, exemplo: eu faço a proposta para meu amigo ele po de aceitar ou não, ele só irá aceitar se for vantajoso para ele, ele aceita se ele quiser.

Obrigado pela atenção.
  • HERSES, Felipe G., Administrador e 1 outros curtiram isto
CEeAxwK.png
 
 

#6 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 0:20

<3 Meu Deus que post lindo. (inlove) 
 
A primeira sugestão seria algo muito bom, pelo menos pra mim que gosto de conversar haha. E as vezes isso se limita somente ao time (dead) , em outros jogos (não me recordo o nome) existe tipo um chat global no próprio jogo, como se fosse uma opção "praça" ou "centro"  onde todos conversam.
 
A segunda sugestão é algo em que eu sonho tanto  (inlove) e gostaria também de roupas mais femininas  (girl)  isso com certeza deixaria o jogo mais divertido tendo mais variedades de roupas e equipamentos. Não só isso mas como novos (cat) PETS  (dog)   
 
A terceira sugestão é bem legal também, só acho um pouco complexo mas nada impossível.
 
A quarta sugestão eu não entendi muito bem, é um servidor onde todos de todos os servers podem entrar?
 
A quinta sugestão é algo que eu amo também, queria ver mais atos heroicos no jogo :( , e outras ligas também!
 
(stars) Idéias ótimas, parabéns pelo post!  (balloon) 

Olá AliceWonderland,

A sugestão 4 é o lançamento de um novo servidor um Servidor Universal Brasileiro!

Obrigado pela atenção.
  • HERSES, Felipe G. e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#7 carlos578

carlos578

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
Reputação: 1

Publicado 16 maio 2016 - 7:47

ate junta 1 bilhao de moedas fazendo 700/800k por dia depois dessa atualizaçao ruim ia leva uns 2 anos slk

 

essa parada de troca de item nao da certo pois se vc for lvl 300 e o outro lvl 350 vc recebe item bem mais positivo para seu level e o outro por sua vez recebe um item bem negativo para seu lvl


Editado por carlos578, 16 maio 2016 - 7:49.


#8 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 8:56

ate junta 1 bilhao de moedas fazendo 700/800k por dia depois dessa atualizaçao ruim ia leva uns 2 anos slk

 

essa parada de troca de item nao da certo pois se vc for lvl 300 e o outro lvl 350 vc recebe item bem mais positivo para seu level e o outro por sua vez recebe um item bem negativo para seu lvl

Olá carlos578,

 

Níveis altos no jogo consegue juntar 100 milhões de moedas em 20 dias ainda mais com essa atualização, 1 bilhão de moedas para nível alto demora uns 4 a 5 meses para juntar e sobre a Troca de Itens só podem ser trocados itens por heróis de no máximo 5 níveis de diferença e o outro não é obrigado a aceitar, ele aceita se for vantajoso para ele.

 

Obrigado pela atenção.


  • HERSES, Felipe G. e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#9 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 16 maio 2016 - 9:08

Gostei muitos das sugestões gostei de todas e todas eu entendi corretamente!!! SG uns dos melhores tópicos do fórum, vamos deixar este tópico famoso galera para os membros do suporte derem atenção!!!!

(hug)  (hug)  (hug)  (hug)  (hug)

#SG


  • HERSES curtiu isto

Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!


#10 HERSES

HERSES

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
Reputação: 21

Publicado 16 maio 2016 - 9:12

Gostei muitos das sugestões gostei de todas e todas eu entendi corretamente!!! SG uns dos melhores tópicos do fórum, vamos deixar este tópico famoso galera para os membros do suporte derem atenção!!!!

(hug)  (hug)  (hug)  (hug)  (hug)

#SG

CONCORDO COM VC VAMOS TODOS APOIAR!
 

#EUSOUSG



#11 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 16 maio 2016 - 9:44

Tem que fazer roupas para as mininas tbm neh? Faz roupa feminina para ai muler Batman


Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!


#12 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 9:49

Olá, bom dia.

 

Obrigado pelo apoio HERSES e Felipe G.

Obrigado pelo apoio de todos.

 

Obrigado pela atenção (sun)


  • HERSES, Felipe G., Administrador e 1 outros curtiram isto
CEeAxwK.png
 
 

#13 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 16 maio 2016 - 10:12

Eu gostei muito da ideia

 

Tambem tem umas ideias que eu vi e gostei

*Colocarem o cassino nas terças-feiras, pelo simples fato das terças feiras no jogo serem meio entediantes  (Ideia de RaposaVermelha)

*Colocarem uma segunda senha usando perguntas exemplo: nome da sua primeira professora? resposta: Marise (Ideia minha ou de alguém que não vi ainda)

*Nas chamadas de emergência de herói colocarem as recompensas com donuts.... (não lembro de quem teve a idéia)

*Colocarem outras ligas (não sei direito, por que teve muita gente com esse tópico rs)

 

Por enquanto só essas idéias que me lembro


  • βατмαท e Gabriela013 curtem isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#14 Stevejobs Lenda

Stevejobs Lenda

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • LocalizaçãoDurham, Inglaterra
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Pato
  • Time:Töte sie Alle
Reputação: 184

Publicado 16 maio 2016 - 12:55

Vou responder o que penso de cada uma:

 

1ª sugestão: Seria ótimo. Inclusive aumentaria a atividade no fórum. Nada muito a acrescentar.

 

2ª sugestão: Inviável. O jogo precisa pagar para ter a imagem dos heróis, e por isso, se não conseguir obter o lucro sobre eles, fica difícil manter um contrato. 

 

3ª sugestão: Acho desnecessário, uma das graças do jogo, é você conquistar seus itens. Acho um recurso de facilidade boba.

 

4ª sugestão: Não! Me soa como lançar um servidor novo com nome e simbolicamente diferente. Talvez o lançamento de um servidor universal mesmo, onde várias nacionalidades disputassem entre si, e tivessem interação.

 

5ª sugestão: Sim, talvez lançar atos de 250, 500 milhões, e 1 bilhão de moedas fosse interessante, claro, se aumentar o número de moedas em cada missão (talvez)  e sobre a liga concordo :)

 

E vou dar uma sugestão de atualização que eu venho falando já há quase 3 anos: Notas especificas para consultores nos times.


  • riderblack curtiu isto

#15 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 13:02

Vou responder o que penso de cada uma:

 

1ª sugestão: Seria ótimo. Inclusive aumentaria a atividade no fórum. Nada muito a acrescentar.

 

2ª sugestão: Inviável. O jogo precisa pagar para ter a imagem dos heróis, e por isso, se não conseguir obter o lucro sobre eles, fica difícil manter um contrato. 

 

3ª sugestão: Acho desnecessário, uma das graças do jogo, é você conquistar seus itens. Acho um recurso de facilidade boba.

 

4ª sugestão: Não! Me soa como lançar um servidor novo com nome e simbolicamente diferente. Talvez o lançamento de um servidor universal mesmo, onde várias nacionalidades disputassem entre si, e tivessem interação.

 

5ª sugestão: Sim, talvez lançar atos de 250, 500 milhões, e 1 bilhão de moedas fosse interessante, claro, se aumentar o número de moedas em cada missão (talvez)  e sobre a liga concordo :)

 

E vou dar uma sugestão de atualização que eu venho falando já há quase 3 anos: Notas especificas para consultores nos times.

Olá Stevejobs Lenda,

 

Também na 5ª sugestão poderia ter a posição co-líder, na 2ª sugestão acho que se o jogo conseguisse pagar para ter a imagem do Homem-aranha seria muito legal, o jogo poderia fazer mais promoções assim lucraria mais para conseguir compra a imagem de um Herói entre esses, a 3º opção facilitaria não tanto, 20 donuts para trocar um equipamento não é pouco e também melhoria o entrosamento entre os jogadores.

 

Obrigado pela atenção ;)


  • Administrador e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#16 Stevejobs Lenda

Stevejobs Lenda

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • LocalizaçãoDurham, Inglaterra
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Pato
  • Time:Töte sie Alle
Reputação: 184

Publicado 16 maio 2016 - 13:39

Olá Stevejobs Lenda,

 

Também na 5ª sugestão poderia ter a posição co-líder, na 2ª sugestão acho que se o jogo conseguisse pagar para ter a imagem do Homem-aranha seria muito legal, o jogo poderia fazer mais promoções assim lucraria mais para conseguir compra a imagem de um Herói entre esses, a 3º opção facilitaria não tanto, 20 donuts para trocar um equipamento não é pouco e também melhoria o entrosamento entre os jogadores.

 

Obrigado pela atenção ;)

Sobre os conjuntos, é meio difícil manter, tanto que ele teve que cancelar contratos antigos para assinar um novo, o que poderia fazer, é perguntar no fórum quais heróis os jogadores gostariam de ter, e assim ter uma talvez garantia de retorno, e sempre criando talvez novos modelos próprios e ir trocando.



#17 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 17:20

Sobre os conjuntos, é meio difícil manter, tanto que ele teve que cancelar contratos antigos para assinar um novo, o que poderia fazer, é perguntar no fórum quais heróis os jogadores gostariam de ter, e assim ter uma talvez garantia de retorno, e sempre criando talvez novos modelos próprios e ir trocando.

Olá Stevejobs Lenda,

 

Sim é difícil manter, mas acho que mais 1 desses 4 conjuntos pesaria mas não muito, o conjunto Homem-aranha achei muito legal, poderia fazer um votação para 1 dos 4 e o mais votado ser implantado no jogo.

 

Fale qual preferem! 

 

Vocês preferem qual dos conjuntos entre esses 4?

 

Obrigado pela atenção ;)


  • Administrador e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#18 EduardoKoester

EduardoKoester

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR14
  • Personagem:EduardoKoester
  • Time:Kings BRs
Reputação: 1

Publicado 16 maio 2016 - 17:31

Parabéns Batman,


Vc sempre com essas ideias inovadoras de atualização cara parabéns gosto mt disso!


GNT DEEM LIKE NAS PUBLICAÇÕES, VAMOS AJUDAR!  (grin)  (grin)  (grin)   ;)  ;)  :smile:  :smile:  :smile:


Eae :)

Venham ao time Kings BRs!!!!

Temos 9 vagas venhaam!


#19 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 16 maio 2016 - 18:27

Bom.. 99% das sugestões já vi antes em outros tópicos.

 

Chat no fórum acho desnecessário. Acredito que o modelo atual do fórum é bem satisfatório. 

 

Conjuntos é um sonho que tenho que acho que vou parar de jogar e não ver sendo implantado. 4 anos de HZ e sempre os mesmo conjuntos (principalmente em vilão).

 

Enfim. Grande parte das idéias é boa, porém já dadas anteriormente.


Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#20 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 16 maio 2016 - 18:32

Bom.. 99% das sugestões já vi antes em outros tópicos.

 

Chat no fórum acho desnecessário. Acredito que o modelo atual do fórum é bem satisfatório. 

 

Conjuntos é um sonho que tenho que acho que vou parar de jogar e não ver sendo implantado. 4 anos de HZ e sempre os mesmo conjuntos (principalmente em vilão).

 

Enfim. Grande parte das idéias é boa, porém já dadas anteriormente.

Olá RaposaVermelha,

 

Então, eu coloquei quem tinha dado estas sugestões, eu escolhi algumas ideias que eu achei boas de outras pessoas e recriei em um só tópico todas para o Suporte da atenção a estas ideias, o Shoutbox seria muito bom para melhorar o entrosamento entre os membros, este Chat já existe no fórum da Alemanha e deu certo, ficou ótimo, quem sabe aqui não da certo também? Não custa tentar.

 

Obrigado pela atenção ;)


  • Administrador e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)