Ir para o conteúdo


Foto

"Sugestões Gerais"

5 ideias interessantes.

  • Entre na sua conta para responder
42 respostas a este tópico

Enquete: Ideias

Votem

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.

Votem

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#21 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 16 maio 2016 - 18:57

Voltar as recompensas da penúltima atualização;

Novos tipos de ligas;

Novos atos de moedas, entre outros;

Novos conjuntos atendendo o pedido dos jogadores...

 

Seria perfeito... *-*



#22 XxFernandaxX

XxFernandaxX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 658 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Fernanda641
  • Time:Ninjas de Elite
Reputação: 664

Publicado 16 maio 2016 - 20:16

legal rs gostei de todas :) parabens batman :) gostei de todas as sugestões*-*, eu gostei da primeira por que seria legau  , por que ai nao teriamos mais palavras fortes ou de baixo calão,e gostei da segunda sugestão ,seria tri se colocassem conjuntos novos no jogo ;), e a terceira de trocar itens #apoio,ja quarta e a que eu mais gostei é a do servidor universal brasileiro,pq ja para quem joga a muito tempo como eu ,nós estamos cansados de ver servers novos serem criados a cada instante e isso deixa os servidores que  a gente joga num deserto,e acho que servidor universal seria bastante satisfatório por que os jogadores    que ja  jogam a muito tempo , e os novos iriam se reunir num so br tambem seria interessante....a ultima sugestão é boa tambem seria bom se tivessemos atualizações que colocassem mais atos heroicos e deixar a liga que a gente tem agora mais divertida :D


Editado por XxFernandaxX, 16 maio 2016 - 20:17.

  • Pablinho e βατмαท curtem isto

YH87ois.png

 


#23 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 17 maio 2016 - 18:19

Voltar as recompensas da penúltima atualização;

Novos tipos de ligas;

Novos atos de moedas, entre outros;

Novos conjuntos atendendo o pedido dos jogadores...

 

Seria perfeito... *-*

 

Parabéns Batman,


Vc sempre com essas ideias inovadoras de atualização cara parabéns gosto mt disso!


GNT DEEM LIKE NAS PUBLICAÇÕES, VAMOS AJUDAR!    ;)  

 

Olá,Muito boa ás ideias,e uma ótima Observação  :)

 

 

legal rs gostei de todas parabens batman  :) gostei de todas as sugestões*-*, eu gostei da primeira por que seria legau  , por que ai nao teriamos mais palavras fortes ou de baixo calão,e gostei da segunda sugestão ,seria tri se colocassem conjuntos novos no jogo , e a terceira de trocar itens #apoio,ja quarta e a que eu mais gostei é a do servidor universal brasileiro,pq ja para quem joga a muito tempo como eu ,nós estamos cansados de ver servers novos serem criados a cada instante e isso deixa os servidores que  a gente joga num deserto,e acho que servidor universal seria bastante satisfatório por que os jogadores    que ja  jogam a muito tempo , e os novos iriam se reunir num so br tambem seria interessante....a ultima sugestão é boa tambem seria bom se tivessemos atualizações que colocassem mais atos heroicos e deixar a liga que a gente tem agora mais divertida

 

Agradeço o apoio, tentarei agradar o máximo todos.

 

Obrigado. 


Editado por βατмαท, 17 maio 2016 - 18:20.

  • Administrador e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#24 ipod

ipod

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 200 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ipod
  • Time:THE BEST
Reputação: 82

Publicado 17 maio 2016 - 19:38

acho que deveria ter um ato de moedas de todas as moedas gastas na conta desde a criação 



#25 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 17 maio 2016 - 22:28

acho que deveria ter um ato de moedas de todas as moedas gastas na conta desde a criação 

Olá ipod,

 

Reformule sua sugestão e poste na sessão "Opiniões e Sugestões".

 
Obrigado.

  • Administrador e Topicador curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#26 Administrador

Administrador

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoMundo Falador
  • Servidor:BR1
Reputação: 3

Publicado 19 maio 2016 - 9:18

Achei muito legal o post, mas gostei mais da 1ª sugestão.



#27 Topicador

Topicador

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 23 maio 2016 - 17:40

Todas sugestões ótimas, tópico completo, este não pode ser esquecido! Faltou só a ideia de novos pets de ligas que também gostei!



#28 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 26 maio 2016 - 15:01

Alem de todas as ideias serem excelentes , parabéns pelo seu esforço e dedicação por criar um dos tópicos mais completos do fórum.

Organização nota 1000. 


                                                                 33mxzxi.jpg


#29 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 28 maio 2016 - 18:22

Alem de todas as ideias serem excelentes , parabéns pelo seu esforço e dedicação por criar um dos tópicos mais completos do fórum.

Organização nota 1000. 

Boa noite AliceWonderland (yawn), 

 

Obrigado pelo apoio, procurei em muitos tópicos e achei essas 3 primeiras sugestões as melhores, por isso postei todas em um conjunto.

 

Obrigado (grin) (smug). 


CEeAxwK.png
 
 

#30 FusioBlack

FusioBlack

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR14
Reputação: 10

Publicado 14 julho 2016 - 10:37

Todas ideias excelentissimas, GOSTARIA MAIS MUITO MUITO MESMO DE NOVOS ATOS DE MOEDAS!

 

 

#NAHM

NOVOS ATOS HEROICOS DE MOEDAS

 

VAMOS! MAS... NINGUÉM LIGA PARA NADA QUE FAÇO NEH...

 

:| :| :|


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#31 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 24 julho 2016 - 23:07

Olá Comunidade!

 

Hoje trago ideias feitas por diferentes pessoas, ideias que eu achei legal e vou reformular elas e deixa-las ainda melhores, e também vou falar uma ideia minha, se preparem porque o tópico é meio grande.

 

Vão ser 5 sugestões diferentes, 3 sugestões feitas por outras pessoas, 1 feita por mim e 1 com sugestões gerais, leiam o tópico calmamente para entenderem.

 

Sem mais delongas vamos começar ;)

 

A 1ª sugestão é o Shoutbox.

 

Créditos ao membro NagatoOficial, o Shoutbox é um chat geral no fórum para melhorar o entrosamento entre nossos membros, esse "Chat Geral" seria administrado pelos moderadores ou um grupo específico feito para cuidar desse chat para evitar palavrões, abreviações de palavrões, flood, brigas entre outros. Esse Chat existe no fórum da Alemanha então porque não aqui no Brasil? Isso seria uma coisa muito legal, não posso postar imagens porque é muito grande mas veja por este link no fórum da Alemanha: http://forum.herozer....php?/shoutbox/

 

2ª sugestão é Novos Conjuntos.

 

Créditos ao membro UDareUTake, a sugestão é novos conjuntos para o Hero Zero, veja as imagens:

Spoiler

 

Veja as 4 imagens da montagem.

 

O 1º conjunto ganharia através de caixinha no brechó e iriam ser +6% de habilidades.

 

O 2º conjunto ganharia através de vilão e iriam ser +7% de habilidades.

 

O 3º conjunto ganharia através de Missão Especial e iriam ser +5% de habilidades.

 

O 4º conjunto ia ser comprado por 60 reais nas "Ofertas Secretas", e iriam ser+7% de habilidades.

 

A 3ª sugestão é Troca de Itens.

 

Créditos a TMJ, a ideia é para trocar itens entre membros, exemplo: eu tenho 4 itens do conjunto Iron Man e 1 sapato antimagnético e meu amigo tem 4 itens do conjunto antimagnético e 1 sapato Iron Man, nós somos do mesmo nível então queremos trocar, então por isso teria um ícone onde se poderia oferecer essa troca, eu ofereço a proposta de dar o meu sapato antimagnético pelo sapato dele Iron Man para nós 2 completarmos os nossos conjuntos e ele pode aceitar ou não, se ele aceitar será pago 20 donuts de cada um pela troca, então será trocado. 

Regras:

  • Será pago 20 donuts pela troca para evita multi-contas e para não virar brincadeira de ficar trocando itens o tempo todo.
  • Só pode no máximo 5 níveis de diferença para não fica desvantajoso para outros membros.e para não ficarem criando fakes para troca.
  • Só poderão ser feitas trocas de itens de conjuntos.

Veja o exemplo abaixo:

Spoiler

 

A 4ª sugestão é o Servidor Universal Brasileiro (SUB).

 

Créditos a mim, a sugestão é cria um SUB, praticamente o SUB atual é o BR1 mas poucos pessoas teve a chance de jogar no começo e desfrutar o top 10, tenho certeza que seria muito bom um Servidor Universal para os Brasileiros, com o SUB seria possível muitos jogadores velhos e novos no jogos serem bem famosos e reconhecidos e ter a chance de ser um dos melhores no Servidor principal, o link poderia ser br.herozerogame.com.

 

A 5ª sugestão é Sugestões Gerais para Atualizações.

 

Acho que poderia ter mais algumas atualizações úteis, legais no jogo e mais competitivo como:

  • Poderia ser lançado um novo tipo de liga, como Liga Lendária com 1399 pontos +, com um novo conjunto +% de habilidades.
  • Poderia lançar uns novos "Atos Heroicos" de moedas, como 1 bilhão de moedas gastas por dia, que seria bem mais competitivo.

Entre outras atualizações.

 

Então é isso, votem as 2 Questões, sigam o tópico, comentem no tópico, fale sua opinião das ideias, fale opiniões para o melhoramento das ideias, digam se gostou ou não gostou, entre outras!

 

Até a próximas amigos!

Abraços :)  

A primeira, já tem um tópico pros membros interagirem, Bate-Papo de Humpherydale n sei escreve isso

 

A segunda gostei bastante

 

A terceira achei muito ruim

 

A quarta e a quinta achei mais ou menos


Editado por Hugo_Hero, 24 julho 2016 - 23:10.

cSgjLOi.png


#32 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 24 julho 2016 - 23:28

Ao invés de um servidor universal brasileiro acho que seria legal mesmo se criassem um servidor universal mesmo. Onde todos os jogadores de todo o mundo pudessem jogar juntos, pra mim seria muito legal disputar torneios, disputar vilões... com pessoas do mundo todos. 


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#33 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 julho 2016 - 9:13

Ao invés de um servidor universal brasileiro acho que seria legal mesmo se criassem um servidor universal mesmo. Onde todos os jogadores de todo o mundo pudessem jogar juntos, pra mim seria muito legal disputar torneios, disputar vilões... com pessoas do mundo todos. 

Olá Lenin de Castilhos,

 

Concordo, assim teria um servidor competitivo e bom de jogar.

 

Meus saudosos comprimentos!


  • LeninRose2 curtiu isto

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#34 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 27 julho 2016 - 15:06

Ao invés de um servidor universal brasileiro acho que seria legal mesmo se criassem um servidor universal mesmo. Onde todos os jogadores de todo o mundo pudessem jogar juntos, pra mim seria muito legal disputar torneios, disputar vilões... com pessoas do mundo todos. 

universal? o proprio hero zero diz que tem mais de 50 milhões(incluindo os fakes) de jogadores pelo mundo,.. alem do mais, disputar torneios? sempre tem aquele servidor com as pessoas mais fortes(como na frança) que iam ganhar sempre


abn1t.jpg


#35 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 27 julho 2016 - 15:13

universal? o proprio hero zero diz que tem mais de 50 milhões(incluindo os fakes) de jogadores pelo mundo,.. alem do mais, disputar torneios? sempre tem aquele servidor com as pessoas mais fortes(como na frança) que iam ganhar sempre

Jogares fortes tem em todos os servidores, os mais velhos, obviamente tem mais jogadores fortes. A minha sugestão foi que um servidor pro mundo todo, um novo servidor, assim quem quiser começar do zero e competir com o resto do mundo seria uma boa ideia. Eu acho que seria muito legal disputar o rank com vários jogadores de servidores diferentes.



#36 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 julho 2016 - 20:25

Jogares fortes tem em todos os servidores, os mais velhos, obviamente tem mais jogadores fortes. A minha sugestão foi que um servidor pro mundo todo, um novo servidor, assim quem quiser começar do zero e competir com o resto do mundo seria uma boa ideia. Eu acho que seria muito legal disputar o rank com vários jogadores de servidores diferentes.

Uma ótima sugestão (como disse), todavia muitos parariam de jogar neste servidor pelo fato de não conseguir ser um bom jogador, nessa competição difícil.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#37 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 27 julho 2016 - 20:37

Uma ótima sugestão (como disse), todavia muitos parariam de jogar neste servidor pelo fato de não conseguir ser um bom jogador, nessa competição difícil.

 

Até mais!

Quanto mais competitivo melhor haha


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#38 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 27 julho 2016 - 21:08

Quanto mais competitivo melhor haha


Concordo ,se não ,não teria graça
  • LeninRose2 curtiu isto

8A3yifO.jpg


#39 tivin

tivin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tivin
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 73

Publicado 28 julho 2016 - 4:55

novos atos de moedas... ja teria que ter, pra que ae limitar a 100kk???

#40 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 9:06

novos atos de moedas... ja teria que ter, pra que ae limitar a 100kk???

Olá tivin,

 

Sim, já está mais do que na hora de atualizar os atos heroicos de moedas, 100 milhões de moedas não é mais um desafio.

 

Até mais! (smug) (wave) (y) 


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)