Ir para o conteúdo


Foto

Expectativas para a próxima atualização 21/06/2016

Expectativas Atualizações Hero Zero

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 31 maio 2016 - 10:23

Olá,Bom Dia Pessoal.

 

Novamente venho a propor á vocês um tópico dê expectativas para á próxima atualização,quê ira vir no dia 21/05/2016,quais são suas vossas expectativas para á próxima atualização do Hero Zero ?

 

Todas ás sugestões,ideias,críticas,opiniões entre outras,iram ser bem-vindas (angel)

 

Tenha um Bom Dia.



#2 Universe

Universe

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 16

Publicado 31 maio 2016 - 12:28

Bem minha expectativas são que haja mudança no sistema atual de missões, na relação entre xp e moedas ganhas, que pra min está muito baixo, e isso faz se torna a evolução muito lenta, mas caso isso não mude , queria que ficasse pra sempre nesse modo atual, porque ficar mudando a quantidade de xp e moedas, faz com que os jogadores se acostume, e com isso qualquer mudança negativa em diminuição de xp e moedas, faz com que os jogadores fiquem sem animo. Então minha expectativa e que eles tomem uma decisão em deixar o sistema agradável de  missões. que fique fixo,  para min poderia esse sistema atual, mas que ficasse para sempre dessa maneira escolhida. 

E uma novidade que me agradaria e que vinhe-se um novo conjunto de 5%  nas missões especias, e que a temática do conjunto fosse bem divertida, como por exemplo um conjunto de astronauta ou de um mergulhador marítimo. 

É mais poderia também haver uma nova missão especial, que seria na Lua , pra min seria bem legal... legal mesmo !!!!


  • Phaseone curtiu isto

Space_zps3a72dbf7.png


#3 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 31 maio 2016 - 14:14

Bem minha expectativas são que haja mudança no sistema atual de missões, na relação entre xp e moedas ganhas, que pra min está muito baixo, e isso faz se torna a evolução muito lenta, mas caso isso não mude , queria que ficasse pra sempre nesse modo atual, porque ficar mudando a quantidade de xp e moedas, faz com que os jogadores se acostume, e com isso qualquer mudança negativa em diminuição de xp e moedas, faz com que os jogadores fiquem sem animo. Então minha expectativa e que eles tomem uma decisão em deixar o sistema agradável de  missões. que fique fixo,  para min poderia esse sistema atual, mas que ficasse para sempre dessa maneira escolhida. 

E uma novidade que me agradaria e que vinhe-se um novo conjunto de 5%  nas missões especias, e que a temática do conjunto fosse bem divertida, como por exemplo um conjunto de astronauta ou de um mergulhador marítimo. 

É mais poderia também haver uma nova missão especial, que seria na Lua , pra min seria bem legal... legal mesmo !!!!

vc n acha q ja tem conjuntos dmais?

eu acho q na proxima att, apesar da playata nem olhar este forum, que cada missão especial deveria ter seu proprio conjunto, ex:

da fabrica de doces: conjunto de doces

do parque fantasma: conjunto fantasma

da água: traje submaritico(masoq)

assim vai

achei legal da missão na  lua, mas imagina o nosso heroi lutando la sem capacete :P


  • AliceWonderland curtiu isto

abn1t.jpg


#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 31 maio 2016 - 15:06

Bem minha expectativas são que haja mudança no sistema atual de missões, na relação entre xp e moedas ganhas, que pra min está muito baixo, e isso faz se torna a evolução muito lenta, mas caso isso não mude , queria que ficasse pra sempre nesse modo atual, porque ficar mudando a quantidade de xp e moedas, faz com que os jogadores se acostume, e com isso qualquer mudança negativa em diminuição de xp e moedas, faz com que os jogadores fiquem sem animo. Então minha expectativa e que eles tomem uma decisão em deixar o sistema agradável de  missões. que fique fixo,  para min poderia esse sistema atual, mas que ficasse para sempre dessa maneira escolhida. 

E uma novidade que me agradaria e que vinhe-se um novo conjunto de 5%  nas missões especias, e que a temática do conjunto fosse bem divertida, como por exemplo um conjunto de astronauta ou de um mergulhador marítimo. 

É mais poderia também haver uma nova missão especial, que seria na Lua , pra min seria bem legal... legal mesmo !!!!

Sim,muitos jogadores falaram isso,como o energético dê times voltar á aumentar ás recompensas de experiência e moedas,ou seja,ás missões dê antes voltarem,Conjuntos é uma coisa quê sempre os jogadores/players gostam,quê seria uma coisa nova e dependendo do conjunto o pessoal iria dar sua opinião,Também missões Especiais são algo quê todos gostam quando vêm uma nova M.E(missão especial),Obrigado pelas suas sugestões e pelo seu comentário :)

 



#5 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 23 junho 2016 - 12:24

vc n acha q ja tem conjuntos dmais?

eu acho q na proxima att, apesar da playata nem olhar este forum, que cada missão especial deveria ter seu proprio conjunto, ex:

da fabrica de doces: conjunto de doces

do parque fantasma: conjunto fantasma

da água: traje submaritico(masoq)

assim vai

achei legal da missão na  lua, mas imagina o nosso heroi lutando la sem capacete :P

Que ideia genial:rolleyes:


                                                                 33mxzxi.jpg


#6 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 junho 2016 - 14:18

Olá Pessoal,boa tarde.

Agradeço dê coração,ás vossas opiniões e sugestões,esperamos mais atualizações boas,como tivemos nesta terça-feira.

O próximo tópico,dê expectativas foi criado,vejam por favor e dêm suas vossas opiniões,desta vez não fui eu quê o criei e sim um outro membro,o Batman,esperamos agradar todos,e espero quê gostem.

Link do tópico dê expectativas:http://forum.br.hero...-12-07-2016/


  • βατмαท curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Expectativas, Atualizações, Hero Zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)