Bom, tive outra ideia maluca como sempre, que nunca vão ser adicionadas pois devem ser difícil colocar isso mais tudo bem, acho que poderia ter um botãozinho no ''menu'' do time que teria o brazão do time e teria uma espadinha na frente dele ou um alvo, que poderia que quando o dono ou consultor clickar ele poderia marcar um horário pra fazer um duelo teste, que seria o seguinte o time lutaria contra alguns ''dummys de madeira'' e cada dummy ''morto'' iria pro próximo aumentando as habilidades e assim o time poderia ver até qual como posso dizer ''chefe de gangue'' eles poderiam aguentar ou lutar contra alguma gangue, se tu curtiu a ideia clicka em curtir custa nada não só um pouquinho da sua boa vontade
Publicado 20 junho 2016 - 18:17
- m-clara curtiu isto
<- CoelhoRadioativo
Publicado 20 junho 2016 - 18:18
Onde eu escrevi ''devem ser difícil'' eu quis dizer deve ser difícil por favor não me de um tapa :C
<- CoelhoRadioativo
Publicado 20 junho 2016 - 18:19
Bom, tive outra ideia maluca como sempre, que nunca vão ser adicionadas pois devem ser difícil colocar isso mais tudo bem, acho que poderia ter um botãozinho no ''menu'' do time que teria o brazão do time e teria uma espadinha na frente dele ou um alvo, que poderia que quando o dono ou consultor clickar ele poderia marcar um horário pra fazer um duelo teste, que seria o seguinte o time lutaria contra alguns ''dummys de madeira'' e cada dummy ''morto'' iria pro próximo aumentando as habilidades e assim o time poderia ver até qual como posso dizer ''chefe de gangue'' eles poderiam aguentar ou lutar contra alguma gangue, se tu curtiu a ideia clicka em curtir custa nada não só um pouquinho da sua boa vontade
Tipo isso o que vc citou seria um "mini game " ?
Publicado 20 junho 2016 - 18:21
Tipo isso o que vc citou seria um "mini game " ?
Sim mas somente pros times e não pra todos e o time deve tar todo full ou pelo menos com o time completo.
<- CoelhoRadioativo
Publicado 20 junho 2016 - 18:23
Sim mas somente pros times e não pra todos e o time deve tar todo full ou pelo menos com o time completo.
Entendi sua ideia seria interessante
Publicado 20 junho 2016 - 18:24
Entendi sua ideia seria interessante
Bigado :3
<- CoelhoRadioativo
Publicado 20 junho 2016 - 18:26
Ideia muito boa cara, parabéns!
Publicado 20 junho 2016 - 18:29
Ideia muito boa cara, parabéns!
Vlw é nois na quebrada suave maluku?
<- CoelhoRadioativo
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dica, Sugestão, Ideia
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestões para o Hero Zero!Começado por Maycon 19 , 20 Mai 2024 Opinião, Sugestão e 1 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 sugestão, Hero Zero |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Novo status - DEFESAComeçado por Inevitavel , 14 Jan 2021 ideia, inovaçao, pets, builds |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Troféus BR20Começado por Guerra , 16 Out 2020 Sugestão, monopólio |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Tradução das Condições e Termos de UsoComeçado por LeninRose2 , 19 Set 2020 tradução, termos de uso e 1 mais... |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)