Ir para o conteúdo


Foto

SUPORTE

suporte erro problema atraso respostas

Melhor resposta Pablinho , 24 junho 2016 - 17:40

Olá,boa tarde.

 

Como deve saber,o suporte é um local quê muitos fazem o trabalho voluntário,e nem sempre ficam Online,uma hora ou outra,algum funcionário ira te responder e resolver o seu problema,peço quê tenha um pouco dê paciência.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 24 junho 2016 - 17:20

recentemente o suporte está muito demorado, ontem mesmo estou tentando recuperar minha conta que eu apaguei do br16, e ate agora nenhuma resposta, estão demorando demais para responderem!, ja até mesmo n sei o que fazer :(



#2 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.017 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.617

Publicado 24 junho 2016 - 17:40   Melhor resposta

Olá,boa tarde.

 

Como deve saber,o suporte é um local quê muitos fazem o trabalho voluntário,e nem sempre ficam Online,uma hora ou outra,algum funcionário ira te responder e resolver o seu problema,peço quê tenha um pouco dê paciência.


  • zFlashBR curtiu isto

#3 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 24 junho 2016 - 18:55

Os funcionários do suporte são voluntários??? :O

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.017 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.617

Publicado 24 junho 2016 - 19:00

Os funcionários do suporte são voluntários??? :O

Sim,eles não ganham nada em relação ao seu trabalho,como no suporte,como aqui no fórum,ambos são trabalho voluntário,por isso mesmo,eles não são obrigados á ficarem online e fazerem seu trabalho,e só respondem os tickets quando estão online,como aqui no fórum,quê os moderadores ficam ás vezes Online.


  • SuperSkan curtiu isto

#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 24 junho 2016 - 20:24

Tem que ter paciência amigo! Podem estar tendo outra coisa importante para fazer


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#6 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 25 junho 2016 - 19:27

Olá zFlashBR,

 

Peço que tenha paciência o suporte entrará em contato o mais rápido possível, enquanto isso tens que esperar e não é normal essa demora deles, eles normalmente respondem em 1 a 5 minutos ou até mesmo antes, dependendo do seu pedido a resposta poderá se tornar mais demorada.

 

Atenciosamente,
Batman "O cavaleiro das trevas".

CEeAxwK.png
 
 

#7 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 25 junho 2016 - 20:56

De acordo, mais eu apenas queria recuperar minha conta que eu mesmo apaguei, nesse caso passei todas as informaçoes precisas como:email,servidor,senha,level.

 

e demoraram muitas horas para responderem, por isso que fiquei meio que desesperado... mais ja que o caso foi fechado e melhor fechar o topico :)



#8 Yuuu

Yuuu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR6
Reputação: 7

Publicado 25 junho 2016 - 21:03

Gente eu sou novo aqui nesse jogo e no forum mais eu sou experiente nisso em outros jogos,somos voluntários e as vezes estamos sem tempo, por exemplo em outros jogos eu fico responsável no ticket e no chat do suporte , mais só fico online depois das 15:00 até madrugada pq Trabalho, as vezes a pessoa tem que ter paciencia



#9 Otirra

Otirra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otirra
  • Time:The Syndicate
Reputação: 13

Publicado 27 junho 2016 - 13:24

Boa tarde, Heróis e Heroínas!

 
A duvida foi esclarecida e o tópico está encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Com os melhores cumprimentos.      (y) 

O último Uchiha vivo!
2wnbwnr.jpg

Spoiler






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: suporte, erro, problema, atraso, respostas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)