Ir para o conteúdo


Foto

Problemas na chamada de emergência

Problema Chamada de emergência

Melhor resposta Dhouglas123 , 13 julho 2016 - 13:55

Olá amigo, provavelmente um bug do jogo.. Mande o print ao suporte do HZ informando o fato ocorrido. 

Eles lhe auxiliaram por lá com mais procedência.

 

Ao criar o ticket marque o campo (Permissão para entrar na conta) para que um dos supervisores do jogo tenha permissão de acessar sua conta para verificar o problema.

 

Abraço ;D

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Denisson Oliveira

Denisson Oliveira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAraras
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Denisson
  • Time:Angels of Night
Reputação: 12

Publicado 13 julho 2016 - 13:28

Oi pessoal, ganhei essa chamada de emergência tem uns 6 dias, como podem ver eu estava completando ela normalmente fazendo missões de combate, só que do nada a chamada parou de aumentar, estou desde ontem fazendo apenas missões de combates o tempo todo e continua travado no 32, se alguém puder me ajudar com isso ficarei muito grato.

Ficheiros anexados


Editado por CazuzaII, 13 julho 2016 - 13:56.

  • Liveras, Sabrina Torres e Infernal curtem isto

tyFdqR.gif

"333 - Meio Besta"


#2 Dhouglas123

Dhouglas123

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dhouglas123
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 49

Publicado 13 julho 2016 - 13:55   Melhor resposta

Olá amigo, provavelmente um bug do jogo.. Mande o print ao suporte do HZ informando o fato ocorrido. 

Eles lhe auxiliaram por lá com mais procedência.

 

Ao criar o ticket marque o campo (Permissão para entrar na conta) para que um dos supervisores do jogo tenha permissão de acessar sua conta para verificar o problema.

 

Abraço ;D


  • Liveras e Denisson Oliveira curtem isto

RvdAFTt.jpg 

 

#BrasilAcimaDeTudo!

 

                                                                                                            


#3 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 13 julho 2016 - 14:00

Olá Denisson Oliveira, o que se pede na chamada de emergência é concluir missões de tempo e não missões de combate.

Caso ainda ache que se trata de um erro, deverá contactar o Suporte ao jogo.

Tenha acesso ao suporte através desse link: support.herozerogame.com

 

Continuação de boas aventuras :)


  • Dhouglas123 e Denisson Oliveira curtem isto

Why So Serious? :)


#4 Dhouglas123

Dhouglas123

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dhouglas123
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 49

Publicado 13 julho 2016 - 14:05

Verdade.. Se estiveres fazendo missões de combate, não vai subir mesmo, uma vez que o objetivo é sobre missões de tempo. kkkkk lol


  • Cazuza curtiu isto

RvdAFTt.jpg 

 

#BrasilAcimaDeTudo!

 

                                                                                                            


#5 Denisson Oliveira

Denisson Oliveira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAraras
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Denisson
  • Time:Angels of Night
Reputação: 12

Publicado 13 julho 2016 - 14:22

Fiz os dois tipos, continuei fazendo até agora, acho que minha melhor saída é criar um ticket mesmo.


  • Liveras curtiu isto

tyFdqR.gif

"333 - Meio Besta"


#6 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 13 julho 2016 - 17:50

Boa noite,

 

Limpe o Histórico de Navegador, se não funcionar tente mudar o navegador, se não conseguir contacte o Suporte.

 

Atenciosamente,

Superman "O homem de aço".


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#7 Otirra

Otirra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otirra
  • Time:The Syndicate
Reputação: 13

Publicado 21 julho 2016 - 12:38

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida e o tópico está encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Com os melhores cumprimentos!     (y) 

O último Uchiha vivo!
2wnbwnr.jpg

Spoiler






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Problema, Chamada de emergência

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)