Ir para o conteúdo


Foto

Tudo sobre o Fórum!


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 13 julho 2016 - 21:01

Olá Heróis e Heroínas!

 

Este tópico é um tópico para ajudar responder a suas perguntas do fórum, aprenda quase tudo sobre o fórum do Hero Zero neste tópico.

 

Como posso fazer perguntas aqui no fórum? (Ah.. Perguntei mais o suporte está a demorar de responder  :sleep:)

Simples... vá até está página aqui: http://forum.br.hero...as-e-problemas/ e depois crie um tópico.

 

Como cria um tópico?

Na secção que você quer, clique no canto direito onde tem Começar novo tópico. Para você poder criar tópico você precisa está com conta confirmada, ou seja, com a conta validada que para isso precisa confirmar pelo Outlook, assim como no jogo precisa confirmar a conta para ganhar donuts e ato heroico.

 

Quais secções existem e para que servem?

Discussões em geral - Serve para você postar algo sobre algum assunto do Hero Zero, como conversa sobre atualizações, Feedback sobre coisas do nosso jogo e etc... nesta secção também tem as famosas Entrevistas de Garagem que servem para Moderators fazer perguntas para jogadores que se destacam no Hero Zero e postar aqui para nós vermos as respostas deste jogador (O jogador é escolhido pelo Moderador responsável pela entrevista naquela vez).  ^_^ 

 

Perguntas e Problemas - Serve para você fazer perguntas, tirar sua dúvidas, apenas criar um tópico nesta secção perguntando o que você quer saber que nós do fórum vamos responder... nesta secção tem também as Regras do Fórum e FAQ, é sempre bom lê as regras para não ser banido temporariamente ou permanentemente, e FAQ é para ajudar também a todos respondendo algumas perguntas do jogo e do fórum.

 

Opiniões e Sugestões - Serve para você dá sugestão para implementar no jogo, postar um tópico falando um ideia como dá um sugestão de implementar Rank de habilidades, se tiver uma ideia poste nesta secção que os membros darão a sua opinião sobre a sugestão e se for muito boas, muitos gostarem e a equipe de suporte gostar está sugestão talvez seja implementada no jogo.

 

Dicas e Truques - Serve para criar tópicos como este, tópico para ajudar aos outros dando Dicas e etc... serve também para você pedir algumas dicas as pessoas do fórum como dicas para seu herói, pedir a opinião das pessoas para seu herói ou heroína.

 

Sala da equipe - Para postar um tópico do seu time. Escolha o seu servidor como BR1, BR2... e faça um tópico para seu time caso esteja precisando de membros, coloque informações como: nível mínimo para participar, expansão, ranking e etc...

 

Opiniões sobre a versão móvel - Para você dá a sua opinião sobre o Hero Zero na versão móvel está pagina está explicando como fazê-lo: http://forum.br.hero...rsão-móvel/ 

 

Reportar erros de tradução - Serve para você reportar os erros de tradução no jogo existem tópicos para você coloca o print do erro e qual a sua sugestão de como ficar veja o Anúncio: Reportar erros de tradução e você saberá como reportar.

 

Humphreydale Times - Usados para administradores do fórum, serve para tópicos de Ranking (mostrar o ranking de um dia para ficar marcado), concursos do fórum, algumas notícias para dá opinião e etc... Mas nesta secção você pode falar a sua opinião nos tópicos dos administradores.

 

Isso e Aquilo - Usado para brincadeiras. Cria um tópico para fazer um brincadeiras, sobre tudo que envolva o Hero Zero, se quer postar algum tópico e não acho a secção certa, poste nesse, pode ser raps, perguntas as pessoas do fórum e etc...

 

Arte & Ficção - Arte é para você mostrar gifs, compartilhar coisas de imagens e essas coisas feitas por você. Ficção feita para você compartilhar histórias de alguma coisa, fazer um tópico para você mesmo sobre o seu dia-dia no Hero Zero... antes consulte 3 páginas para saber o que pode e o que não pode e para você ter uma ajuda a mais: Subfórum de Arte & Ficção - Regras e Ajuda Subfórum Ficção - como funciona? Subfórum Arte - como funciona?

 

Como faço para colocar imagem nas minhas postagens?

Vá no site : http://imgur.com/,

 

Clique em upload images, depois clique em browse your computer, depois seleciona a imagem, logo depois clique em start upload e copie o 2° link.

 

Spoiler

 

Clique onde esta mostrando e cola o link no fórum, 

 

Observação: a imagem deve estar salva no seu computador.

 

Como faço um comentário em tópico?

Você precisa está com a conta validada (valide confirmando sua conta pelo Outlook), depois no canto direito do tópico aperte em Responder a este tópico, então formule a sua resposta e aperte em Adicionar Resposta... Pronto assim seu comentário será postado.

 

Como faço para colocar assinatura? (O negoso que sempre no final do post fica depois de uma linha)

Vá a paginá inicial da comunidade, depois no canto superior direito clique no seu nome, depois clique em Meu Perfil, depois no canto direito clique em Editar Perfil, então no canto esquerdo clique em Assinatura e pronto faça a sua assinatura, pode conter imagens, pode colocar frases, gifs e etc...  B)

 

Como faço para modificar a senha ou e-mail da minha conta do fórum? 

Vá a paginá inicial da comunidade, depois no canto superior direito clique no seu nome, depois clique em Meu Perfil, depois no canto direito clique em Editar Perfil, então no canto esquerdo clique em Email e Senha então escolha qual quer e coloque o que ta pedindo depois clique em Salvar Alterações e pronto (Se for e-mail tem que ir ao Outlook e confirmar se não ficará impedido de fazer quase tudo de uma conta membro).

 

Como coloco gifs no meu post ou assinatura?

Aperte e segure no gif e ainda segurando traga para a página do fórum e leve para dentro do post ou assinatura e solte pronto, então esse gif aparecerá.

 

Como ver meus tópicos que criei ou os tópicos em que comentei?

Vá a paginá inicial da comunidade, depois no canto superior direito clique no seu nome, depois clique em Meu conteúdo e pronto.

 

Como procuro um tópico ou membro pelo nome?

Na página inicial da comunidade clique no canto direito em Procurar e coloque o que quer e procure, se tiver este nome levará para o tópico ou membro.

 

Como coloco imagem como Spoiler?

Coloque [spoiler.] (imagem ou o que quer) [./spoiler] mas coloque sem o ponto o spoiler.

 

Porque fui banido?  <_< 

Se você for banido foi porque quebrou algumas das Regras do Fórum, se quebrar alguma alguém da Equipe de moderação irá te banir permanentemente ou temporariamente.

 

Como altero a imagem da minha conta fórum?

Vá a paginá inicial da comunidade, depois no canto superior direito clique no seu nome, depois clique em Meu Perfil, depois na imagem coloque o mouse e depois aperte em alterar você tem a opção de colocar a imagem por endereço da imagem ou arquivo do seu notebook, celular, computador, tablet... (imagem no máximo de 50MB).

 

Como coloco a imagem do meu herói do jogo na imagem da minha conta do fórum? 

Vá a paginá inicial da comunidade, depois no canto superior direito clique no seu nome, depois clique em Meu Perfil, depois no canto direito clique em Editar Perfil, role para o final da página e coloque informações (o seu servidor e o seu nome no jogo, e opcionalmente o time), então clique em Salvar Alterações e pronto a sua imagem da conta do fórum será do seu herói.

 

Como posso ter mais ajuda no Fórum?    :blush: 

 

Como edito as informações do meu perfil fórum?

Vá a paginá inicial da comunidade, depois no canto superior direito clique no seu nome, depois clique em Meu Perfil, depois no canto direito clique em Editar Perfil, mude o que quer e role para abaixo e clique em Salvar Alterações.

 

Atenciosamente, 

Superman "O homem de aço".


  • Soares, LeninRose2, DanLucaz e 13 outros curtiram isto

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#2 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 13 julho 2016 - 21:05

Ótimo Tópico Homem De Aço


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#3 JuninhoH

JuninhoH

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:JuninhoH
  • Time:Adamantium
Reputação: 42

Publicado 14 julho 2016 - 11:47

Bom tópico :)

 

Como colocar imagens e como criar spoilers é a dúvida de muitos (inclusive a minha).

Ajudou bastante ^^


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

qnms08.jpgi2tt8y.jpg


#4 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 14 julho 2016 - 12:59

Ótimo tópico para ajudar o pessoal novo (e até mais velho) do fórum, parabéns!


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#5 Alastair

Alastair

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Alastair
Reputação: 29

Publicado 14 julho 2016 - 15:08

Mas, já não tem um FAQ COMPLETO aqui no fórum para evitar este tipo de Spam?


                                            wn4lB7s.jpg

                                           

Spoiler


#6 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 14 julho 2016 - 15:18

Parabéns pela linda postagem.

s2


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#7 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 14 julho 2016 - 17:29

Boa tarde,

 

Muito obrigado gente pelo apoio, agradeço de coração (heart) 

 

Mas, já não tem um FAQ COMPLETO aqui no fórum para evitar este tipo de Spam?

 

FAQ do Fórum Hero Zero não tem tudo o que um membro pode saber eu apenas completei algumas coisa se perceber não tem nenhuma desses perguntas no FAQ, a minha intenção não foi Spam se considera como Spam me desculpe.

 

Atenciosamente,

Superman "O homem de aço".


Editado por Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n, 14 julho 2016 - 17:36.

  • DanLucaz curtiu isto

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#8 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 18 julho 2016 - 12:08

Bom tópico


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

cSgjLOi.png


#9 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 julho 2016 - 22:45

Olá,boa noite!

 

Parabéns pela criação do tópico,e obrigado por divulgar meus 2 tópicos,quê sem dúvida alguma,ira ajudar muitas pessoas.


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#10 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 24 julho 2016 - 12:15

eu tive que aprender esse negócio de spoiler na marra. mas bom tópico!


  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

abn1t.jpg


#11 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 24 julho 2016 - 13:01

Olá santoryuu,

 

eu tive que aprender esse negócio de spoiler na marra. mas bom tópico!

 

Ainda tem alguma dúvida em relação a isso? Se tiver não hesite em perguntar!

 

Meus saudosos comprimentos!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#12 santoryuu

santoryuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Frosty
Reputação: 57

Publicado 24 julho 2016 - 13:25

Olá santoryuu,

 

 

Ainda tem alguma dúvida em relação a isso? Se tiver não hesite em perguntar!

 

Meus saudosos comprimentos!

quando eu disse "aprendi na marra", eu quis dizer q aprendi sozinho, não q estou com problemas rsrs :) n tenho nenhuma duvida quanto a isso, exceto pelo fato q estava em duvida sobre pra q servia "discussões em geral", mas esse tópico ajudou, vlw.


abn1t.jpg


#13 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 24 julho 2016 - 13:31

quando eu disse "aprendi na marra", eu quis dizer q aprendi sozinho, não q estou com problemas rsrs :) n tenho nenhuma duvida quanto a isso, exceto pelo fato q estava em duvida sobre pra q servia "discussões em geral", mas esse tópico ajudou, vlw.

Boa tarde,

 

De nada, a intenção foi ajudar.

 

Eu sei, mas era pergunta se tinha ainda alguma dificuldade, mas pronto. 

 

Meus saudosos comprimentos!


Editado por Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n, 24 julho 2016 - 13:38.

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)