Ir para o conteúdo


Foto

Conta inativa

inativa conta ???

Melhor resposta Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n , 19 julho 2016 - 18:26

Boa noite,

 

Alguém te denunciou algo que você fez fora das regras. Vá ao seu Outlook, procure algum e-mail sobre o Hero Zero Support e entre no primeiro que achar, e lá estará se você foi banido permanente ou temporário, se for temporário estará lá a data de desbloqueio, tanto banido permanentemente quanto temporariamente será avisado o porque, se tem algo a questionar sobre a decisão deles respondam o ticket em que fala que você foi banido.

 

Retirado de:

 

a57085943eb14f20b199aa6850dc3328.png

 

Atenciosamente,

Superman "O homem de aço".

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 19 julho 2016 - 16:56

Hoje reportei um jogador para o suporte e fui jogar Hero Zero , quando eu fui entrar na minha conta aparece isso:

abfd7c344966444aa55d0734e455eb04.png

Sim eu acho legal as pessoas jogar HZ , mas uma pessoa de nivel alto no ranking 35 de honras ser bloqueado sem motivo ninguém merece né?

 

ME AJUDEM POR FAVOR!



#2 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 19 julho 2016 - 17:02

Como diz a imagem entre em contato com o suporte



#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.799 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.538

Publicado 19 julho 2016 - 17:22

Aqui provavelmente eles não vão conseguir te ajudar, o jeito é falar com o suporte mesmo!


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#4 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 19 julho 2016 - 18:26   Melhor resposta

Boa noite,

 

Alguém te denunciou algo que você fez fora das regras. Vá ao seu Outlook, procure algum e-mail sobre o Hero Zero Support e entre no primeiro que achar, e lá estará se você foi banido permanente ou temporário, se for temporário estará lá a data de desbloqueio, tanto banido permanentemente quanto temporariamente será avisado o porque, se tem algo a questionar sobre a decisão deles respondam o ticket em que fala que você foi banido.

 

Retirado de:

 

a57085943eb14f20b199aa6850dc3328.png

 

Atenciosamente,

Superman "O homem de aço".


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.029 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.634

Publicado 20 julho 2016 - 14:22

Olá,boa tarde.

 

Algum jogador tê denunciou,e um tal membro dá equipe dê suporte lhe advertiu permanente ou temporário,todos os motivos pelo sua advertência estará na mensagem quê o funcionário do suporte lhe enviou para o seu e-mail dê registro dá conta,caso queira saber qual foi á mensagem quê você foi advertido,é só perguntar ao membro dá equipe,por meio dê tickets.



#6 Otirra

Otirra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otirra
  • Time:The Syndicate
Reputação: 13

Publicado 28 julho 2016 - 12:25

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida e o tópico está encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Com os melhores cumprimentos!      (y) 

O último Uchiha vivo!
2wnbwnr.jpg

Spoiler






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: inativa, conta, ???

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)