Ir para o conteúdo


Foto

Modo História

Novo história modo hero

  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

#1 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 21 julho 2016 - 23:22

Todos percebemos que o Hero Zero é um jogo repetitivo. Todos os dias o ritual é o mesmo. Fazer missões,treinar, duelar, conversar no chat, atacar Gangue, atacar time, defender time e as vezes atacar vilão. Creio que necessitamos de algo novo.


Sugiro que criem um Modo História. Nesse modo passaríamos de fases concluindo desafios. Cada história poderia ter 100 fases e assim que concluíssemos as fases da história passaríamos para outras histórias.

Enfim, essa é minha sugestão inicial que está aberta a críticas e sugestões.

Atualização:

A fase 1 começa contando a história. Por exemplo: Seu herói está passando pelo parque, quando um pedido de socorro chama sua atenção. É uma garotinha pedindo ajuda, pois seu gatinho fugiu. Ache o gato da garotinha.

Na fase 100 aparece um mini vilão. Por exemplo: O mini vilão é um agente da da prefeitura com a licença vencida.

Editado por Wilberty, 21 julho 2016 - 23:42.

  • jefferson470, Skyley, Kadmattox e 9 outros curtiram isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 22 julho 2016 - 8:24

É uma ideia super interessante e que iria melhorar muito o jogo, porém não sei se é muito útil, já que tem as missões especiais (que são tipo um modo história), mas eu acho que seria bom colocar isto no jogo!


  • Wilberty curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 22 julho 2016 - 10:02

ISSO PODERIA SER UM UPGRADE DAS MISSÕES ESPECIAIS  :D


Editado por SuperSkan, 22 julho 2016 - 10:07.

  • Wilberty curtiu isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#4 Light Yagami

Light Yagami

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 11

Publicado 22 julho 2016 - 10:53

O jogo em si já é em modo historia, cada missão tem sua historia, as missões especiais também, mas muitos não dão valor a isso, nem lê as historias, e acabam ironicamente pedindo um "modo historia" para o jogo, parecê palhaçada isso.  

Só retira esse título em "modo historia", o certo seria " novo modo de jogo(missões de fases), algo do gênero "

 

mds e cada uma nesse fórum. 


  • Manollo, Hugo_Hero e Sr_Ghost curtem isto

#5 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 julho 2016 - 11:19

É uma ideia super interessante e que iria melhorar muito o jogo, porém não sei se é muito útil, já que tem as missões especiais (que são tipo um modo história), mas eu acho que seria bom colocar isto no jogo!

Poderiam acrescentar mais missões especiais 


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#6 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 22 julho 2016 - 11:21

O jogo em si já é em modo historia, cada missão tem sua historia, as missões especiais também, mas muitos não dão valor a isso, nem lê as historias, e acabam ironicamente pedindo um "modo historia" para o jogo, parecê palhaçada isso.  

Só retira esse título em "modo historia", o certo seria " novo modo de jogo(missões de fases), algo do gênero "

 

mds e cada uma nesse fórum. 

Concordo com vc Light Yagami


  • Light Yagami curtiu isto

#7 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 22 julho 2016 - 12:17

O jogo em si já é em modo historia, cada missão tem sua historia, as missões especiais também, mas muitos não dão valor a isso, nem lê as historias, e acabam ironicamente pedindo um "modo historia" para o jogo, parecê palhaçada isso.  

Só retira esse título em "modo historia", o certo seria " novo modo de jogo(missões de fases), algo do gênero "

 

mds e cada uma nesse fórum. 

Concordo 


  • Light Yagami curtiu isto

cSgjLOi.png


#8 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 22 julho 2016 - 12:48

Há pessoas que não sabem interpretar ideias.
  • JULIA1010 e FriboiEte curtem isto

#9 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 22 julho 2016 - 13:03

O jogo em si já é em modo historia, cada missão tem sua historia, as missões especiais também, mas muitos não dão valor a isso, nem lê as historias, e acabam ironicamente pedindo um "modo historia" para o jogo, parecê palhaçada isso.  

Só retira esse título em "modo historia", o certo seria " novo modo de jogo(missões de fases), algo do gênero "

 

mds e cada uma nesse fórum. 

Oh grande pensador, mestre que sabe tudo. Por favor explique mais detalhadamente como o Hero Zero é um modo Historia?

 

Me diga o que você concebe como modo historia. Por favor estou ansioso pela sua explicação detalhada de como isso é uma "palhaçada". 

 

 

Em minha percepção o Hero Zero não é um modo historia.

Perceba a palavra Historia, segundo a Wikipédia, vem do grego antigo ἱστορία, transl.: historía, que significa "pesquisa". Logo a minha proposta é criar um modo divertido e mais interativo que não fosse uma mera repetição do que fazemos todos os dias. 

As missões especias são um tipo de modo historia, entretanto é repetitivo, a cada 5 dias realizamos as mesmas missões especiais.

 

Quebrando o seu ponto de vista que as missões (missões da aba "missões") que realizamos hoje é um modo historia.

 

Observe só existe 13 zonas jogáveis com as mesmas missões e os mesmos oponentes todos os dias.

Para finalizar eu deixei claro na postagem que o post está aberta a criticas e "sugestões" (observe as aspas O.o) como toda criança você parece só fazer criticas e ademais infundadas. Então, estou esperando a sua resposta para debatemos um poucos mais. 

 

Até...


Editado por Wilberty, 22 julho 2016 - 13:04.

  • Pablinho e JULIA1010 curtem isto

#10 Light Yagami

Light Yagami

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 11

Publicado 22 julho 2016 - 13:13

Oh grande pensador, mestre que sabe tudo. Por favor explique mais detalhadamente como o Hero Zero é um modo Historia?

 

Me diga o que você concebe como modo historia. Por favor estou ansioso pela sua explicação detalhada de como isso é uma "palhaçada". 

 

 

Em minha percepção o Hero Zero não é um modo historia.

Perceba a palavra Historia, segundo a Wikipédia, vem do grego antigo ἱστορία, transl.: historía, que significa "pesquisa". Logo a minha proposta é criar um modo divertido e mais interativo que não fosse uma mera repetição do que fazemos todos os dias. 

As missões especias são um tipo de modo historia, entretanto é repetitivo, a cada 5 dias realizamos as mesmas missões especiais.

 

Quebrando o seu ponto de vista que as missões (missões da aba "missões") que realizamos hoje é um modo historia.

 

Observe só existe 13 zonas jogáveis com as mesmas missões e os mesmos oponentes todos os dias.

Para finalizar eu deixei claro na postagem que o post está aberta a criticas e "sugestões" (observe as aspas O.o) como toda criança você parece só fazer criticas e ademais infundadas. Então, estou esperando a sua resposta para debatemos um poucos mais. 

 

Até...

parei  de ler na parte onde você tira suas pesquisa do "Wikipédia" KKKKKKKKKKKKKKKK com isso não terminei de ler seu textinho. 



#11 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 22 julho 2016 - 13:31

Achei interessante sua ideia.

Mas acho também um pouco idêntico as missões especiais, só que nas Missoes Especiais  é  10 fases,  e no modo de historia teria 100 fases, mas seria legal se algumas fase tivesse meio que 10 fases em uma fase (como tivesse uma M.E no Modo de História), mas seria melhor  a cada 10 fases no modo de historia...  ex: Fase 10, fase 20, fase 30 etc... 

 

Parabéns pela a organização e pela ideia :) 

 

Atenciosamente,

Austin. 


  • Wilberty curtiu isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#12 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 22 julho 2016 - 14:14

parei de ler na parte onde você tira suas pesquisa do "Wikipédia" KKKKKKKKKKKKKKKK com isso não terminei de ler seu textinho.


Melhor assim, alguém que não é capaz refutar uma ideia com coerência e coesão, baseados em argumentos concretos, ou até mesmo hipotéticos, não será capaz de ler um textinho e dar uma opinião. Quanto a Wikipédia,digo que se desacredita da veracidade do significado da palavra história por meramente ter sido extraído da enciclopédia mais acessadas do mundo, saiba que existe outras fontes basta pesquisar.

:)

Editado por Wilberty, 22 julho 2016 - 14:21.


#13 Matcraft

Matcraft

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoNun sei
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Matcraft
  • Time:Bas And Med
Reputação: 7

Publicado 22 julho 2016 - 14:21

Todos percebemos que o Hero Zero é um jogo repetitivo. Todos os dias o ritual é o mesmo. Fazer missões,treinar, duelar, conversar no chat, atacar Gangue, atacar time, defender time e as vezes atacar vilão. Creio que necessitamos de algo novo.


Sugiro que criem um Modo História. Nesse modo passaríamos de fases concluindo desafios. Cada história poderia ter 100 fases e assim que concluíssemos as fases da história passaríamos para outras histórias.

Enfim, essa é minha sugestão inicial que está aberta a críticas e sugestões.

Atualização:

A fase 1 começa contando a história. Por exemplo: Seu herói está passando pelo parque, quando um pedido de socorro chama sua atenção. É uma garotinha pedindo ajuda, pois seu gatinho fugiu. Ache o gato da garotinha.

Na fase 100 aparece um mini vilão. Por exemplo: O mini vilão é um agente da da prefeitura com a licença vencida.

poderia ate criar modos de historia como , profissões que o player escolhia no inicio do jogo ex. policial ai a historia seria relacionada a isso



#14 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 22 julho 2016 - 19:23

Boa noite comunidade,

 

Interessante a sugestão, todavia deve ser melhor formulada; explicando a cada detalhe para que não confundam está sugestão com Missões Especiais.

 

Se não me falha a memória isto existe algo desse estilo no jogo da mesma empresa Big Bang Empire.

 

Meus saudosos comprimentos!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#15 TheCaio

TheCaio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localizaçãono meu quarto, tomando um café.
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CaioKiiimm
  • Time:Nation Z
Reputação: 39

Publicado 22 dezembro 2016 - 18:09

Péssima ideia!


kk eae men

 

                            carregando.gif


#16 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 23 dezembro 2016 - 1:05

Boa idéia! Poderia ser também um pouco mais "interativa" visto que a forma dos duelos também é "repetitiva" e "cansativa" pois apenas olhamos o nosso herói pular e o outro abaixar (e vice versa) ou seja, minha ideia é que no pc, conseguirmos movimentar o personagem com as setas ou a, w, s, d, e nos celular colocasse uns controles no canto e um do lado para se movimentarmos.

 

 

Mas poderia ser algo diferente para cada herói! No começo poderia ter uma opção de escolher qual o ramo que você quer tomar ali no "modo história".

 

Essas são as minhas sugestões!


OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#17 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 23 dezembro 2016 - 6:33

Sinceramente, Como Dito Acima Por Alguns Membros, As Missões Especiais É Um Tipo De História... Além Disso, O Que Você Faz Dentro Do Jogo É Sua História...

 

Não Gostei Muito, Pois Todos Os Heróis Teriam Histórias Iguais O_O

 

Mas, A Ideia É Boa, Na Parte De Deixar O Jogo Mais Interativo... Já Que Todo Dia É A Mesma Coisa... Faz Missão, Treina, Ataca Vilão, Faz M.E... E Assim Por Diante...


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#18 weshadoido

weshadoido

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:wesha
  • Time:apocalispe
Reputação: 2

Publicado 23 dezembro 2016 - 12:51

APOIO TOTALMENTE! PODERIAM COLOCAR 



#19 Óbitto

Óbitto

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 98 publicações
  • LocalizaçãoEspaço,Via Lactéa,Sistema Solar,Planeta Terra,Continente Americano,América do Sul,Brasil e o resto não te interessa.
  • Servidor:BR14
  • Personagem:RattleBattle
  • Time:Sem Time ;P
Reputação: 28

Publicado 23 dezembro 2016 - 13:31

Boa ideia.


Spoiler

#20 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 23 dezembro 2016 - 18:00

Tomara q esse esconderijo do herói seja uma coisa semelhante a sua ideia ! 


pXLlfD2.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Novo história, modo, hero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)