Ir para o conteúdo


Foto

#SOMDSLC

Projeto Acabe está ignorância Implantem as boas sugestões

  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

Enquete: Projeto

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Projeto do Hero Zero!

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 10:24

Melhores comprimentos para nossa bela comunidade! Neste tópico tenho orgulho de anunciar a campanha "Sugestões e Opiniões dos Membros Devem Ser Levadas em Conta".

 

Tenho visto vários e vários tópicos com ótimas sugestões que trariam grande felicidade ao jogo, entretanto nenhuma dessas sugestões foi implantada no jogo. Porque isso? Vários e vários tópicos com o mesmo assunto "A equipe tem que atualizar ####", mas o Suporte não implantou no jogo nem uma dessas opiniões de atualizações.

 

Isso é muita ignorância com todos nós (membros) a equipe implanta no jogo o que ela bem quer e bem entende sem ligar para as nossas sugestões e opiniões! Isso já está mais do que na hora de acabar, deveriam observar mais as sugestões dadas por nós.

 

Deveria ter uma votação alguns dias antes das atualizações para qual sugestão ganhar essa votação ser implantada na próxima atualização.

 

Pessoas e mais pessoas perdem o seu tempo para criar um tópico que muitas vezes é uma sugestão boa para a equipe nem levar em conta a sugestão? Está na hora de acabar, uma falta de respeito só implantam no jogo o que querem, nem pedem a opinião dos membros, não pergunta antes de atualizar o que acham! Várias atualizações desnecessárias, esperamos 3 semanas para atualizações desnecessárias. 

 

Para que criam tópicos de Feedbacks se nada vai mudar? Nunca vi uma sugestão de um membro ser implantada no jogo (exceto o Martelo), várias boas sugestões e nenhuma implantada isto me indigna, uma coisa muito errado, este sistema de jogo deve mudar! 

 

Se concordam comigo, espalhem a campanha.

 

#SOMDSLC


Editado por Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n, 28 julho 2016 - 10:27.

  • Austin, XLegendarioX e Cloro curtem isto

l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#2 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 28 julho 2016 - 10:30

Concordo eu apoio
#SOMDSLC
  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

8A3yifO.jpg


#3 Light Yagami

Light Yagami

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 11

Publicado 28 julho 2016 - 10:32

cara 95% das ideias desse fórum são li.xo.s e absurdas, feitas provavelmente por crianças.   apenas 5% presta que são realmente as boas. 

 

o jogo n deve fica colocando tudo que as criancinhas pedem não. digamos uma ideia que e muito pedida e valida  e a do ato de moedas, isso sim e uma boa  sugestão para o jogo,  porem nesse forum tem cada  ideia ridicula  que eu fico pu&& com isso, mds.



#4 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 10:47

cara 95% das ideias desse fórum são li.xo.s e absurdas, feitas provavelmente por crianças.   apenas 5% presta que são realmente as boas. 

 

o jogo n deve fica colocando tudo que as criancinhas pedem não. digamos uma ideia que e muito pedida e valida  e a do ato de moedas, isso sim e uma boa  sugestão para o jogo,  porem nesse forum tem cada  ideia ridicula  que eu fico pu&& com isso, mds.

Bom dia,

 

Não concordo, tem muitas sugestões boas no fórum e eles não implantam! Porque não implantam esse 5%? Tem muitas sugestões boas no Fórum e os membros apoiam, mas estas sugestões não são implantada, como novos atos de moedas, a liga lendária, porque não implantam? Na minha opinião existem mais sugestões boas do que ruim, poderia ter uma votação da equipe perguntando se gostaram daquela sugestão também.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 28 julho 2016 - 10:47

Olha, tem uma parte que tem que ser levada em conta, porém não é reclamando assim que vai mudar algo. Veja bem: a maioria das ideias do fórum são mais novidades para implantar no jogo, e não ''reformar'' algo que já existe. Consequentemente, isso acaba gerando mais bugs e deixa os novos jogadores (e até os mais experientes) confusos com o que acaba acontecendo. Além do mais, a maioria das ideias que são dadas no fórum, tem um grande trabalho para serem programadas, no qual as vezes pela dificuldade várias ideias de diversos fóruns acabam não sendo adicionadas no jogo. Não estou defendendo completamente o suporte, mas sim o jogo em geral e os membros. Pensa se você adiciona uma ideia do fórum e acaba dando problemas na programação e vários bugs surgindo... acaba piorando o que era para melhorar.


Editado por LordSnow -Ramsay, 28 julho 2016 - 10:49.

yDA9DHM.jpg 


#6 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 10:51

Olha, tem uma parte que tem que ser levada em conta, porém não é reclamando assim que vai mudar algo. Veja bem: a maioria das ideias do fórum são mais novidades para implantar no jogo, e não ''reformar'' algo que já existe. Consequentemente, isso acaba gerando mais bugs e deixa os novos jogadores (e até os mais experientes) confusos com o que acaba acontecendo. Além do mais, a maioria das ideias que são dadas no fórum, tem um grande trabalho para serem programadas, no qual as vezes pela dificuldade várias ideias de diversos fóruns acabam não sendo adicionadas no jogo. Não estou defendendo completamente o suporte, mas sim o jogo em geral e os membros. Pensa se você adiciona uma ideia do fórum e acaba dando problemas na programação e vários bugs surgindo... acaba piorando o que era para melhorar.

Bom dia,

 

Existem várias sugestões boas e não complicadas que ainda não foram implantadas, os bugs das atualizações deveriam ser consertadas diariamente isso é tarefa da equipe, e acho que sim reclamando assim que vai mudar, se não for como vai mudar?

 

Espero a resposta.


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#7 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 28 julho 2016 - 10:58

Bom dia,

 

Existem várias sugestões boas e não complicadas que ainda não foram implantadas, os bugs das atualizações deveriam ser consertadas diariamente isso é tarefa da equipe, e acho que sim reclamando assim que vai mudar, se não for como vai mudar?

 

Espero a resposta.

 

Claro, existem sugestões boas e simples, mas não é dever do suporte adicionar tudo que é sugerido. Por vezes ele acaba tendo uma opinião diferente do membro e as vezes a ideia sugerida apresenta detalhes que tem que serem corrigidos, consequentemente causando BUGS. Os bugs da atualização deveriam ser corrigidos diariamente, mas não é uma tarefa fácil, já que pela ideia, eles podem acabar optando por tirar a ideia do jogo do que piorar ainda mais nesse quesito. E sobre mudanças, acho que seria melhor conversar com representantes brasileiros do fórum para entrarem em contato com o pessoal que cuida deste setor. O que eu quero dizer, é que nada é fácil sem ter uma dificuldade pela frente. 


yDA9DHM.jpg 


#8 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 28 julho 2016 - 11:12

Eu concordo, já ta ficando chato, a pessoa se dedica para fazer a ideia ai, meio que não é aceita 

Sim, nem todas as sugestões para a melhoria do jogo são boas, mas tem podemos supor que mais de 50% a 85% das idéias dadas. são boas, como: Novas ligas, acompanhantes, conjuntos, vilões entre outros.

 

Deveria fazer uma votação mundial, para cada fórum, ou até mesmo por mensagem pelo jogo, se queria que uma certa ideia fosse implantada na próxima atualização

Exemplo 

Idéia de um pet novo:

 

Brasil

(58%) SIM

(32%) NÃO

(10%) VOTO NULO

 

Ai, vai os outros países.... 

 

 

Ai se a ideia ganhasse mais votos sim, seria implantada na nova atualização 

Ai vem um ''Zé qualquer'' e pergunta:

- Mas ai as pessoas vão criar fakes para voltarem naquele negocio.

 

E agora eu te pergunto:

- Temos cerca um bilhão de jogadores do mundo, um não faria PRATICAMENTE NADA de diferença, mas claro, o nosso voto é importante.

 

Então, essa é só uma sugestão.... 

 

Espero que gostem! sera que com isso consigo 200 reputações? :D

 

Atenciosamente,

Austin 


  • Cloro, LordSnow -Ramsay e ThiagoHZ curtem isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#9 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 11:48

Claro, existem sugestões boas e simples, mas não é dever do suporte adicionar tudo que é sugerido. Por vezes ele acaba tendo uma opinião diferente do membro e as vezes a ideia sugerida apresenta detalhes que tem que serem corrigidos, consequentemente causando BUGS. Os bugs da atualização deveriam ser corrigidos diariamente, mas não é uma tarefa fácil, já que pela ideia, eles podem acabar optando por tirar a ideia do jogo do que piorar ainda mais nesse quesito. E sobre mudanças, acho que seria melhor conversar com representantes brasileiros do fórum para entrarem em contato com o pessoal que cuida deste setor. O que eu quero dizer, é que nada é fácil sem ter uma dificuldade pela frente. 

Bom dia,

 

Sim, acho que não entendeu o tópico, o tópico é feito para uma campanha que tente mudar a equipe, várias sugestões boas e os membros opinando dizendo que é boa e ainda não foi implantada isso que achamos errado, a equipe também faz atualizações complicadas que resultam em bugs e porque não fazer as nossas sugestões que achamos boas e complicadas que resultam em bugs? 

 

Espero resposta.

 

Eu concordo, já ta ficando chato, a pessoa se dedica para fazer a ideia ai, meio que não é aceita 

Sim, nem todas as sugestões para a melhoria do jogo são boas, mas tem podemos supor que mais de 50% a 85% das idéias dadas. são boas, como: Novas ligas, acompanhantes, conjuntos, vilões entre outros.

 

Deveria fazer uma votação mundial, para cada fórum, ou até mesmo por mensagem pelo jogo, se queria que uma certa ideia fosse implantada na próxima atualização

Exemplo 

Idéia de um pet novo:

 

Brasil

(58%) SIM

(32%) NÃO

(10%) VOTO NULO

 

Ai, vai os outros países.... 

 

 

Ai se a ideia ganhasse mais votos sim, seria implantada na nova atualização 

Ai vem um ''Zé qualquer'' e pergunta:

- Mas ai as pessoas vão criar fakes para voltarem naquele negocio.

 

E agora eu te pergunto:

- Temos cerca um bilhão de jogadores do mundo, um não faria PRATICAMENTE NADA de diferença, mas claro, o nosso voto é importante.

 

Então, essa é só uma sugestão.... 

 

Espero que gostem! sera que com isso consigo 200 reputações? :D

 

Atenciosamente,

Austin 

 

Concordo, entretanto isso provavelmente não vai acontecer porque a equipe que cuida disso é desrespeitosa com nós, a equipe implantam o que querem sem ligar para a opinião dos membros.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#10 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 28 julho 2016 - 11:56

Bom dia,

 

Sim, acho que não entendeu o tópico, o tópico é feito para uma campanha que tente mudar a equipe, várias sugestões boas e os membros opinando dizendo que é boa e ainda não foi implantada isso que achamos errado, a equipe também faz atualizações complicadas que resultam em bugs e porque não fazer as nossas sugestões que achamos boas e complicadas que resultam em bugs? 

 

Espero resposta.

 

 

 

Ao contrário, eu entendi completamente o tópico e dei meu ponto de vista sobre o que eu acho. Se você acha que tudo é conseguido com facilidade, está errado. Respeito a sua opinião, mas uma sugestão que pode ser as vezes pequena, pode causar até mais problemas do que pode melhorar. A equipe tem mais controle e consciência dos problemas, assim faz com que eles avaliem melhor a ideia do que nós, membros. Eu apoio uma melhor fiscalização das ideias, mas tem que pensar pelo outro lado também!


yDA9DHM.jpg 


#11 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 12:02

Ao contrário, eu entendi completamente o tópico e dei meu ponto de vista sobre o que eu acho. Se você acha que tudo é conseguido com facilidade, está errado. Respeito a sua opinião, mas uma sugestão que pode ser as vezes pequena, pode causar até mais problemas do que pode melhorar. A equipe tem mais controle e consciência dos problemas, assim faz com que eles avaliem melhor a ideia do que nós, membros. Eu apoio uma melhor fiscalização das ideias, mas tem que pensar pelo outro lado também!

Então deveria parar de atualizar o jogo, se tudo pode causar problemas, as atualizações que ele fazem que eles inventaram causa problema e não tem esse papinho, então porque as do membro tem.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#12 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 28 julho 2016 - 12:11

Então deveria parar de atualizar o jogo, se tudo pode causar problemas, as atualizações que ele fazem que eles inventaram causa problema e não tem esse papinho, então porque as do membro tem.

 

Até mais!

 

Se você analisasse a minha opinião antes de sair comentando, iria ver que estou tentando falar que uma ideia ou sugestão implementada no jogo deve ser passada por testes e ser analisada por todo o pessoal da programação antes de colocarem. Mas antes disso, os membros reclamam que querem as ideias no jogo. E realmente você acertou! Tudo tem problemas, mas alguns não apresentam um grande risco ou não afetam quase em nada. Enfim, essa é minha opinião e gostaria que você a respeitasse. 


yDA9DHM.jpg 


#13 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 12:16

Se você analisasse a minha opinião antes de sair comentando, iria ver que estou tentando falar que uma ideia ou sugestão implementada no jogo deve ser passada por testes e ser analisada por todo o pessoal da programação antes de colocarem. Mas antes disso, os membros reclamam que querem as ideias no jogo. E realmente você acertou! Tudo tem problemas, mas alguns não apresentam um grande risco ou não afetam quase em nada. Enfim, essa é minha opinião e gostaria que você a respeitasse. 

Analisei sim, tanto quanto as sugestões da equipe que são implantadas e as sugestões dos membros podem apresentar grandes ou poucos problemas, não muda, as duas pode, respeito sua opinião sim, estamos apenas debatendo sobre este assunto, as sugestões devem ser passadas por testes, sim, mas as sugestões da equipe e dos membros tem que passar por testes, as duas tem.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#14 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 28 julho 2016 - 12:18

Não apoio a campanha.


Editado por Hugo_Hero, 28 julho 2016 - 12:18.

cSgjLOi.png


#15 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 12:21

Não apoio a campanha.

Se não apoia porque cria tópicos dando Sugestões?

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#16 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 28 julho 2016 - 12:22

Se não apoia porque cria tópicos dando Sugestões?

 

Até mais!

Por que existe a seção Opiniões e Sugestões, pra que não vou usar?


cSgjLOi.png


#17 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 12:29

Por que existe a seção Opiniões e Sugestões, pra que não vou usar?

Está secção não serve para nada pois as sugestões não são levadas em conta, este tópico está tentando mudar este rumo.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#18 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 28 julho 2016 - 12:30

Mds, não apoia mas vive dando sugestões e ideias, não faz sentido. Ou apenas as ideias desse moço servem?
  • Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n curtiu isto

#19 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 28 julho 2016 - 12:32

Mds, não apoia mas vive dando sugestões e ideias, não faz sentido. Ou apenas as ideias desse moço servem?

Boa tarde,

 

Exatamente o que não entendo, mas acho que o motivo de ele não apoiar é outro.

 

Até mais!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#20 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 28 julho 2016 - 12:33

801bd6088e954682b305feb474b597b3.png

 

Acabe a ignorancia? então acabe com esses membros que não respeitam a opinião do próximo.

 

Tchau.


cSgjLOi.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Projeto, Acabe está ignorância, Implantem as boas sugestões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)