Ir para o conteúdo


Foto

Quando os vilões aparecem?

viloes aparecem quando vilões

Melhor resposta pedromike2001 , 06 agosto 2016 - 18:14

Os vilões aparecem aleatoriamente, em cidades aleatórias. Aparecem  todos os dias, por vezes 2 vezes por dia, mas à terça-feira fazem um descanso :D

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 heitorx

heitorx

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 06 agosto 2016 - 17:49

Queria saber a frequência com que eles aparecem no servidor br16 :S 



#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 06 agosto 2016 - 17:49

Penso eu que em todos os servidores, eles aparecem frequentemente, quase todo dia. Menos na terça!


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#3 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1






Reputação: 416

Publicado 06 agosto 2016 - 17:49

Olá , vilões aparecem aleatóriamente , não existe uma frequencia , mas quando tiver um , todos serão avisados.


  • heitorx curtiu isto

dda495cc92.jpeg


#4 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 466

Publicado 06 agosto 2016 - 17:51

Ele aparece em horários aleatorios, eles aparecem em todos dias da semana menos na Terça-Feira.


cSgjLOi.png


#5 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.564 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.150

Publicado 06 agosto 2016 - 17:55

Daqui a pouco aparece um do evento as 18 hrs



#6 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 06 agosto 2016 - 18:14   Melhor resposta

Os vilões aparecem aleatoriamente, em cidades aleatórias. Aparecem  todos os dias, por vezes 2 vezes por dia, mas à terça-feira fazem um descanso :D


fp32om4.png

Spoiler

#7 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 07 agosto 2016 - 8:37

Olá heitorx,

 

Os vilões aparecem aleatoriamente, normalmente aparece 2 vezes por dia, também aparece quase todos os dias um vilão com pouca vida na madrugada, importante lembrar que terça-feira o vilão não está disponível.

 

Continuação de boas diversões!


CEeAxwK.png
 
 

#8 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.564 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.150

Publicado 07 agosto 2016 - 9:05

Olá heitorx,

 

Os vilões aparecem aleatoriamente, normalmente aparece 2 vezes por dia, também aparece quase todos os dias um vilão com pouca vida na madrugada, importante lembrar que terça-feira o vilão não está disponível.

 

Continuação de boas diversões!

Os vilões de eventos não são tão aleatórios assim, por exemplo hoje vai ter um as 14 hrs



#9 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 07 agosto 2016 - 9:09

Os vilões de eventos não são tão aleatórios assim, por exemplo hoje vai ter um as 14 hrs

 

Lenin, você é a mãe Dinah? Todos os horários que você fala tem... onde você fica sabendo? :D :D :D


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#10 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.564 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.150

Publicado 07 agosto 2016 - 9:10

Lenin, você é a mãe Dinah? Todos os horários que você fala tem... onde você fica sabendo? :D :D :D

Pelo servidor alemão, s1  :P  :D



#11 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 07 agosto 2016 - 9:11

Pelo servidor alemão, s1  :P  :D

 

Entendi :D :D :D


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#12 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 07 agosto 2016 - 9:31

Os vilões de eventos não são tão aleatórios assim, por exemplo hoje vai ter um as 14 hrs

Bom dia,

 

Sim, mas não tem um horário certo para os vilões, você sabe o horário pelo fato de ter visto que teve em outro país.

 

Continuação de boas diversões!


Editado por βατмαท, 07 agosto 2016 - 9:31.

CEeAxwK.png
 
 

#13 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 466

Publicado 07 agosto 2016 - 11:01

Bom dia,

 

Sim, mas não tem um horário certo para os vilões, você sabe o horário pelo fato de ter visto que teve em outro país.

 

Continuação de boas diversões!

Bom dia,

 

Bom, ontem a noite, Lenin de Castilhos falou que teria um vilão as 18:00 se não me engano, e teve mesmo.

 

E já vi outras pessoas falarem o horário exato e acertarem também.


cSgjLOi.png


#14 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 07 agosto 2016 - 11:03

Bom dia,

 

Bom, ontem a noite, Lenin de Castilhos falou que teria um vilão as 18:00 se não me engano, e teve mesmo.

 

E já vi outras pessoas falarem o horário exato e acertarem também.

Bom dia.

 

Então, os jogadores podem saber o horário do vilão do seu país vendo o vilão de outro país que tem um horário mais adiantado do que o nosso (o que o Lenin de Castilhos fez) ou ser informado por um amigo da equipe.

 

Continuação de boas diversões!


CEeAxwK.png
 
 

#15 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 14 agosto 2016 - 21:48

Olá Heróis e Heroínas 
 
Já se passou 7 dias, o tópico esta agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D  (win)

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: viloes, aparecem, quando, vilões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)