Ir para o conteúdo


Foto

Perda de pontos da habilidade

Dúvida

Melhor resposta βατмαท , 08 agosto 2016 - 12:37

Olá LordSnow -Ramsay,

 

Verifique se mudou alguma roupa, se você desceu na liga e se você trocou de time, se não aconteceu nada disso contacte o Suporte.

 

Continuação de boas diversões!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 08 agosto 2016 - 12:35

Bom pessoal, hoje eu estou criando um novo tópico para perguntar a causa do ocorrido (que vou citar abaixo) e espero que quem tenha condições de responder, me ajude :)

 

Ontem (dia 07) eu havia deixado meu herói com a força em 1003, minha intuição em 2001 e o cérebro e a intuição em 1730. Porém, quando loguei hoje no jogo, percebi que minhas habilidades haviam sido reduzidas sem nenhum motivo aparente. Meu energético ainda não havia acabado e não lembro de ter feito nada que poderia causar isto. É uma pergunta meio ''boba'' mas eu gostaria de saber o motivo, pois ontem eu fiz diversos treinos e parece que não adiantou muito :D

 

 

*Aqui eu tinha programado a imagem para vocês verem mas acabou não dando certo a extensão* 

 

 


yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#2 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 08 agosto 2016 - 12:37   Melhor resposta

Olá LordSnow -Ramsay,

 

Verifique se mudou alguma roupa, se você desceu na liga e se você trocou de time, se não aconteceu nada disso contacte o Suporte.

 

Continuação de boas diversões!


  • NagatoOficial e FusioBlack curtem isto
CEeAxwK.png
 
 

#3 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 08 agosto 2016 - 12:42

Tente lembrar em qual liga você estava ontem e qual liga você estava hoje.

 

Falo isso devido ao fato que em cada liga existe uma porcentagem de ganho de habilidade.

 

Liga bronze I, II, e III - 3%, 6% e 9%.

 

Liga prata I, II e II, - 12%, 15% e 18%.

 

Liga ouro I, II e III - 21%, 24%  e 27%.

 

Liga Campeão - 30%

 

Se você estava, por exemplo, na liga bronze III, mas foi atacado na liga  e hoje está na liga bronze II então houve uma perca de 3%. Era 9% e agora é 6%.

 

Cada porcentagem aumenta de forma diferente suas habilidades.


  • Juan1 curtiu isto

#4 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 08 agosto 2016 - 12:43

Olá LordSnow -Ramsay,

 

Verifique se mudou alguma roupa, se você desceu na liga e se você trocou de time, se não aconteceu nada disso contacte o Suporte.

 

Continuação de boas diversões!

 

O complicado é que não desci de liga e não troquei de time 

 

 

Tente lembrar em qual liga você estava ontem e qual liga você estava hoje.

 

Falo isso devido ao fato que em cada liga existe uma porcentagem de ganho de habilidade.

 

Liga bronze I, II, e III - 3%, 6% e 9%.

 

Liga prata I, II e II, - 12%, 15% e 18%.

 

Liga ouro I, II e III - 21%, 24%  e 27%.

 

Liga Campeão - 30%

 

Se você estava, por exemplo, na liga bronze III, mas foi atacado na liga  e hoje está na liga bronze II então houve uma perca de 3%. Era 9% e agora é 6%.

 

Cada porcentagem aumenta de forma diferente suas habilidades.

 

Ainda estou na mesma liga de ontem.


  • hadarck curtiu isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#5 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 08 agosto 2016 - 12:45

O complicado é que não desci de liga e não troquei de time 

 

 

 

Ainda estou na mesma liga de ontem.

Contate o Suporte clicando aqui.


Editado por ThiagoHZ, 08 agosto 2016 - 12:45.

dda495cc92.jpeg


#6 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 08 agosto 2016 - 12:48

Contate o Suporte clicando aqui.

 

Eu honestamente acho que contactar o suporte não vai ajudar em nada, pois pelo que parece é algo ''automático'' que sempre acontece. Teve vezes que já perdi mais do que isto que citei. Eu só fiz o tópico com o intuito de saber o motivo dessa situação ter ocorrido :)


yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#7 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 08 agosto 2016 - 12:48

O complicado é que não desci de liga e não troquei de time 

 

 

 

Ainda estou na mesma liga de ontem.

Boa tarde,

 

Então contacte o Suporte (já aconteceu isso comigo, aumentou 300 pontos de habilidades, tinha algo com as M.E).

 

Continuação de boas diversões!


CEeAxwK.png
 
 

#8 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 08 agosto 2016 - 12:50

Eu honestamente acho que contactar o suporte não vai ajudar em nada, pois pelo que parece é algo ''automático'' que sempre acontece. Teve vezes que já perdi mais do que isto que citei. Eu só fiz o tópico com o intuito de saber o motivo dessa situação ter ocorrido :)

Então , isso deve ser um bug , por isso te indiquei o Suporte  ;) 


dda495cc92.jpeg


#9 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 08 agosto 2016 - 12:50

Boa tarde,

 

Então contacte o Suporte (já aconteceu isso comigo, aumentou 300 pontos de habilidades, tinha algo com as M.E).

 

Continuação de boas diversões!

 

Compreendo, mas como disse no comentário acima, creio que não vai fazer muita diferença. Eles podem até solucionar por algum tempo, mas depois isto continua a acontecer (isso acontecia quando eu jogava no br1 ainda).


yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#10 fabricio batista

fabricio batista

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoSâo Paulo
  • Servidor:BR11
  • Personagem:bonovox1
Reputação: 27

Publicado 08 agosto 2016 - 13:05

                                       Deleta a conta e faz outra. melhor que você coloca as habilidades melhores

 

 

OBS:So dica :D  ;)  :)


Vou Passa a Todos que um dia me maltrato   :D  (lol)

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite / Boa Madrugada

 

Ate Ja 

 

vFvgnLm.png

Nunca desistir, sempre persistir. O amanha só depende de você. E aí? Vai ficar parado ouvindo que os invejosos falem que você não irá conseguir. Faça diferente: Cale a boca deles e mude o mundo.


#11 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 383

Publicado 08 agosto 2016 - 14:48

Realmente é complicado. Não trocou algum equipamento sem crer?


fp32om4.png

Spoiler


#12 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 08 agosto 2016 - 15:33

Realmente é complicado. Não trocou algum equipamento sem crer?

 

Não Pedro, não troquei. Ocorreu o seguinte: eu ontem estava na liga ouro III e eu perdi alguns pontos e fiquei com 524 pontos de liga (Prata III) eu pensei que ia continuar no ouro por ser o mínimo de pontos pra ingressar na próxima liga. Então acabei ficando em dúvida :D . Então já pode fechar o tópico, e obrigado pelas respostas pessoal


  • βατмαท curtiu isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#13 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 383

Publicado 08 agosto 2016 - 15:52

Não Pedro, não troquei. Ocorreu o seguinte: eu ontem estava na liga ouro III e eu perdi alguns pontos e fiquei com 524 pontos de liga (Prata III) eu pensei que ia continuar no ouro por ser o mínimo de pontos pra ingressar na próxima liga. Então acabei ficando em dúvida :D . Então já pode fechar o tópico, e obrigado pelas respostas pessoal

 

Para a próxima tente estar mais atento :D


fp32om4.png

Spoiler


#14 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 08 agosto 2016 - 19:19

Para a próxima tente estar mais atento :D

 

Não da Pedro, eu sou muito desligado :D


yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#15 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 08 agosto 2016 - 20:08

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D (win) 

Posted Image





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dúvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)