Ir para o conteúdo


Foto

União Soviética-Mito ou verdade ?


  • Entre na sua conta para responder
39 respostas a este tópico

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 agosto 2016 - 23:04

Olá,boa noite pessoal!

Hoje venho com uma brincadeira nova,e com uma novidade,vinda ao time U.S (União Soviética).

Como será essa brincadeira--> A brincadeira será desfrutada sobre tudo quê tenha acontecido até hoje no time,diversas perguntas,quê podemos responder "Mito/mentira" ou "verdade/verdade",diversos consultores do time poderam criar respectivas perguntas,e não só consultores,como membros também! (Ao redor do tempo,será escolhido novas pessoas para fazer ás respectivas perguntas)

Agradeço dê coração toda essa imensa colaboração quê tivemos ao redor dos tempos,tendo vitórias e derrotas,sempre sê mantemos de pé.

Mesmo não estando no time,eu mesmo administro o time,junto aos nossos queridos amigos e nossos membros!

Sem delongas,vamos á primeira pergunta....  :)

 

"Hoje o líder do time (Ramsay),está apaixonado por alguma pessoa ?"

 

Obs:Caso queira fazer parte dê nosso time,me mande uma mensagem dizendo o nickname,e o motivo pelo qual estar querendo fazer parte dê nossa família (inlove) .

 

Em breve novas perguntas..

 

Obrigado!

 


  • SpeedMen curtiu isto

#2 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 12 agosto 2016 - 23:09

O fórum agora é exclusivo do time União Soviética?


  • LeninRose2, Pablinho, Juan1 e 2 outros curtiram isto

#3 SpeedMen

SpeedMen

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoTerra.
  • Servidor:BR11
  • Personagem:MrArqueiro
Reputação: 10

Publicado 12 agosto 2016 - 23:10

Olá,boa noite pessoal!

Hoje venho com uma brincadeira nova,e com uma novidade,vinda ao time U.S (União Soviética).

Como será essa brincadeira--> A brincadeira será desfrutada sobre tudo quê tenha acontecido até hoje no time,diversas perguntas,quê podemos responder "Mito/mentira" ou "verdade/verdade",diversos consultores do time poderam criar respectivas perguntas,e não só consultores,como membros também! (Ao redor do tempo,será escolhido novas pessoas para fazer ás respectivas perguntas)

Agradeço dê coração toda essa imensa colaboração quê tivemos ao redor dos tempos,tendo vitórias e derrotas,sempre sê mantemos de pé.

Mesmo não estando no time,eu mesmo administro o time,junto aos nossos queridos amigos e nossos membros!

Sem delongas,vamos á primeira pergunta....  :)

 

"Hoje o líder do time (Ramsay),está apaixonado por alguma pessoa ?"

 

Obs:Caso queira fazer parte dê nosso time,me mande uma mensagem dizendo o nickname,e o motivo pelo qual estar querendo fazer parte dê nossa família (inlove) .

 

Em breve novas perguntas..

 

Obrigado!

Uma pergunta Pablinho, para se registrar ea tem que ter um nivel bem player bem alto né ?


  • Pablinho curtiu isto

ZmCUyyD.png?

Spoiler

#4 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 agosto 2016 - 23:24

O fórum agora é exclusivo do time União Soviética?

Disso eu não sei  :D,muitos assuntos "polêmicos" foram criados com o tema principal U.S rsrsrs.

 

Obrigado pelo seu comentário :)

 

Uma pergunta Pablinho, para se registrar ea tem que ter um nivel bem player bem alto né ?

Olá Speed,

 

Obrigado pelo interesse em nosso time,no entanto estou me responsabilizando por recrutamentos privados á membros do fórum brasileiro.

 

Obrigado pelo seu comentário :)



#5 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 12 agosto 2016 - 23:35

Qual foi a maior conquista do U.S. no br11? E quais as metas que ainda esperam alcançar com o time?


  • Pablinho curtiu isto

#6 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 agosto 2016 - 23:46

Qual foi a maior conquista do U.S. no br11? E quais as metas que ainda esperam alcançar com o time?

Vou responder essa pergunta,por min e pelo Ramsay (nós dois administramos o time).

 

Bom,nossa meta no time é mantermos nossos troféus dê maneira eficaz,e mantermos nossos membros em evolução,para logo mais,mandarmos os membros quê sê destacam ao time para nosso time aliado Pandora (eu também administro esse time,com outros 2 amigos :) )

 

Sobre nossa maior conquista,sem dúvida alguma,foi á uns meses atrás,quando conseguimos manter nossos 3 troféus dê energia e 2 dê treino.



#7 The.Legendary

The.Legendary

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 100 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR11
  • Personagem:LegendaryBR
  • Time:Brazilian Revolution
Reputação: 14

Publicado 12 agosto 2016 - 23:50

Vocês já sofrem em algum momento uma crise dentro do time? Se ocorreu, qual foi essa crise? Como começou? Como vocês lidaram com isso? Como vocês deram um fim na crise?


  • Pablinho curtiu isto

                                                                       Mza07Gi.gif

 

 


#8 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 13 agosto 2016 - 0:03

Vocês já sofrem em algum momento uma crise dentro do time? Se ocorreu, qual foi essa crise? Como começou? Como vocês lidaram com isso? Como vocês deram um fim na crise?

Posso tê dizer quê sim,nosso time no meio do ano,tivemos um momento precário,maioria dê nossos membros eram muito inativos e perdemos TODOS os nossos troféus,e quase saído do top10 em honra.

 

Isso começou quando perdemos muitos players fortes (muitos foram á times melhores),e depois disso,não pude evitar uma decaída do time.

 

Para min resolver este tipo dê problemas,tive quê reformular o time do 0,com novos membros,novos consultores,e um novo jeito dê administrar o time,um jeito quê achei,foi convidando pessoas novas,e isso veio do fórum,chamei ás pessoas,mais viáveis do fórum,e pude enfim,ter tirado esse peso nas costas,e por isso até hoje,estou recrutando novos players vindo fórum :)

 

O fim disso,foi quando reformulamos o time,novos membros,novos consultores,novos planos e novas metas!

 

Obrigado pelo seu comentário :)


  • The.Legendary curtiu isto

#9 The.Legendary

The.Legendary

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 100 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR11
  • Personagem:LegendaryBR
  • Time:Brazilian Revolution
Reputação: 14

Publicado 13 agosto 2016 - 0:12

De nada Pablinho! É nois.


  • Pablinho curtiu isto

                                                                       Mza07Gi.gif

 

 


#10 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 13 agosto 2016 - 8:27

Vocês já sofrem em algum momento uma crise dentro do time? Se ocorreu, qual foi essa crise? Como começou? Como vocês lidaram com isso? Como vocês deram um fim na crise?

 

Foi tragédia atrás de tragédia quando eu comecei a liderar :D :D :D. Tivemos alguns problemas com a academia do time e com os troféus (novamente). Hoje o time se passa bem :D


  • Juan1 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#11 SpeedMen

SpeedMen

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoTerra.
  • Servidor:BR11
  • Personagem:MrArqueiro
Reputação: 10

Publicado 13 agosto 2016 - 9:54

Disso eu não sei  :D,muitos assuntos "polêmicos" foram criados com o tema principal U.S rsrsrs.

 

Obrigado pelo seu comentário :)

 

Olá Speed,

 

Obrigado pelo interesse em nosso time,no entanto estou me responsabilizando por recrutamentos privados á membros do fórum brasileiro.

 

Obrigado pelo seu comentário :)

De nada!


ZmCUyyD.png?

Spoiler

#12 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 13 agosto 2016 - 10:53

U.S tem troféus de energia e duelo, os membros do time estão sempre online no fórum, fazendo do U.S o time mais ativo dessa comunidade, porém o desempenho dos membros nos torneios não é dos melhores, mesmo com os troféus não se destacam no top 10 semanal. Isso acontece porque os membros do U.S priorizam a participação no fórum e deixam o jogo em segundo plano. Verdade ou mito?


  • LeninRose2 e Juan1 curtem isto

#13 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 13 agosto 2016 - 10:53

Vou responder essa pergunta,por min e pelo Ramsay (nós dois administramos o time).

 

Bom,nossa meta no time é mantermos nossos troféus dê maneira eficaz,e mantermos nossos membros em evolução,para logo mais,mandarmos os membros quê sê destacam ao time para nosso time aliado Pandora (eu também administro esse time,com outros 2 amigos :) )

 

Sobre nossa maior conquista,sem dúvida alguma,foi á uns meses atrás,quando conseguimos manter nossos 3 troféus dê energia e 2 dê treino.

 

Como assim mandar quem se destacar ao time Pandora? Então o time U.S é uma academia?

Parabéns por administrar 2 times estando apenas em um  :S


  • Juan1 curtiu isto

#14 SpeedMen

SpeedMen

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoTerra.
  • Servidor:BR11
  • Personagem:MrArqueiro
Reputação: 10

Publicado 13 agosto 2016 - 10:55

No Começo da criação do time vocês tiveram dificuldades para expansão do time ? é também já tiveram crise tipo saidas de membro é desertores ?


ZmCUyyD.png?

Spoiler

#15 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 13 agosto 2016 - 11:01

Como assim mandar quem se destacar ao time Pandora? Então o time U.S é uma academia?

Parabéns por administrar 2 times estando apenas em um  :S

 

Friboi, eu não sou o Pablo, mas o US tem parceria com o Pandora. Quando os membros atingem um bom nível  eles vão para o Pandora para melhorar as habilidades e depois voltam para o US :)

 

 

U.S tem troféus de energia e duelo, os membros do time estão sempre online no fórum, fazendo do U.S o time mais ativo dessa comunidade, porém o desempenho dos membros nos torneios não é dos melhores, mesmo com os troféus não se destacam no top 10 semanal. Isso acontece porque os membros do U.S priorizam a participação no fórum e deixam o jogo em segundo plano. Verdade ou mito?

 

Não sabia que para ser um bom jogador você tinha que alcançar o top 10 no torneio semanal... que eu saiba, você também não anda se destacando ''muito'' no torneio semanal. É consequência de ficar no fórum também? Os membros nem sempre focam no torneio semanal... (Estou falando do Br11)

 

No Começo da criação do time vocês tiveram dificuldades para expansão do time ? é também já tiveram crise tipo saidas de membro é desertores ?

 

No caso de crises, já tivemos sim como foi dito nas respostas acima. Na criação do time eu não estive, então o Pablo vai ter que responder essa :D


Editado por LordSnow -Ramsay, 13 agosto 2016 - 11:12.

  • SpeedMen curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#16 sadfg

sadfg

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:sadfg
  • Time:Opus Obscurum
Reputação: 3

Publicado 13 agosto 2016 - 11:04

só vejo as multi - conta no ar !

  :X

voce nao chama pablinho123  br11  e como é dono do uniao sovietica? :S



#17 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 13 agosto 2016 - 11:08

só vejo as multi - conta no ar !

  :X

voce nao chama pablinho123  br11  e como é dono do uniao sovietica? :S

 

Eu não entendi muito bem a pergunta, mas no momento o Pablinho está no Pandora e eu estou administrando o time :) não tem ''multi-contas no ar''.


yDA9DHM.jpg 


#18 The.Legendary

The.Legendary

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 100 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR11
  • Personagem:LegendaryBR
  • Time:Brazilian Revolution
Reputação: 14

Publicado 13 agosto 2016 - 11:21

Por que vocês fizeram uma parceria com a Pandora?


                                                                       Mza07Gi.gif

 

 


#19 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 13 agosto 2016 - 11:27

Por que vocês fizeram uma parceria com a Pandora?

 

A parceria ocorreu graças ao Pablo, mas eu acho que o motivo dela foi para ajudar os membros do US a melhorar as habilidades e seu nível :)


yDA9DHM.jpg 


#20 The.Legendary

The.Legendary

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 100 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR11
  • Personagem:LegendaryBR
  • Time:Brazilian Revolution
Reputação: 14

Publicado 13 agosto 2016 - 11:28

E eu pensando aqui que era medo de a Pandora atacar a União Soviética, kkkkkkkkkkkkkkk Mas, de qualquer forma, parabéns Pablinho por fornecer essa parceria... :ph34r:


                                                                       Mza07Gi.gif

 

 





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)