Ir para o conteúdo


Foto

Minha Conta Foi Desativada e Excluida

conta desativada excluida

Melhor resposta βατмαท , 14 agosto 2016 - 18:06

Olá Zigazorde,

 

Infelizmente não adianta amigo... :mellow: pois nem aqui, nem no Suporte poderemos te ajudar pois quando acontece isso a equipe perde todos os dados da sua conta, então não tem o que fazer.

 

Até a próxima!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Zigazorde

Zigazorde

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 0

Publicado 14 agosto 2016 - 18:03

Seguinte Descobri que se ficar 6 meses sem entrar na sua conta ela é desativada este é meu caso e queria saber e essa pessoa ou funcionario que desativou minha conta pode excluir ela ? eu ja entrei em contato com o suporte mas me falaram que tentaram de tudo mas ela foi apaga e queria saber se um funcionario poderia fazer isso pq estou muito triste joguei muito antigamente eu era level mais de 100 e descobri que perdi a conta mas me ajudem prfv



#2 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1






Reputação: 416

Publicado 14 agosto 2016 - 18:04

Contate o Suporte clicando aqui. , se não funcionar , diga adeus a sua conta  :( 


Editado por ThiagoHZ, 14 agosto 2016 - 18:07.

dda495cc92.jpeg


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.799 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.538

Publicado 14 agosto 2016 - 18:05

Infelizmente neste período de tempo que você citou, a conta não pode mais ser recuperada Zigazorde, sinto muito.


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#4 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 14 agosto 2016 - 18:06   Melhor resposta

Olá Zigazorde,

 

Infelizmente não adianta amigo... :mellow: pois nem aqui, nem no Suporte poderemos te ajudar pois quando acontece isso a equipe perde todos os dados da sua conta, então não tem o que fazer.

 

Até a próxima!


CEeAxwK.png
 
 

#5 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.610 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética






Reputação: 380

Publicado 14 agosto 2016 - 18:09

Tente contactar o Suporte, é a única forma de tentar recuperar a sua conta.

 

Boa Sorte.


fp32om4.png

Spoiler


#6 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 21 agosto 2016 - 8:51

Olá comunidade. 
 
Já se passou 7 dias, o tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
Continuações de boas aventuras. :)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: conta, desativada, excluida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)