Ir para o conteúdo


Foto

Quando Vai Lançar o Br17?

quando vai lançar br17

Melhor resposta βατмαท , 14 agosto 2016 - 18:28

Olá Zigazorde,

 

Não tem, quando tiver todos serão avisados, fique ligado no fórum é onde as informações saem primeiro.

 

Até mais!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Zigazorde

Zigazorde

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 0

Publicado 14 agosto 2016 - 18:23

Ola, Queria Saber Uma Coisa So Por Curiosidade Minha, Tem Algum dia, mes ou ano previsto pra lançar o br17 ? Obrigado Pela Atençao :)



#2 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 466

Publicado 14 agosto 2016 - 18:24

Olá, não temos previsões para lançamento de um novo servidor, porém, o mais provável é que lance daqui 2 meses.


cSgjLOi.png


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 14 agosto 2016 - 18:26

Existe muito tópicos em relação a esse assunto, muitas pessoas acham desnecessário a abertura de um novo servidor, preferindo atualizações (assim como eu).


fp32om4.png

Spoiler

#4 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 14 agosto 2016 - 18:28   Melhor resposta

Olá Zigazorde,

 

Não tem, quando tiver todos serão avisados, fique ligado no fórum é onde as informações saem primeiro.

 

Até mais!


CEeAxwK.png
 
 

#5 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 988 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 1.067

Publicado 14 agosto 2016 - 18:32

Se lançassem no ano de 2030 seria incrível.



#6 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 14 agosto 2016 - 18:34

O servidor br17 não tem previsão e nem confirmação (que eu saiba) de lançamento. Quando ele for lançado, seremos avisados :)


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#7 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 14 agosto 2016 - 18:36

Quando estiverem a pensar em lançar um servidor novo, todos seremos avisados, no Fórum e no jogo, para fazer o Pré-Cadastro.


fp32om4.png

Spoiler

#8 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.289 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 14 agosto 2016 - 18:39

Se lançassem no ano de 2030 seria incrível.

Concordo :)

Ola, Queria Saber Uma Coisa So Por Curiosidade Minha, Tem Algum dia, mes ou ano previsto pra lançar o br17 ? Obrigado Pela Atençao :)

Não se tem previsão de quando vai lançar o br17

Editado por m-clara, 14 agosto 2016 - 18:40.

8A3yifO.jpg


#9 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1






Reputação: 416

Publicado 14 agosto 2016 - 18:55

Provavelmente 2017


dda495cc92.jpeg


#10 littlecuteDisney

littlecuteDisney

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR5
Reputação: 47

Publicado 14 agosto 2016 - 19:58

Espero que nunca, pós já temos servidores suficientes !!! 


  • ramonfelix curtiu isto

G0uVyJT.png


#11 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 22 agosto 2016 - 14:30

Olá comunidade. 
 
Já se passou 7 dias, o tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: quando, vai, lançar, br17

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)