Ir para o conteúdo


Foto

Notas e dicas para a minha primeira assinatura!


  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

#1 ¶Slayer™

¶Slayer™

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 2

Publicado 14 agosto 2016 - 21:48

Olá, Hero Zero Fórum!

 

Queria saber a opinião de vocês da minha primeira assinatura. Deem notas e dicas para que eu possa melhorar :)

 

Também queria saber se vocês aprovam ou não aprovam que eu faça assinaturas para o pessoal ;)

 

Aqui está a minha 1º assinatura:

 

io3ygw.png

 

Como vocês podem ver, eu utilizei o personagem do anime ''One Piece'' (na verdade, nem sei se isso é anime, rsrsrsrs), mais conhecido como ''Monkey D. Luffy'' para ser o personagem principal da assinatura. E o texto ''Slayer'' para não deixar somente o personagem principal sozinho. A moldura eu usei uma qualquer que eu tinha achado lá no PhotoScape.

 

Bom, é isso! Deixem suas opiniões nos comentários :)

 

Atenciosamente,

¶Slayer™


                                                                      io3ygw.png        


#2 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 14 agosto 2016 - 22:07

Por ser a primeira vez... está ótima, pesquise sobre o assunto, treine muito, faça e refaça até 1.000 vezes se preciso, você irá se aperfeiçoar nessa técnica, e com o tempo fará verdadeiras obras de arte. Se isso é o que gostas de fazer, não desista!  :D  


  • ¶Slayer™ curtiu isto

#3 ¶Slayer™

¶Slayer™

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 2

Publicado 14 agosto 2016 - 22:13

Obrigado! :)


                                                                      io3ygw.png        


#4 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 14 agosto 2016 - 22:20

Olá avaliarei sua sign em base nos meus pensamentos...

Bom primeiramente achei que ficou disproporcional o espaço que sobrou era para ter sido mais aproveitado com uns efeitos...

O fundo poderia ter ficado mais legal...Sinceramente a sign está "incompleta" pois acho que precisa aprimorar o fundo...

Poderias colocar algumas cores de fundo para ficar melhor...

Mas para sua primeira sign achei razoável...
  • ¶Slayer™ curtiu isto

#5 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 4:21

Hoje em dia as pessoas acham que fazer uma assinatura é ir ao paint fazer proporções por uma imagem e escrever qualquer coisa...nao tem filtro, não tem brilho, a sign tem fundo morto, não foi sequer usado photoshop e sim Photoscape online julgo eu...muitas vezes vi assinaturas desse tipo aqui no fórum mas não disse nada, mas essa e demais, pós o personagem do One Piece desformatado e desproporcional, uma moldura que ha no photoscape, uma palavra e já é uma assinatura e já é uma obra de arte, o photoscape da para fazer muito melhor, ate o paint ao menos esse tem efeitos e formas para por na assinatura, mas sugiro passar o CS5 e CS6 e editar em ambos sempre salva do em ficheiro adobe para poder continuar, pois ha diferença entre os programas, ah, e ha algo chamado camadas, que é muito útil...
Sei que essa e sua primeira assinatura, mas não é desculpa para estar aqui com conversa mole porque se assim for nunca aprendera com os erros, ha vários tutorais no YouTube, eu particularmente aprendi sozinho, mas eles dar lhe ao uma grande ajuda, agora é muito mais fácil fazer imagens e textos em 3D no photoshop CS6 tente fazer e pratique ate melhorar, não sei se quer ser designer informatico ou algo do gênero como profissão mas devo dizer que é algo exigente, e que com trabalhos desses só a por uma imagem e umas letras não chega lá, se é por diversão, aconcelho o a treinar mais, porque uma assinatura pode demorar horas a fazer, mas dá muito gosto quando a acabamos e vemos o quão bem ficou, quem fala em assinatura fala em trabalhos...
Outra coisa, não tire imagens do google, utilize sites de renders ou então desenhe os seus, que é um pouco complicado sim, mas com treino chegamos la!

Abraço,
νιρεя
  • Manollo e ¶Slayer™ curtem isto

2dcgv8k.jpg

 


#6 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 15 agosto 2016 - 9:49

Gostaria de pedir uma assinatura:

 

Texto: βατмαท

Personagem: Batman.


Editado por βατмαท, 15 agosto 2016 - 9:49.

  • ¶Slayer™ curtiu isto
CEeAxwK.png
 
 

#7 ¶Slayer™

¶Slayer™

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 2

Publicado 15 agosto 2016 - 11:02

Muito obrigado pelo apoio pessoal! Mas, ainda vou ficar um tempo usando o PhotoScape, pois acho que o Photoshop será muito mais difícil...

 

Batman, aqui está:

 

n6cpyf.png

 

Espero que goste... Fiz com muito carinho (angel)

Não sei se ficou bom o efeito de escuridão, brilho e a cor... Pois, como podem perceber, eu usei o Pixlr Editor e encaminhei para o PhotoScape para botar a moldura. Não sei se combinou a moldura junto com a render e se eu utilizei bastante o espaço. Um detalhe, Batman, não sei se combinou a cor do texto com os outros componentes (render, moldura e etc), mas tá aí, amigo :)

 

Atenciosamente,

¶Slayer™


  • βατмαท curtiu isto

                                                                      io3ygw.png        


#8 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 15 agosto 2016 - 11:09

5


  • ¶Slayer™ curtiu isto

dda495cc92.jpeg


#9 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 15 agosto 2016 - 12:13

Sua assinatura está ótima, apenas tente adicionar um fundo mais ''animado'' com mais cores vivas :)


yDA9DHM.jpg 


#10 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 12:34

Olá, Hero Zero Fórum!

 

Queria saber a opinião de vocês da minha primeira assinatura. Deem notas e dicas para que eu possa melhorar :)

 

Também queria saber se vocês aprovam ou não aprovam que eu faça assinaturas para o pessoal ;)

 

Aqui está a minha 1º assinatura:

 

io3ygw.png

 

Como vocês podem ver, eu utilizei o personagem do anime ''One Piece'' (na verdade, nem sei se isso é anime, rsrsrsrs), mais conhecido como ''Monkey D. Luffy'' para ser o personagem principal da assinatura. E o texto ''Slayer'' para não deixar somente o personagem principal sozinho. A moldura eu usei uma qualquer que eu tinha achado lá no PhotoScape.

 

Bom, é isso! Deixem suas opiniões nos comentários :)

 

Atenciosamente,

¶Slayer™

 

Sim, One Piece é um anime. Sobre a sua assinatura, achei o fundo muito simples e muito "vazio". Mas para a primeira vez está bom. Vá tentando novos efeitos e filtros, pode também pesquisar tutoriais na Intenet. E dedique um bom tempo à cada assinatura de forma a deixa-la perfeita.


  • ¶Slayer™ curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#11 ¶Slayer™

¶Slayer™

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 2

Publicado 15 agosto 2016 - 12:34

Vou tentar colocar um fundo bem legal, pode deixar! ;)


                                                                      io3ygw.png        


#12 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 12:35

O photoshop é mais fácil de usar e tem mais ferramentas. Acredita em mim, e se precisares de ajuda podes perguntar me por m.p que eu exclareco te as dúvidas. :)

2dcgv8k.jpg

 


#13 ¶Slayer™

¶Slayer™

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 2

Publicado 15 agosto 2016 - 12:37

O photoshop é mais fácil de usar e tem mais ferramentas. Acredita em mim, e se precisares de ajuda podes perguntar me por m.p que eu exclareco te as dúvidas. :)

Muito obrigado! Eu tenho o Photoshop CS4, mas eu to tentando baixar o CS6 Extended sem ser Portable...


                                                                      io3ygw.png        


#14 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 12:41

Muito obrigado! Eu tenho o Photoshop CS4, mas eu to tentando baixar o CS6 Extended sem ser Portable...

 

Eu uso o Photoshop CS6 Portable e tem boas ferramentas e simples. Apesar de claro, ser preciso alguma prática e treinos, assim como tudo.


  • βατмαท curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#15 βατмαท

βατмαท

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 369 publicações
  • LocalizaçãoBA - Salvador
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:Masters Of Rise
Reputação: 159

Publicado 15 agosto 2016 - 12:50

Muito obrigado pelo apoio pessoal! Mas, ainda vou ficar um tempo usando o PhotoScape, pois acho que o Photoshop será muito mais difícil...

 

Batman, aqui está:

 

n6cpyf.png

 

Espero que goste... Fiz com muito carinho (angel)

Não sei se ficou bom o efeito de escuridão, brilho e a cor... Pois, como podem perceber, eu usei o Pixlr Editor e encaminhei para o PhotoScape para botar a moldura. Não sei se combinou a moldura junto com a render e se eu utilizei bastante o espaço. Um detalhe, Batman, não sei se combinou a cor do texto com os outros componentes (render, moldura e etc), mas tá aí, amigo :)

 

Atenciosamente,

¶Slayer™

Está ótima, parabéns, mas tente vê algumas aulas no Youtube, é vivendo e aprendendo, estou aprendendo a fazer assinatura igualmente a você... :rolleyes: ^_^


  • ¶Slayer™ curtiu isto
CEeAxwK.png
 
 

#16 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 13:06

Faça uma para mim. Se lembra, dedique muito tempo para ficar "bonita" a seus olhos.

 

Personagem principal: Robin (One Piece)

Texto: Pedromike

Fundo: Ao seu gosto, mas não deixe muito vazio.


fp32om4.png

Spoiler


#17 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 13:15

Amigo, queres sites de renders?

2dcgv8k.jpg

 


#18 ¶Slayer™

¶Slayer™

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 2

Publicado 15 agosto 2016 - 15:01

 

Eu uso o Photoshop CS6 Portable e tem boas ferramentas e simples. Apesar de claro, ser preciso alguma prática e treinos, assim como tudo.

Eu não baixo o Portable pois eles não vem com arquivos. Os caras tiram os arquivos para deixar ele mais leve, assim mal dá para botar filtros maneiros e etc...

 

 

Está ótima, parabéns, mas tente vê algumas aulas no Youtube, é vivendo e aprendendo, estou aprendendo a fazer assinatura igualmente a você... :rolleyes: ^_^

Fico feliz que você tenha gostado :) Sempre arrumo um jeito de agradar meus ''clientes''.

 

 

Faça uma para mim. Se lembra, dedique muito tempo para ficar "bonita" a seus olhos.

 

Personagem principal: Robin (One Piece)
Texto: Pedromike
Fundo: Ao seu gosto, mas não deixe muito vazio.

Daqui a pouco vou fazer sua assinatura.

 

 

Amigo, queres sites de renders?

Sim!

 

Desculpe pelo double-post moderadores, minha net tinha caído, foi mal.


Editado por Wilberty, 15 agosto 2016 - 15:30.

                                                                      io3ygw.png        


#19 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 15:15

Podes passar filtros e fontes de letras para o CS6

2dcgv8k.jpg

 


#20 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 15 agosto 2016 - 16:32

Vamos la, vou tentar fazer a avaliação mais neutra possível, sem dizer se está bom ou ruim, mas tentando dizer no que poderia melhorar u.u

 

-Pontos Negativos:
Render: Eu não sei como você redimensionou a imagem, mas olhos mais atentos conseguem perceber que ela ficou um pouco "fora de escala", isto é, levemente distorcida, isso é um pouco complicado, numa distorção pequena não há problema algum, o problema é se isso repetir e acabar prejudicando bastante a imagem

 

Aproveitamento do espaço: Eu canso de falar e parece que cês não escutam zzzzzzzz geeeeeeeeenteeeeeee não é poruqe a assinatura do Forúm tem LIMITE de 400x100, que TODAS as assinaturas tem que ser feitas em tamanho 400x100, fiz um topico um dia desses ai e uma das dicas que eu dou é exatamente essa, se sua Render irá utilizar só um pedacinho da imagem, não tem necessidade alguma de criar o arquivo em 400x100, pode fazer 350/370~ sem medo, não fica "mais feio" porque está menor, em alguns casos fica até mais bonito ajshajshajs

 

E por fim, Fundo: Uma coisa que eu percebo aqui no forum é que vocês (digo no Plural porque é bem mais de um e não é só vocÊ) tem medo de "Ousar" no fundo, parece que optam por uma coisa bem simples, por medo de "fazer feio", mas não percebem que é nessa tentativa de "não fazer feio" que acham as belissimas combinações que podem compor o fundo de uma assinatura, pergunto a você e todos que estão lendo, acham mesmo que eu aprendi a fazer fundo fazendo 200 Signs com fundo de uma cor só e um belo dia decidi fazer algo diferente?? Nunca u.u tem que testar, e sem medo!

 

-Pontos positivos:

A borda apesar de ser pre montada, pelo que eu entendi você adicionou ela por um outro programa X, ficou bem colocada, borda é uma coisa que eu considero muito importante, eu faço as minhas mas tem gente que não manja tanto ajshjash não é um erro

 

Texto, achei a seleção da Font muito boa, e que combinou bem com a imagem, talvez se a assinatura tivesse mais cores e não essa ideia monocromatica, você conseguiria um efeito mais legal ainda no Texto

 

Sugiro que de uma olhadinha no meu topico de "Dicas para Assinaturas" porque la tem bastante coisa que acho que será util pro sinhô :v

 

Eu uso o Photoshop CS6 Portable e tem boas ferramentas e simples. Apesar de claro, ser preciso alguma prática e treinos, assim como tudo.

 

Muito obrigado! Eu tenho o Photoshop CS4, mas eu to tentando baixar o CS6 Extended sem ser Portable...

 

Queria comentar qual a necessidade de vocês de atualizar do CS4 pro CS6, o número de funções adicionadas é quase nulo e quase todas focadas em design 3D, o que não é utilizado nas assinaturas, então... Eu usei CS2 até sair o CS5, e ai atualizei pro CS4 que é o que uso até hoje, isso nunca me impediu de fazer nada, e bom... acho que ja viram assinatura minha jashjahsas É tudo igual!!!

 

E sobre versão Portable, as diferença são pouquissimas e a maioria dos Filtros a mais você não vai nem usar, segue a dica, aprende a configurar e utilizar Mapas de Gradient pra criar os efeitos, procure pacotes de Brush na internet (Tem VARIOS gratuitos, e bem leves) e fonts você terá todas as que tiver instalado, então... Não faz diferença alguma, desde que saiba usar as ferramentas que tem, vai fazer muito bem

 

De que adianta ter Uma versão Extended, cheia de opções a mais e filtros complicados de configurar... se você não vai usar .-.

 

Nota:

Vi bastante comentário, e prevejo que aparecerão mais comentários ainda, de pessoas que não fazem assinaturas aqui pro forum ou no minimo nunca apresentaram nada, não posso julgar o conhecimento delas e não questiono nada do que falaram, mas de uma respirada e pense 2x antes de levar comentários maldosos ou coisas do tipo a sério, porque as vezes é alguem que não sabe do que fala ;)

Espero ter ajudado em algo O/


  • Manollo e ¶Slayer™ curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)