Ir para o conteúdo


Foto

Esclarecimentos


  • Entre na sua conta para responder
46 respostas a este tópico

#1 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 7:54

Bem eu tenho visto muitas coisas aqui no fórum, muitas dúvidas, alguns problemas e conflitos, e vou tentar esclarecer tudo, desde já, lamento erros que poderei vir a dar pois estou a escrever isto no telemóvel.


• Tópicos inativos reativados por membros.

Pessoas, isto aconteceu ainda ontem, e acontece muito, é o seguinte, não vale a pena reativar tópicos inativos a nos seja por que motivo for, seja felicitar, tirar uma dúvida, ou simplesmente fazer spamm até porque provavelmente o autor já não joga!
Os moderadores agora tem vindo a fechar tópicos inativos a 7 dias, isso tem uma razão, é para não fazerem o mesmo que aconteceu ontem, estes jogadores que reativam os tópicos sem nenhuma razão, deveriam ter respeito pelos moderadores, pois assim só complicam o trabalho deles, e muitas vezes isso não é preciso.


• Sugestões dadas para melhoria do jogo e/ou criticas

É o seguinte, as sugestões que damos aqui, provavelmente não chegam ao suporte, pois se querem ser ouvidos é la que têm de as dar e não aqui, mas não pensem que é tempo perdido, porque eles levam nas a playata sim, contudo, para fazer atualizações é preciso dinheiro, e para haver dinheiro tem de haver gente a jogar, que comprem donuts, e depois, a playata tem mais coisas para tratar que não incluam atualizacoes ao jogo, por exemplo acabar com os clonadores, ou melhorar as aplicações, e a playata tem 3 jogos, portanto não pensem só no hero zero, e sim nos outros jogos, porque o hero zero em relação a eles esta mais avançado!
E agora surgio o novo jogo do hero zero, ou seja mais trabalho para a playata.


• Versão movel

A versão movel do android e ios é bugada sim, mas ao menos tem na, nos os usuários do Windows Phone nem a temos e ouvem nos a reclamar tanto como as que a têm? Da para ir ao Hero Zero pelo broswer do smartphone e é bastante fácil, e não ocupa espaço, para isso basta porem o link do servidor e /m/ no meio, por exemplo br1.herozerogame.com/m/
Tenham paciência, tudo tem defeitos, mas a playata tenta resolver.


• Servidores/top

Muita gente aqui anda a pedir o br17 porque não é top em nenhum servidor, mas amigos, se não foram em nenhum dos outros 16 servidores, não é no 17 que o vão ser, porque se nunca o foram é porque não se esforcam o suficiente, não tem perfil para serem top e não adianta estarem sempre a pedir servidores.


• Lançamento regular de servidores

Este é um assunto muitas vezes discutido aqui, uns gostam, outros não, a verdade é que não somos nos que mandamos, e como sabem, mais servidores é equivalente a mais dinheiro, mas não é só por isso que saiem tantos, afinal, os servidores também ficam lotados, e se isso acontecer, ira haver lag, erros, e mais reclamações, vocês sabem que a playata quer dinheiro, afinal quem é que não quer mesmo que traga a insatisfação de outros? Mas a vida é assim, temos de nos adaptar, nos que não queremos lançamento ficamos nos nossos servidores, e os outros que acham que serão top que vão para outro, ate somos nos que ficamos a ganhar, porque haverá menos problemas no servidor, será mais fácil obter donuts, subir no quadro, e subir o time.


• União Soviética

Sim, a time U.S, os seus problemas, os tópicos criados em relação a time, pessoal é o seguinte, a time é unida, e vemos isso pelos tópicos que vem aqui postar todos os dias, vocês que não gostam desses tópicos vem porque querem! Os tópicos alegram o fórum, ativam no, porque é que em vez de reclamarem e dizerem que o fórum é deles não fazem o mesmo com o voço time? Porque não ha união? Ou é porque é sempre mais simples criticar? Ficamos na dúvida, a verdade é que esta time tem vindo a aumentar a atividade no fórum, e isso ninguém pode negar!


• Ideias desnecessárias

Por mais que digam que não ha mas ideias, ha sim, como já referido por mim o casamento entre heróis, ou energeticos para pets, lojas de materiais epicos, tudo isso, se o hero zero é um jogo de heróis querem uma namorada para que? Virtual alem do mais? Arranjem uma vida real, que já tem idade para isso!
Energeticos para pets e loja épica, o jogo já e bastante fácil, querem facilita lo mais ainda? Se assim o é porque jogam? O jogo deveria era ser mais complicado e não facilitado!


• Bugs

Como sabem, o jogo tem variados bugs, assim sendo, o melhor que fazem, em vez de pedir ajuda aqui no fórum, é irem ao suporte dar lhes a conhecer os bugs!

• Clonadores

Um dos maiores problemas do hero zero, os clonadores, sabem que se eles existem e por nossa culpa certo?
Por a nossa ideia de fazer tudo pelo menor esforço, de burlar tudo, da nossa preguiça, mas ainda podemos remediar isso, assim sendo, pelo vos que sempre que encontrarem um clonador ou time clonada, mesmo estando vocês nela, por favor pensem na comunidade toda e facam queixa ao suporte, de preferência com prints!
Vamos todos ajudar a tornar a comunidade e o jogo melhor!

Obrigado pela atenção,
νιρεя
  • thebestintheworld1, Manollo, m-clara e 2 outros curtiram isto

2dcgv8k.jpg

 


#2 Juan1

Juan1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 60

Publicado 15 agosto 2016 - 8:01

Bem eu tenho visto muitas coisas aqui no fórum, muitas dúvidas, alguns problemas e conflitos, e vou tentar esclarecer tudo, desde já, lamento erros que poderei vir a dar pois estou a escrever isto no telemóvel.


• Tópicos inativos reativados por membros.

Pessoas, isto aconteceu ainda ontem, e acontece muito, é o seguinte, não vale a pena reativar tópicos inativos a nos seja por que motivo for, seja felicitar, tirar uma dúvida, ou simplesmente fazer spamm até porque provavelmente o autor já não joga!
Os moderadores agora tem vindo a fechar tópicos inativos a 7 dias, isso tem uma razão, é para não fazerem o mesmo que aconteceu ontem, estes jogadores que reativam os tópicos sem nenhuma razão, deveriam ter respeito pelos moderadores, pois assim só complicam o trabalho deles, e muitas vezes isso não é preciso.


• Sugestões dadas para melhoria do jogo e/ou criticas

É o seguinte, as sugestões que damos aqui, provavelmente não chegam ao suporte, pois se querem ser ouvidos é la que têm de as dar e não aqui, mas não pensem que é tempo perdido, porque eles levam nas a playata sim, contudo, para fazer atualizações é preciso dinheiro, e para haver dinheiro tem de haver gente a jogar, que comprem donuts, e depois, a playata tem mais coisas para tratar que não incluam atualizacoes ao jogo, por exemplo acabar com os clonadores, ou melhorar as aplicações, e a playata tem 3 jogos, portanto não pensem só no hero zero, e sim nos outros jogos, porque o hero zero em relação a eles esta mais avançado!
E agora surgio o novo jogo do hero zero, ou seja mais trabalho para a playata.


• Versão movel

A versão movel do android e ios é bugada sim, mas ao menos tem na, nos os usuários do Windows Phone nem a temos e ouvem nos a reclamar tanto como as que a têm? Da para ir ao Hero Zero pelo broswer do smartphone e é bastante fácil, e não ocupa espaço, para isso basta porem o link do servidor e /m/ no meio, por exemplo br1.herozerogame.com/m/
Tenham paciência, tudo tem defeitos, mas a playata tenta resolver.


• Servidores/top

Muita gente aqui anda a pedir o br17 porque não é top em nenhum servidor, mas amigos, se não foram em nenhum dos outros 16 servidores, não é no 17 que o vão ser, porque se nunca o foram é porque não se esforcam o suficiente, não tem perfil para serem top e não adianta estarem sempre a pedir servidores.


• Lançamento regular de servidores

Este é um assunto muitas vezes discutido aqui, uns gostam, outros não, a verdade é que não somos nos que mandamos, e como sabem, mais servidores é equivalente a mais dinheiro, mas não é só por isso que saiem tantos, afinal, os servidores também ficam lotados, e se isso acontecer, ira haver lag, erros, e mais reclamações, vocês sabem que a playata quer dinheiro, afinal quem é que não quer mesmo que traga a insatisfação de outros? Mas a vida é assim, temos de nos adaptar, nos que não queremos lançamento ficamos nos nossos servidores, e os outros que acham que serão top que vão para outro, ate somos nos que ficamos a ganhar, porque haverá menos problemas no servidor, será mais fácil obter donuts, subir no quadro, e subir o time.


• União Soviética

Sim, a time U.S, os seus problemas, os tópicos criados em relação a time, pessoal é o seguinte, a time é unida, e vemos isso pelos tópicos que vem aqui postar todos os dias, vocês que não gostam desses tópicos vem porque querem! Os tópicos alegram o fórum, ativam no, porque é que em vez de reclamarem e dizerem que o fórum é deles não fazem o mesmo com o voço time? Porque não ha união? Ou é porque é sempre mais simples criticar? Ficamos na dúvida, a verdade é que esta time tem vindo a aumentar a atividade no fórum, e isso ninguém pode negar!


• Ideias desnecessárias

Por mais que digam que não ha mas ideias, ha sim, como já referido por mim o casamento entre heróis, ou energeticos para pets, lojas de materiais epicos, tudo isso, se o hero zero é um jogo de heróis querem uma namorada para que? Virtual alem do mais? Arranjem uma vida real, que já tem idade para isso!
Energeticos para pets e loja épica, o jogo já e bastante fácil, querem facilita lo mais ainda? Se assim o é porque jogam? O jogo deveria era ser mais complicado e não facilitado!


• Bugs

Como sabem, o jogo tem variados bugs, assim sendo, o melhor que fazem, em vez de pedir ajuda aqui no fórum, é irem ao suporte dar lhes a conhecer os bugs!

• Clonadores

Um dos maiores problemas do hero zero, os clonadores, sabem que se eles existem e por nossa culpa certo?
Por a nossa ideia de fazer tudo pelo menor esforço, de burlar tudo, da nossa preguiça, mas ainda podemos remediar isso, assim sendo, pelo vos que sempre que encontrarem um clonador ou time clonada, mesmo estando vocês nela, por favor pensem na comunidade toda e facam queixa ao suporte, de preferência com prints!
Vamos todos ajudar a tornar a comunidade e o jogo melhor!

Obrigado pela atenção,
νιρεя

  EXATO



PNLoAaa.jpg


#3 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 8:15

Espero que este tópico chegue a toda a comunidade para que muitos aqui abram os olhos ^^
Peço que quem concordar comigo use a função "like" ao lado do meu post para que este tópico vá para a aba dos favoritos e também para contribuir pelo tempo que tive aqui a escrever isto.
E se não tiverem de acordo ou se eu estiver errado, por favor escreva aqui no tópico a razão.

Obrigado! ^^
νιρεя

Editado por νιρεя, 15 agosto 2016 - 8:16.

2dcgv8k.jpg

 


#4 thebestintheworld1

thebestintheworld1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:DcD
  • Time:Revolution Force
Reputação: 10

Publicado 15 agosto 2016 - 8:30

Concordo completamente contigo!! 


686ibb.jpg


  "Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." 


#5 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 8:38

Vamos ver se é desta que os players abrem os olhos...

2dcgv8k.jpg

 


#6 Phaseone

Phaseone

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Phaseone
  • Time:The Warriors
Reputação: 17

Publicado 15 agosto 2016 - 9:28

Isso. É o que eu digo, não tem problema NENHUM lançar novos servidores. O jogo não morre por causa disso. E sim porque ele não tem novidades. A empresa foca mais em lançar novos servidores do que fazer boas atts, sendo que se fizesse os dois, o jogo seria MUITO melhor. 


  • Juan1 curtiu isto

#7 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 10:02

Contudo poderiam lançar com menos frequência, claro que para tudo isto é preciso ter dinheiro para investir.

2dcgv8k.jpg

 


#8 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 15 agosto 2016 - 10:10

Oloco, é muito grande o tópico, vai dar pra eu ler não kakeahuauhsaj

 

Depois que eu chegar da escola eu leio ^^


cSgjLOi.png


#9 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 10:31

Vai valer a pena :P

2dcgv8k.jpg

 


#10 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 15 agosto 2016 - 12:20

Concordo com tudo o que você disse... essa de o pessoal reativar tópicos na maioria das vezes é só pra ter mais comentários no perfil e ''upar o rank'' do fórum. E em relação ao US, eu acho completamente desnecessário entrar em um tópico só pra criticar... se não gostaram de outro tópico do US, a melhor solução é não ler pra não acabar criando mais brigas.


yDA9DHM.jpg 


#11 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 12:32

Foi o que eu ali disse, é bom saber que ainda há pessoas que pensam da mesma maneira que eu :P

2dcgv8k.jpg

 


#12 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 12:39

Concordo com algumas coisas.


fp32om4.png

Spoiler


#13 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 15 agosto 2016 - 12:42

Olá,  bom tópico, porém nos seus próximos esclarecimentos poderia nos esclarecer quem és no jogo, assim daria maior credibilidade para o seu tópico. Um  (ghost)  esclarecedor, me assusta muito!

Sobre Tópicos reabertos... se um único comentário em tópico antigo é visto como spam por alguns o que dizer de dezenas de tópicos criados diariamente em que o assunto sempre  é o mesmo,  o time U.S, por favor moderadores observem melhor isso, não se trata de um tópico isolado, e sim das dezenas de tópicos criados todos os dias sobre esse time, além de ser repetitivo na maioria das vezes o assunto não interessa aos demais membros da comunidade pois trata-se de assunto internos do time, será que no time deles não tem chat?


Editado por Kadmattox, 15 agosto 2016 - 12:56.

  • LeninRose2 e FriboiEte curtem isto

#14 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 12:45

Isso. É o que eu digo, não tem problema NENHUM lançar novos servidores. O jogo não morre por causa disso. E sim porque ele não tem novidades. A empresa foca mais em lançar novos servidores do que fazer boas atts, sendo que se fizesse os dois, o jogo seria MUITO melhor. 

 

Isso é verdade, se eles abrissem novos servidores e fizessem boas atualizações, não me importava. O problema é que eles apenas abrem servidores e corrigem bugs, nada mais. Assim o jogo não vai a lado nenhum..

 


fp32om4.png

Spoiler


#15 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 12:49

Vão ficar todos com curiosidade :X porque não vou revelar kkkkk
Agora aserio, não jogo em nenhum, estou a espera que alguém me convide para jogar e me acolha num bom time em qualquer servidor ^^ sou muito ativo e experiente :P #abertoasugestoes
E Pedro, lamento não concordares com tudo, poderás por favor dizer com o que não concordas para podermos debater?

Obrigado ^^

Editado por νιρεя, 15 agosto 2016 - 12:50.

2dcgv8k.jpg

 


#16 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 12:56

• Sugestões dadas para melhoria do jogo e/ou criticas

É o seguinte, as sugestões que damos aqui, provavelmente não chegam ao suporte, pois se querem ser ouvidos é la que têm de as dar e não aqui, mas não pensem que é tempo perdido, porque eles levam nas a playata sim, contudo, para fazer atualizações é preciso dinheiro, e para haver dinheiro tem de haver gente a jogar, que comprem donuts, e depois, a playata tem mais coisas para tratar que não incluam atualizacoes ao jogo, por exemplo acabar com os clonadores, ou melhorar as aplicações, e a playata tem 3 jogos, portanto não pensem só no hero zero, e sim nos outros jogos, porque o hero zero em relação a eles esta mais avançado!
E agora surgio o novo jogo do hero zero, ou seja mais trabalho para a playata.


• Servidores/top

Muita gente aqui anda a pedir o br17 porque não é top em nenhum servidor, mas amigos, se não foram em nenhum dos outros 16 servidores, não é no 17 que o vão ser, porque se nunca o foram é porque não se esforcam o suficiente, não tem perfil para serem top e não adianta estarem sempre a pedir servidores.


• Lançamento regular de servidores

Este é um assunto muitas vezes discutido aqui, uns gostam, outros não, a verdade é que não somos nos que mandamos, e como sabem, mais servidores é equivalente a mais dinheiro, mas não é só por isso que saiem tantos, afinal, os servidores também ficam lotados, e se isso acontecer, ira haver lag, erros, e mais reclamações, vocês sabem que a playata quer dinheiro, afinal quem é que não quer mesmo que traga a insatisfação de outros? Mas a vida é assim, temos de nos adaptar, nos que não queremos lançamento ficamos nos nossos servidores, e os outros que acham que serão top que vão para outro, ate somos nos que ficamos a ganhar, porque haverá menos problemas no servidor, será mais fácil obter donuts, subir no quadro, e subir o time.
 

 

As ideias chegam à Playata, caso alguém mande para o Suporte, já por isso existe essa função quando crias um Ticket. Ainda no outro dia mandei e eles mandaram para os desenvolvedores, caso não mandasse a ideia para o suporte, poderia ainda não ter sido sequer analisada.

Ninguém é contra a abertura de servidores, mas sim contra a falta de atualizações (boas), que façam a diferença no jogo.


fp32om4.png

Spoiler


#17 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 12:59

Sim, eu ali disse para mandarem tickets ao suporte, e disse o mesmo noutro tópico...
E eu acho que requer mais fundos lançar atualizaçoes que abrir servidores :/

2dcgv8k.jpg

 


#18 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 13:02

Sim, eu ali disse para mandarem tickets ao suporte, e disse o mesmo noutro tópico...
E eu acho que requer mais fundos lançar atualizaçoes que abrir servidores :/

 

A questão dos fundos não sei. Mas claro que há sempre trabalho a programar uma ideia, desenhá-la e assim... Mas mesmo assim, já à muito tempo não se vê por aqui atualizações grandes.


fp32om4.png

Spoiler


#19 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 15 agosto 2016 - 13:06

Olá,  bom tópico, porém nos seus próximos esclarecimentos poderia nos esclarecer quem és no jogo, assim daria maior credibilidade para o seu tópico. Um  (ghost)  esclarecedor, me assusta muito!
Sobre Tópicos reabertos... se um único comentário em tópico antigo é visto como spam por alguns o que dizer de dezenas de tópicos criados diariamente em que o assunto sempre  é o mesmo,  o time U.S, por favor moderadores observem melhor isso, não se trata de um tópico isolado, e sim das dezenas de tópicos criados todos os dias sobre esse time, além de ser repetitivo na maioria das vezes o assunto não interessa aos demais membros da comunidade pois trata-se de assunto internos do time, será que no time deles não tem chat?


Os tópicos deles reativaram a comunidade, e acho ate engraçado as brincadeiras quem tem pois com isso demonstram a sua união.

Certo Pedro, por isso mesmo é que não ha tantas atualizações boas, pois para isso é preciso trabalho e dinheiro, e pelo que tenho visto, não só por mim mas por outras pessoas, tem havido uma descida acentuada na compra de donuts, pois para alem de andarem a baixar os donuts que são dados por um tanto preço, com os clonadores muitas pessoas deixaram de comprar, logo a playata ficou com menos fundos para atualizacoes, mas claro, isto são só suposições.

2dcgv8k.jpg

 


#20 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 15 agosto 2016 - 13:08

Olá,  bom tópico, porém nos seus próximos esclarecimentos poderia nos esclarecer quem és no jogo, assim daria maior credibilidade para o seu tópico. Um  (ghost)  esclarecedor, me assusta muito!

Sobre Tópicos reabertos... se um único comentário em tópico antigo é visto como spam por alguns o que dizer de dezenas de tópicos criados diariamente em que o assunto sempre  é o mesmo,  o time U.S, por favor moderadores observem melhor isso, não se trata de um tópico isolado, e sim das dezenas de tópicos criados todos os dias sobre esse time, além de ser repetitivo na maioria das vezes o assunto não interessa aos demais membros da comunidade pois trata-se de assunto internos do time, será que no time deles não tem chat?

 

Também gostava de saber quem era ele no jogo...

Sobre esses tópicos que muito a incomodam, caso se sinta incomodada, não leia ou simplesmente, reporte a situação.


fp32om4.png

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)