Ir para o conteúdo


Foto

Mais tutoriais e Dicas para Assinaturas (Leiam)


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 18 agosto 2016 - 23:29

Pessoinhas bonitas que estão começando a fazer assinaturas, alguns que ja fazem e querem aprender mais, esse post é pra vocÊs

 

Ja sabem que vira e mexe eu posto um tutorialzinho aqui, seja algum efeito, alguma dica, ou algo que eu uso em minhas assinaturas e fazem parte do meu estilo, quero saber de vocês, existe algo que querem entender como faço?

 

Então, podem visitar meu topico de Ateliê de Assinaturas (Que tem umas atrasadaças mas eu prometo que entrego, serio) e fuçar as que eu ja vi, assim como olhar o meu topico de Evolução e ver algumas de la, e por ai vai

 

Se encontrarem algum efeitinho ou algo assim que vocês queiram entender como eu faço, e acharem legal um tutorialzinho, peguem a assinatura, me mandem nesse topico, e digam qual efeito em específico, pra eu saber exatamente o que querem aprender O/

 

Pra quem não sabe, eu fui um dos Idealizadores da "Area de Arte" do Forum, laaaaaa atrás (Zóia o topico aqui óoh) e tenho dois topicos em que eu faço assinaturas, um Antigo (Clica) e um Novo (Clica), sempre tento ajudar a galera que ta começando, e acho qeu chegou a hora de parar com tutoriais de assinatura, e só ensinar a como melhorar as assinaturas, adicionar mais coisas, deixar mais "Completa"

Então bom, é isso, fucem la, procurem coisas que acham que seria legal ensinar, e tentarei ensinar da forma mais didatica possivel \O/

Vejo a evolução de vocês todos os dias e acho muito legal sempre aparecerem novas pessoas fazendo assinaturas aqui

 

~Obs: Pra quem não entendeu direito

1:Fuçar algum topico com assinaturas feitas por mim

2: Escolher uma que tenha algo que gosta

Ex: (Topico de Evolução) -Sign amorzinho da Dark Eir, fiz ´5 anos atrás e continuo amando-

551dfd08deb341e3b1a58cbb4f9ee5ab.png

3: Dizer o que você quer aprender dessa assinatura

Ex: "Tiiiiiiiio, como faz esse brilho no rosto dela?? achei legal"

"Tiiiiiiiio, esses "brushs" do lado direito e esquerdo que parecem uns respingos tão diferentes, como eu faço isso???"

 

E assim acho que deu pra entender ajshajshajsh Bom, aguardo vocês a perguntarem tudo que quiserem saber sobre como eu faço minhas assinaturas, Conhecimento que não é compartilhado não serve pra nada, não tenho segredos, tudo que eu faço não só deve como será compartilhado com vocês O/


  • MordekaiDoHz curtiu isto

#2 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 19 agosto 2016 - 13:54

Olá Vs4, tem dicas para corrida? 

 

Não consegui bater meu próprio recorde

 

Manin, foi a chuva!



#3 Selvage

Selvage

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Selvage
Reputação: 8

Publicado 19 agosto 2016 - 14:07

Mano, tenho problema para colocar o texto (tipografia sei lá) na posição que combine a assinatura. Por exemplo essa assinatura que eu fiz:

 

6hs02b.jpg

 

O texto eu acho que não ficou tão legal... A posição também...


                                                                    2zpsjmd.png

 

Spoiler

 

                                                            


#4 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 19 agosto 2016 - 16:40

Mano, tenho problema para colocar o texto (tipografia sei lá) na posição que combine a assinatura. Por exemplo essa assinatura que eu fiz:

 

6hs02b.jpg

 

O texto eu acho que não ficou tão legal... A posição também...

 

Vamos la: Vou explicar como eu faço ajshajshajs

 

Normalmente eu opto por usar tamanho 24p, porque não é muito grande, nem muito pequeno, é mais facil posicionar, mas vou dar algumas dicas

1)Se sua assinatura estiver com a Render Centralizada, é muito interessante colocar a Tipografia "centralizada" na altua, acompanhando a linha da Render, assim por exemplo:

wryq8n.jpg

Onde em ambos os lados, a linha de texto acompanha  a linha do Ombro da Render

 

2) Quando a assinatura tem a Render posicionada na Lateral, eu costumo optar por colocar ela no canto inferior "Vazio" e tento cobrir esse canto vazio com mais alguma coisa, dessa forma o Texto não é a única coisa a chamar atenção ali, e a assinatura fica bem composta

2w54u94.jpg

O texto nessa foi colocado de forma bem suave, para que aparecesse "pouco", assim não tira atenção do resto da Assinatura

2wnbwnr.jpg

Nessa eu ja optei por deixa-lo bem simples, sem detalhes e de forma que "conclui-se" o resto da Assinatura

Lembre-se: Assinatura Simpes = Texto Simples, encher de firula a Tipografia em uma assinatura com pouco trabalho deixa muito contraste e ruído, não bom :v

 

3) Usar alguma "Linha Guia": É muito comum em minhas assinaturas eu utilizar algum pincel de linhas retas, e normalmente, eu posiciono o texto sobre esse pincel, utilizando ele como Guia:

3d022d46fc874d549af388a1d8183674.png

Nessa aqui eu posicionei o texto logo acima essas linhas rosas do Fundo, acompanhando a direção delas

30tqkc4.jpg

Enquanto nessa ultima eu aproveitei dessa linha preta no fundo, levemente virada, e coloquei o texto como se estivesse escrito sobre essa linha

 

Espero que tenha entendido as dicas, normalmente eu faço as tipografias posicionando dessa forma, sem muita enrolação ajshajhs se precisar de mais qualquer coisa, só perguntar O/



#5 Selvage

Selvage

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Selvage
Reputação: 8

Publicado 19 agosto 2016 - 17:14

O PhotoScape tem as mesmas fontes de letras que o Photoshop? Assim posso botar a tipografia mais suave e com um tom melhor. Eu tenho o mesmo Photoshop que você, CS4. Ou você baixou alguma fonte? Se baixou, me passa no MP ;)


                                                                    2zpsjmd.png

 

Spoiler

 

                                                            


#6 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 19 agosto 2016 - 18:46

O PhotoScape tem as mesmas fontes de letras que o Photoshop? Assim posso botar a tipografia mais suave e com um tom melhor. Eu tenho o mesmo Photoshop que você, CS4. Ou você baixou alguma fonte? Se baixou, me passa no MP ;)


Maninho, as fontes que eu uso a maioria eu que baixo ahajagajaya normalmente eu procuro por "Handwrite fonts" que tem esse estilo de manuscrito, tem varias pea todos os gostos

Tanto o Photoshop quanto o Photoscape tem as Fonts que estão instaladas no seu computador, então são as mesmas sim

E eu gosto bastante do CS4, como não mexo com 3D, não tive necessidade de atualizar (a única mudança é essa) gajaagahag

#7 Selvage

Selvage

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Selvage
Reputação: 8

Publicado 19 agosto 2016 - 19:07

Mas, como eu boto as fontes dentro do Photoshop?


                                                                    2zpsjmd.png

 

Spoiler

 

                                                            


#8 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 19 agosto 2016 - 20:16

Mas, como eu boto as fontes dentro do Photoshop?

 

É só instalar elas no pc, vai aparecer direto






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)