Ir para o conteúdo


Foto

qual level mais alto que se pode chegar no hero zero.

level alto jogo server

Melhor resposta Hugo_Hero , 21 agosto 2016 - 21:20

Olá andre lauterjung,

 

Não há um level máximo no Hero Zero, visto que quando atingem um certo level, eles atualizam para um level maior, portanto acho que nunca terá um level máximo

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LaUTErjUnG
Reputação: 54

Publicado 21 agosto 2016 - 21:12

qual é nivel mais alto q se pode chegar no jogo só vi até o 400 sera q passa dos 1000.


insta: @andre_lauterjung


#2 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.289 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5
Reputação: 717

Publicado 21 agosto 2016 - 21:13

O maior nivel que se pode chegar no HZ é nivel 600 mas pode ser que eles aumentem isso em alguma nova atualização .

Editado por m-clara, 21 agosto 2016 - 21:14.

8A3yifO.jpg


#3 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 21 agosto 2016 - 21:20   Melhor resposta

Olá andre lauterjung,

 

Não há um level máximo no Hero Zero, visto que quando atingem um certo level, eles atualizam para um level maior, portanto acho que nunca terá um level máximo


cSgjLOi.png


#4 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LaUTErjUnG
Reputação: 54

Publicado 21 agosto 2016 - 21:23

vlw


insta: @andre_lauterjung


#5 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 21 agosto 2016 - 21:32

Olá comunidade. 

 

A duvida foi esclarecida, o tópico encontra-se agora encerrado. . Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

 

Continuação de boas aventuras. :)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: level, alto, jogo, server

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)