Ir para o conteúdo


Foto

brechó

objetos fortes

Melhor resposta ThiagoHZ , 24 agosto 2016 - 13:49

Objetos Épicos Especiais são assim:

 

jLdLQey.png

Creditos da imagem para: XLegendarioX

 

E eles tem mais pontos de habilidades do que os itens épicos normais , podem ser adquiridos no brechó ou em mais maneiras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LaUTErjUnG
Reputação: 54

Publicado 24 agosto 2016 - 12:34

não consegui enteder o que aconteceu na atualizaçãao  como são aqueles objetos me mandem um print ou alguma coisa,vlw


insta: @andre_lauterjung


#2 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.289 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5
Reputação: 717

Publicado 24 agosto 2016 - 13:45

Eles vão ter as mesmas características dos objetos épicos a diferença é que dão mais pontos de habilidades e eles sempre vão ter uma estrela transparente atrás do objeto para você saber e outra você só pode acha-los a partir do nível 100 + .

Editado por m-clara, 24 agosto 2016 - 13:54.

8A3yifO.jpg


#3 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 24 agosto 2016 - 13:49   Melhor resposta

Objetos Épicos Especiais são assim:

 

jLdLQey.png

Creditos da imagem para: XLegendarioX

 

E eles tem mais pontos de habilidades do que os itens épicos normais , podem ser adquiridos no brechó ou em mais maneiras.


Editado por ThiagoHZ, 24 agosto 2016 - 13:51.

dda495cc92.jpeg


#4 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 24 agosto 2016 - 18:52

Nunca vi um também

 

 

 

                                  oasWTVf.jpg


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#5 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 24 agosto 2016 - 18:53

Objetos Épicos Especiais são assim:

 

jLdLQey.png

Creditos da imagem para: XLegendarioX

 

E eles tem mais pontos de habilidades do que os itens épicos normais , podem ser adquiridos no brechó ou em mais maneiras.

Ai CueioRadioativo


dda495cc92.jpeg


#6 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 30 agosto 2016 - 19:30

Olá comunidade.
 
A duvida foi esclarecida, o tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior dessa mensagem. 
 
Continuação de ótimas aventuras. :) :D






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: objetos, fortes

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)