Ir para o conteúdo


Foto

EVENTO DE VERÃO!?

evento verão

Melhor resposta XLegendarioX , 29 agosto 2016 - 15:12

Olá MetanVolter Br5, ainda não temos data pra um evento, fique atento logo pode ter.

 

 

Continuações de boas aventuras ;)   (win)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 256 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Daylu
  • Time:the infinithe black






Reputação: 113

Publicado 25 agosto 2016 - 22:52

Estava Deixando a ''poeira'' do evento olimpico baixar

para questionar aqui no forúm o que hove com o 

evento de verão Que deveria começar dia 17/8 e terminar 22/8

Mas ainda não começou!!??

vcs perceberam!? 

Gostaram Que ''engoliram'' um evento importante!!!!


3drQIfL.jpg

Spoiler
 


#2 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 25 agosto 2016 - 22:55

Primeiro o verão começa no dia 25 de dezembro, não sei porque teria evento de verão em pleno inverno

#3 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 256 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Daylu
  • Time:the infinithe black






Reputação: 113

Publicado 25 agosto 2016 - 23:00

Primeiro o verão começa no dia 25 de dezembro, não sei porque teria evento de verão em pleno inverno

mas é asim aqui no HERO ZERO EM AGOSTO


3drQIfL.jpg

Spoiler
 


#4 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 256 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Daylu
  • Time:the infinithe black






Reputação: 113

Publicado 27 agosto 2016 - 13:54

Moderadores?


3drQIfL.jpg

Spoiler
 


#5 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 256 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Daylu
  • Time:the infinithe black






Reputação: 113

Publicado 29 agosto 2016 - 15:00

Moderadores estou com essa duvida a 1 semana pq vcs nao responderan ainda?


3drQIfL.jpg

Spoiler
 


#6 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 29 agosto 2016 - 15:12   Melhor resposta

Olá MetanVolter Br5, ainda não temos data pra um evento, fique atento logo pode ter.

 

 

Continuações de boas aventuras ;)   (win)


Imagem publicada

#7 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 02 setembro 2016 - 22:22

Olá comunidade. 
 
A duvida foi esclarecida, o tópico encontra-se agora fechado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de ótimas aventuras. 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: evento, verão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)