Publicado 04 dezembro 2012 - 15:03
Para passar de nivel mais rapido fassa misão de combate alem de ser rapido voce passa rapido de nivel, não aqueles demorados como os de 8 minutos e a diante .
Se você ficar desde as 2 ou 3 horas apraxidamente até as 8 horas da noite voce upa 2 niveis. Agora se você fica desde as 3 horas até as 6 horas aproxidamente voce só upa 1 nivel.
Deixe um comentari para eu nao ficar triste. kkkkk
- Fayron e supermarco curtem isto
Publicado 04 dezembro 2012 - 15:15
Eu n usava energéticos de 50%, Mas aconselho aos novatos comprar
Pronto, não ficou no vácuo srsrsr
Publicado 04 dezembro 2012 - 15:25
Quer entrar para o time The Marvels? fale comigo!
Se eu te ajudei / tirei sua dúvida / você gostou do que eu disse / você concorda comigo, clique em LIKE THIS!
Publicado 04 dezembro 2012 - 15:55
- supertig, AssasinsCreedRenasçensa e link curtem isto
Publicado 04 dezembro 2012 - 16:07
passar de nivel e bom pq as da loja vao ser boasmais e bobeira upa muito rapido eu não gosto,eu tento upa pelo menos um por dia ...
as ofmais e bobeira upa muito rapido eu não gosto,eu tento upa pelo menos um por dia ...
as oferta da loja vao se boaspassar de nivel e bom pq as da loja vao ser boas
Publicado 04 dezembro 2012 - 16:13
Tendi não mano, explica melhor.
Publicado 08 dezembro 2012 - 16:08
Publicado 21 dezembro 2012 - 13:06
Eu faço missões de 23 Min e Upo 3 Niveis por diaPara voce upa nivel facil no jogo hero zero :
Para passar de nivel mais rapido fassa misão de combate alem de ser rapido voce passa rapido de nivel, não aqueles demorados como os de 8 minutos e a diante .
Se você ficar desde as 2 ou 3 horas apraxidamente até as 8 horas da noite voce upa 2 niveis. Agora se você fica desde as 3 horas até as 6 horas aproxidamente voce só upa 1 nivel.
Deixe um comentari para eu nao ficar triste. kkkkk
Publicado 21 dezembro 2012 - 13:23
Mas vc ainda tem um lvl relativamente baixo e outra, se vc evolui 3 lvls por dia com missões de 23 minutos, se fosse missões de 18, seria uns 4 lvls não?Eu faço missões de 23 Min e Upo 3 Niveis por dia
Publicado 21 dezembro 2012 - 13:41
Sim Por Exemplo eu passei faz menos de 4 hrs pro 59 e já vou para o 60Mas vc ainda tem um lvl relativamente baixo e outra, se vc evolui 3 lvls por dia com missões de 23 minutos, se fosse missões de 18, seria uns 4 lvls não?
- Gabriel_420 curtiu isto
Publicado 21 dezembro 2012 - 13:45
Publicado 21 dezembro 2012 - 13:47
As missões de combates, realmente são boas opções, o problema é que não tem 100% de probabilidade de ganharmos o que ela tem a nos oferecer...eu prefiro as missões de combate elas levam menos tempo pra serem feitas e dão bastante experiencia
- Gabriel_420 e Advogado Rones™ curtem isto
Publicado 21 dezembro 2012 - 15:06
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 21 dezembro 2012 - 15:08
Vantagem vantagem não tem msm não...Algumas pessoas só pensam em upar enlouquecidamente e esquecem de melhorar as habilidades do herói de acordo com o nível. Então chegam num nível alto, com um herói fraco. Qual a vantagem disso?
Mas o bom é q é mais fácil ficar forte depois do seu lvl ser alto.
PS: Tem um mosquito me perturbando aki no meu quarto!
Publicado 21 dezembro 2012 - 15:13
Sim, sim, até porque os equipamentos vem mais fortes, você abre novas zonas onde as missões são melhores, libera missões especiais... Sei que tudo isso é vantagem.Vantagem vantagem não tem msm não...
Mas o bom é q é mais fácil ficar forte depois do seu lvl ser alto.
PS: Tem um mosquito me perturbando aki no meu quarto!
O problema é que algumas pessoas não sabem equilibrar, entende?
Não sabem equilibrar o ganho de xp e o ganho de moedas, por exemplo, para comprar habilidades.
Vão upando, upando, upando e quando olham ao redor, quando olham os demais heróis com nível próximo, veem que estão fracos e aí começam a tentar correr atrás do prejuízo.
- AndrewJhon e Gabriel_420 curtem isto
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 21 dezembro 2012 - 15:19
Isso é verdade, por isso gosto quando enfrento pessoas e/ou vilões (missões especiais) e os venço, sendo que eles possuem 10 ou mais lvl acima do meu. Acreditem pessoal, é bem mais legal vencer assim.Sim, sim, até porque os equipamentos vem mais fortes, você abre novas zonas onde as missões são melhores, libera missões especiais... Sei que tudo isso é vantagem.
O problema é que algumas pessoas não sabem equilibrar, entende?
Não sabem equilibrar o ganho de xp e o ganho de moedas, por exemplo, para comprar habilidades.
Vão upando, upando, upando e quando olham ao redor, quando olham os demais heróis com nível próximo, veem que estão fracos e aí começam a tentar correr atrás do prejuízo.
- PonceMaravilha curtiu isto
Publicado 21 dezembro 2012 - 17:14
Concordo as vezes eu faço missões de combates so quando estou na zona 1As missões de combates, realmente são boas opções, o problema é que não tem 100% de probabilidade de ganharmos o que ela tem a nos oferecer...
Publicado 02 janeiro 2013 - 22:10
Quando acaba a minha meta vou demora uns 3 meses para pegar level 100,pois vou upar minhas habilidades..
Publicado 02 janeiro 2013 - 22:32
- PonceMaravilha curtiu isto
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry
Publicado 02 janeiro 2013 - 23:36
O que a PonceMaravilha falou é totalmente verdade, sair upando feito louco e ter as médias lá embaixo não é muito bom, você acaba upando demais, deixando seu personagem fraco e suas médias lá embaixo, no final acaba estacionando no ranking e ficando decepcionado ao ver pessoas de lvl bem mais baixo estando bem acima no ranking e bem mais fortes, foi mais ou menos o que fiz , acho legal fazer os treinos e upar de forma moderada, tipo fazendo combates de moedas (que servem para pontos de habilidade), ou aqueles combates de 3 minutos que são mtas moedas + mto XP para aqueles que querem upar e tentar manter a média.. E sempre que não for jogar deixar o personagem trabalhando pra render moedinhas.. é chato não ver o personagem upar, mas as vezes é bom fazer isso de x em quando pra não ficar mto abaixo dos outros..
Pois é, Nini. Eu percebi isso depois de "sentir na pele".
Saí upando enlouquecidamente e quando parei pra ver, minha média era algo em torno de 30, absurdamente baixa. Precisei correr MUITO atrás do prejuízo e agora tenho uma média 47, o que é bem melhor. E nós sabemos o quanto é difícil correr atrás, o quanto é difícil subir 1 décimo na média.
Aliás, eu precisei sair upando com minha heroína no BR3 para que o time pudesse atacar as gangues, o que fez com que a situação de média baixa se repetisse. Mas dessa vez fiz de forma consciente, mais por necessidade que por afobação. Fora que no BR3 fui correr atrás lá pro nível 100. No BR3 já farei desde o 50.
Fica a dica a quem possa interessar.
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Combates
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Custo De Time 2017Começado por SanRobert , 19 Jul 2017 Custo, Time, 2017, Donuts e 3 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Lutas de timesComeçado por zFlashBR , 28 Jun 2016 lutas, times, combates |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão de time, referente a membrosComeçado por fodastic08 , 26 Nov 2015 sugestões, time, membros e 3 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Condição abaixa em combatesComeçado por SuperYossi , 08 Jan 2015 condição abaixa, condição e 3 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recompensas especiaisComeçado por Reznor , 06 Fev 2014 recompensas, expansões, gangues e 2 mais... |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)