Ir para o conteúdo


Foto

Como aumentar minha reputação no fórum?

reputação perguntas forum

Melhor resposta CristianTOP , 29 agosto 2016 - 20:53

A cada curtida que você receber tanto em comentários,quanto em tópicos você recebe um ponto de reputação,a minha ta quase 20 que emoçaum  :biggrin:

 

 

Você ganha mais reputação dependendo das ''curtidas'' que você recebe de outros membros.

 

1 curtida = +1 reputação 

 

 

Ganhando mais ''likes'' 

 

Exemplo: Criei um tópico falando que vacas voaram

Fulano Curtiu o comentário q tu fez em vacas vuaram 

 

 

Ai isso, vai virar sua reputação 

Ah vocês são demais, muito obrigado pela ajuda! Resolvido!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 CristianTOP

CristianTOP

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CristianTOP
  • Time:Rullers Academy
Reputação: 5

Publicado 29 agosto 2016 - 20:46

 

Olá, gostaria de saber como aumentar minha reputação aqui no fórum? Obrigado pela atenção. 


  • SuperSkan e CueioRadioativo curtem isto

(donut) (donut) (donut) CristianTOP  (donut) (donut) (donut)


#2 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.625 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Alisson
  • Time:União Soviética






Reputação: 852

Publicado 29 agosto 2016 - 20:47

Ganhando mais ''likes'' 

 

Exemplo: Criei um tópico falando que vacas voaram

Fulano Curtiu o comentário q tu fez em vacas vuaram 

 

 

Ai isso, vai virar sua reputação 


Editado por Austin, 29 agosto 2016 - 20:49.

  • CristianTOP curtiu isto

Imagem publicada


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 29 agosto 2016 - 20:47

Você ganha mais reputação dependendo das ''curtidas'' que você recebe de outros membros.

 

1 curtida = +1 reputação 


  • CristianTOP curtiu isto

Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#4 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 29 agosto 2016 - 20:50

A cada curtida que você receber tanto em comentários,quanto em tópicos você recebe um ponto de reputação,a minha ta quase 20 que emoçaum  :biggrin:


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 29 agosto 2016 - 20:51

A cada curtida que você receber tanto em comentários,quanto em tópicos você recebe um ponto de reputação,a minha ta quase 20 que emoçaum  :biggrin:

 

Vou te ajudar pra chegar no 20 :D


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#6 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 29 agosto 2016 - 20:51

Vou te ajudar pra chegar no 20 :D

Aeeeee brigado <3 seu gostozu


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#7 CristianTOP

CristianTOP

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CristianTOP
  • Time:Rullers Academy
Reputação: 5

Publicado 29 agosto 2016 - 20:53   Melhor resposta

A cada curtida que você receber tanto em comentários,quanto em tópicos você recebe um ponto de reputação,a minha ta quase 20 que emoçaum  :biggrin:

 

 

Você ganha mais reputação dependendo das ''curtidas'' que você recebe de outros membros.

 

1 curtida = +1 reputação 

 

 

Ganhando mais ''likes'' 

 

Exemplo: Criei um tópico falando que vacas voaram

Fulano Curtiu o comentário q tu fez em vacas vuaram 

 

 

Ai isso, vai virar sua reputação 

Ah vocês são demais, muito obrigado pela ajuda! Resolvido!


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

(donut) (donut) (donut) CristianTOP  (donut) (donut) (donut)


#8 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 29 agosto 2016 - 20:55

Só não sai floodando o forúm de tópicos apenas por reputação,só crie um tópico se você estiver com alguma duvida ou problema realmente ou se quiser ajudar não apenas por reputação


  • m-clara curtiu isto

Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#9 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 29 agosto 2016 - 21:29

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D (win)

  • Sheffsky curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: reputação, perguntas, forum

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)